Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

pra evolução de dorsais o pullover ou pulldown é muito bom cara.. esses dias vi um video do Charles Glass com o Dexter que ele 'bolou' um exercicio pra lower lats.. ele pegava a remada baixa, sentava num halter e puxava (pegada triangulo) normalmente.. acabava que pegava um angulo de baixo pra cima.. http://www.flexonline.com/news/hard-times/video-you-can-teach-old-dawg-new-tricks

primeiro exercicio

tu podia manter o abcde e fazer fst-7 de pulldown..

EU faria assim:

Puxada Frente Triangulo

Remada Curvada Supinada (vi um video do phil heath falando q era bom pra lower lats)

Remada Unilateral Pegada mais proxima do corpo possivel

Remada Baixa Elevada

Pulldown FST-7

ou até começar pelo pulldown pra fazer uma pré-exaustão nas dorsais e escolher outro pra fazer fst-7 ou até nem fazer o fst-7 pq ficaria mt volumoso assim..

EU seguiria no abcde e deixaria essa divisão ae que tu falou pro cutting..

abraços

Editado por MONSTERR
Postado

eu já usei essa divisao ai, mas quando tinha peito/costas duas vezes nunca conseguia fazer, pq a dor nos braços era muito grande... kkkkkkkkkk :(

mas eu gostei muito do seu treino, da escolha dos exercicios e tal

no dia de braço/ombro experimenta fazer :

rosca alternada inclinada + testa inclinado W

acho que foi a melhor super-série que fiz pra bíceps e tríceps.. só uma sugestao (:

abraço.

Postado

eu já usei essa divisao ai, mas quando tinha peito/costas duas vezes nunca conseguia fazer, pq a dor nos braços era muito grande... kkkkkkkkkk :(

mas eu gostei muito do seu treino, da escolha dos exercicios e tal

no dia de braço/ombro experimenta fazer :

rosca alternada inclinada + testa inclinado W

acho que foi a melhor super-série que fiz pra bíceps e tríceps.. só uma sugestao (:

abraço.

opa gostei dessa super série, vo colocar sim...

eu também ja fiz essa divisão uma vez, até conseguia treinar, mas é bem por isso que deixei apenas 6 séries no total pra braços o estimulo neles durante a semana ja vai ser enorme...

abraço

pra evolução de dorsais o pullover ou pulldown é muito bom cara.. esses dias vi um video do Charles Glass com o Dexter que ele 'bolou' um exercicio pra lower lats.. ele pegava a remada baixa, sentava num halter e puxava (pegada triangulo) normalmente.. acabava que pegava um angulo de baixo pra cima.. http://www.flexonline.com/news/hard-times/video-you-can-teach-old-dawg-new-tricks

primeiro exercicio

tu podia manter o abcde e fazer fst-7 de pulldown..

EU faria assim:

Puxada Frente Triangulo

Remada Curvada Supinada (vi um video do phil heath falando q era bom pra lower lats)

Remada Unilateral Pegada mais proxima do corpo possivel

Remada Baixa Elevada

Pulldown FST-7

ou até começar pelo pulldown pra fazer uma pré-exaustão nas dorsais e escolher outro pra fazer fst-7 ou até nem fazer o fst-7 pq ficaria mt volumoso assim..

EU seguiria no abcde e deixaria essa divisão ae que tu falou pro cutting..

abraços

boa rotina cara, ja usei ela algumas vezes a maioria das vezes eu faço essa remada baixa nesse estilo (:

remada curvada supinada eu sempre faço, pull-down fst-7 até ja fiz algumas vezes, mas prefiro na remada baixa e começar o treino com pull-over...

eu vou pensar ainda mais como vo fazer essa divisão, duvidas duvidas :angry:

Postado

ae galera dieta ontem segui perfeita, comprei tudo pra não falta nada mas me chega no fim do dia fui ntomar albumina e não tinha leite

e hoje de manhã não tinha aveia nem banana e nem leite kkkkkk, tive que tomar um hiper com whey, mas manti msm quantidade de calorias, fazer oq né kkk, depois de tarde compro o que falta...

to indo treinar peito e abd

Postado

RELATO TREINO DE PEITO

supino inclinado 4x15-12-10-8 (50kg,50kg,70kg,90kg)

supino reto smith 3x8~12 + drop (60kg,80kg,80kg)

supino reto articulado 3x8~12 (30kg cada lado)

crucifixo inclinado 3x10-8-6 (22kg)

cross over 3x10~15 (3-3-4 placas)

tri-set abd 3x

treininho foi bom, pump bom e execuções boas também to focando mais nisso agora to que na carga...

supino reto smith achei bom, deixa a tensão no peito maior do que na barra, supino maquina então nem se fala não tiro mais do meu treino hehe, no cross over senti meu ombro que tenho lesão, deu uns estalos nas reps, sem dor mas estala e encomoda :/

galera to puto, fui roubado dentro da minha própria casa, fui abrir minha carteira pra ir no mercadinho pra comprar meu atum

sumiram 150 reais da minha caretira :angry: , isso é que eu chamo de apoio familiar em...

eu talvez ia pegar propionato essa semana porque consegui mais barato que enan, porém agora as coisas ja mudam porque só tenho 50 reais --', to muito puto mesmo, mal comecei a dieta e ja ta sumindo tudo :angry:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...