Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, preciso começar a treinar, mas não tenho muito tempo disponível.

Uma maneira que encontrei para conciliar o treino na minha rotina foi faze-lo logo após o estágio, queria saber se alguém conhece alguma academia boa e barata na região da Av. Paulista.

Valew

Abraço!

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bio ritmo, bem em frente ao predio q pegou fogo (nao me lembro o nome). a lembre fica perto da livraria cultura.

MASSSSSSSSSSSSSSS eh 300 paus a mensalidade.

a maior grana do seu estagio vai ir sem duvida para a academia c vc realmetne for fazer na paulista, o preço eh absurdo.

Postado

Meu estágio é do lado da bi ritmo, mas é muito cara, essa não tá pra mim não!

To procurando uma com o preço próximo de uns R$100,00, ninguém conhece??

E perto de algum metrô da linha verde?

Postado

Aff se ta doido... região da Paulista e da linha verde. Acha mesmo que vai conseguir encontrar alguma nesse valor?

Creio ser bem díficil.

Essa região é área nobre. No money no gain.

Boa sorte!

Postado (editado)

cara sinceramente por 100 reais na paulista vai ser completamente impossivel. c for uns 200, acho q dá.

tenta dar uma olhada na runner tb. vc mora aonde????

ps: tenta dar uma olhada e ve se a empresa onde trabalha tem parceria com alguma academia. como e na paulista creio q seja uma empresa de status e muitas empresas tem convenio com as academias na paulista.

Editado por Bernos
Postado (editado)

Aff se ta doido... região da Paulista e da linha verde. Acha mesmo que vai conseguir encontrar alguma nesse valor?

Creio ser bem díficil.

Essa região é área nobre. No money no gain.

Boa sorte!

Concerteza não vai achar, eu fiz na região da vila madalena q é menos nobre e pagava 90,00, isto pq era a academia mais fulerinha de lá!

Editado por crisloko2
Postado

Decendo muito a Augusta sentido Jardins tem umas 2, mas tb nao sao baratas

Decendo muito a Augusta sentido Centro tbm tem varias, mas lá vc periga de treinar do lado de um monte de bibas e gente estranha!

Postado

Decendo muito a Augusta sentido Jardins tem umas 2, mas tb nao sao baratas

Decendo muito a Augusta sentido Centro tbm tem varias, mas lá vc periga de treinar do lado de um monte de bibas e gente estranha!

mas pode ter umas "primas" tb... rsrsrs... :D

e é melhor que pagar 200 ou 300 paus!!!.... :S

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...