Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

TREINO DE BRAÇO

gemeos no leg maquina 3x10~20 + drop (8 - 13 - 19 placas)

francesa no cross 3x8~12 (10 - 12 -15 placas)

supino fechado 3x15-10-6 (20-20, 30-30, 40-40)

paralelas 3xfalha

corda 3x8~12 (5 placas)

rosca direta lorenzo style xD (10-10, 15-15, 20-20) + drop

rosca alternada 3x8 (14kg)

scott uni-lateral maquina 3x8~12 (15kg)

rosca martelo corda + rosca inversa + rosca punho 3x10~20

treino hoje foi bom bem intenso, pantu sem segredo 3 séries bem feitas com contração forte e drop destruidor na ultima que ja sai mancando hehe

triceps comecei no francesa no cross com barra W, 10 placas bem leve e concetradao, 12 placas mesmo esquema e 15 placas 7 reps bem perfeitas e falhei na 8ª

supino fechado 20-20 bem leve, 30-30 também e 40-40 fico fodinha hoje ombro e peito tao meio zuado ainda mas foi 5 reps sozinho e a ultima com um leve toque no finalzinho, paralelas fazia tempo que não fazia fiz bem concentrado até a falha fico entre 8~15 reps, e pra matar cordinha isolando o triceps bem com só 15 placas ja tava completamente fadigado não tinha mais força pra nada...

ai biceps aqueci, e comecei na rosca 10-10 bem concetrado, 15-15 mesmo esquema, ai 20-20 6 reps bem feitas e + 6 robando um pouco com a lombar por isso coloquei lorenzo style xD, mas nada assustador também ai tirei 10 de cada lado e fiz até morrer, alternada bem concentrado com 14kg foi ótimo descanso mt curto entre as série na ultima fico muito foda, scott maquina não curti mt devia te feito com halter, fiz todas com 3 placas e na ultima juntei os braços e fiz umas 20 reps

ai tri-set de ante-braço que o pump fico animal, e ta bom por hoje :D

dieta hoje tudo ok vamo que vamo

Oi Juca!!!

Estou gostando de acompanhar seu diário!!

Parabéns!! Está evoluindo bem!

Voce poderia fazer uns videos do treino de pernas, neah???

Seria interessante

=]

Oi Juca!!!

Estou gostando de acompanhar seu diário!!

Parabéns!! Está evoluindo bem!

Voce poderia fazer uns videos do treino de pernas, neah???

Seria interessante

=]

ooi, muito obrigado e que bom que está gostando (:

eu quero fazer mais uns videos, acho que semana que vem vo filmar treino de costas se eu arranjar alguém pra filmar pra mim...

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

só pra atualiza aqui galera, tive que fazer algumas mudanças na dieta vo começar a treinar no fim do dia e minha ultima ref vai ser meu pós-treino hehe

hoje vo tentar filmar meu treino de costas

essa semana ainda com 3500kls em média...

Link para o comentário

só pra atualiza aqui galera, tive que fazer algumas mudanças na dieta vo começar a treinar no fim do dia e minha ultima ref vai ser meu pós-treino hehe

hoje vo tentar filmar meu treino de costas

essa semana ainda com 3500kls em média...

Tranquilo Juca segue firme! Poste umas fotos também se der.

abraço

Link para o comentário

RELATO TREINO DE COSTAS (ontem)

pull-over 3x15-10-6 (25kg - 35kg - 42kg)

barra fixa 4xfalha

remada curvada 4x15-12-10-6 + drop (20-20, 30-30, 40-40,50-50)

remada uni-lateral articulada 3x10-8-6 (40-40,50-50,60-60)

remada baixa V 3x10~15 (23placas)

rosca punho 3x10~20

treino foi bom galera bem intenso, eu gravei a ultima série de cada um deles ja vo editar aqui...

remada curvada com 50-50 não gostei da execução nesse video eu puxei a barra mt embaixo, devia te puxado mais no meio do abd

o resto fico com uma execução rasoavel como esse foi um treino que usei muito peso, não fico la aquelas coisas, as primeiras séries são bem feitas sempre, mas a ultima sempre do uma hardcorizada kkkkkkk

terminei esse treino em 40 min, descanso era de 30~60 seg entre as séries, coração parecia que ia sair pela boca hehe

jaja posto o video

Link para o comentário

Mano, nem acabei de ver o video, mas essa remada curvada PQP!!! quando vc puxa a barra vc joga o quadril pra frente, encaixando, isso´é mto perigoso cara, no meu video vi q fazia isso no pullover e ja vou corrigir, abaixe a carga, a execução fixo ruim, sinceramente.

Não falo por mau não, tu conversa comigo e tals mas essa tenho q te alertar.

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...