Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acompanhando...

qual lab da trembo brother??

to com umas Trembo-life 75mg/ml da vt-life aqui pra começar um ciclo cutting

mas sinceramente to com medo de ser fake :(

Abraço brow

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

acompanhando...

Abraço brow

Trembo bio pharmacy, testo e stano tambem. Quanto a sua aquisição, se tinha medo nem deveria ter feito ela, mas não vou tratar sobre o que é ou nao de marca no relato para nao perder foco, me mande mp com foto do produto e o porque do seu receio.

Postado (editado)

Estranhei a dosagem de testo tão baixa, poderia facilmente mandar 750mg/sem com seu porte. :blink:

Estarei de olho aki, com fotos sempre fica melhor de acompanhar pois dá uma veracidade a mais no relato ;)

Abs e boa sorte!!

Editado por Malkavian
Postado

Estranhei a dosagem de testo tão baixa, poderia facilmente mandar 750mg/sem com seu porte. :blink:

Estarei de olho aki, com fotos sempre fica melhor de acompanhar pois dá uma veracidade a mais no relato ;)

Abs e boa sorte!!

Malka, eu acho q isso se deve ao fato dele fazer o ciclo sem tempo determinado...

E vc sumiu hein papito!

Abraço

Postado

acompanhando...

Abraço brow

Um outro user aqui do forum ja fez o uso da mesma e constatou ser prop de testo. Eh furada...

@Jevi~

De olho no ciclo... Concordo com o malka, pelo inumeros ciclos q vc ja fez e porte, 500 de testo parecer ser realmente baixo pra vc

boa sorte ai

abrs

Postado

Abs e boa sorte!!

Fala mano, ocorre que acho 750mg ja meio pesado, estou pelo anticatabolico da trembo, pretendo para fase de massa magra, fazer aumento de testo crescente, o que funcionou muito bem, irei começar a fase com mesma testo do cutting e depois dobro para 1000mg, me ajuda bastante a nao entrar em plato muscular.

Malka, eu acho q isso se deve ao fato dele fazer o ciclo sem tempo determinado...

E vc sumiu hein papito!

Abraço

Um pouco sim, mas tambem pelo fato que se mandar direto 750mg e depois se fosse aumentar a 1000mg nao seria tanta diferença teria que por mais, e no longo prazo me daria mais colaterais, rs.

Um outro user aqui do forum ja fez o uso da mesma e constatou ser prop de testo. Eh furada...

@Jevi~

De olho no ciclo... Concordo com o malka, pelo inumeros ciclos q vc ja fez e porte, 500 de testo parecer ser realmente baixo pra vc

boa sorte ai

abrs

Capaz mano, nao é para tanto, tem que ver que estou usando 3 drogas direto sem pause, e uma delas é trembo, a idelogia de sempre ir aumentando as doses nos ciclos é pregada demais por ai, não é bem assim, se nao eu estaria nos 2000mg já, rs.

Postado

Jevifpak2, acompanhando aqui man! Sucesso aí no ciclão!

Em que semana você está nbo teu ciclo? Pelo que entendi deve estar na 11ª semana...é isso?

Tem como postar aí a sua dieta atual brod? Me parece que vc está com zero carb...?

Você continua mandando as mesmas drogas do início do ciclo man?

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...