Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

Ola,

vc sempre usou todo esse volume de treino? por acaso já ciclou/cilca?

opa, nem sempre usei esse volume man, ja treinei abc2x com 3 pros grandes 2 pros pequenos, aboffcd, abcde com volume mais baixo, enfim ja fiz varios tipos, e nunca ciclei

abraço

fala ogro , 40/40 no inclinado nao é mole nao em ehasueha

quero ver é o relato de amanha com strip set e pá

abç

hahaha vo treinar sozinho, mas vo fazer msm assim, foda é fica levantando pra tirar o peso...

talvez faço na maquina

abraço

strip set? vai tira uma peça de ropa a cada serie? :)

hasuiehaseiuash

SHUASHSOASUIASHUIASOHUHIAHIUSAHSU bem que vc queria né :angry:

essa remada unilateral q tu fez é como? com halteres? se não for com halteres me manda uma imagem de como é?

abraços

ela é na maquina articulada, tem varios videos de BB's que fazem ela, vc coloca as anilhas mas faz ela sentado com apoio no peito

quase toda gym tem essa maquina

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEG DAY :angry:

Agachamento livre 2x10~15 + 1x20 (20-20,30-30,40-40) barra olimpica

Leg press 45 3x10~15 + strip-set (150kg,250kg,350kg fui tirando uma anilha por vez até ficar 50kg)

Extensora 3x10~15 + drop-set (12placas)

Leg maquina pes me cima 3x10~15 + drop-set (13 placas)

Cadeira flexora 3x10~15 + drop-set (8-10-12 placas)

Mesa flexora uni-lateral + bi-lateral 3x8 (2 placas só)

circuito de panturras 3x

não sei como to aqui escrevendo ainda ehuaihioehaehaeh

cheguei na gym, alonguei fiz 2 séries de aquecimento na extensora + 2 séries de aquecimento no agacho e bora pra guerra

duas primeiras séries de agacho foi tranquilo concentrado indo mais de 90º, ja as 20 reps foi teeenso fiz 12 reps sem parar em cima, ai fazia 2 descansava e fui assim até o final, pela 16ª rep minha visão tava começando a ficar embaçada meio escura e meio tonto, mas fui até o fim, assustei as mulheres da academia kkkkk, depois strip-set, comecei leve e fui aumentando 100kg na ultima série respirei fundo e fui 6 reps com 350kg, tirei 2 de ca da lado, mais 8 reps, tirei mais 1 de cada lado, ai fiz umas 18 reps, e dps tirei mais uma e fiz mais umas 20 reps, e morri deitado no leg por uns 40 segundos xD

bora pra extensora, 12 placas só mas muendo indo até o talo fazendo parciais qnd nao ia mais movimento completo e com 3 drops na ultima, ai mal conseguia andar dps disso, mas bora pro leg maquina focando posterior, usei 13 placas só com 30~45 seg de descando com 1 drop só na ultima meu quadriceps tava pedindo pelo amor de deus pra eu parar haha

fui pra cadeira flexora, até o talo com drop na ultima concetradasso muendo posterior, e pra fechar uni-lateral+bi-lateral na mesa com poco peso mas com foco na contração, terminei com circuitinho de panturras, tomei o shake e morri no banheiro um tempo até me arrastar pra casa...

senti uma leve dor no joelho esquerdo fazendo flexora, dava uns estalinhos, fiquei preocupado vo começar a caprixar mais no alongamento fazer uns 5min de bike pra "lubrificar bem os ligamentos" mas agora ta tranquilo, quero nem ver amanhã como vo andar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...