Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Só pode, 23placa + 20kg, pqp eu faço hardcoremente com 18placas rs.

hehe é mais leve que as maquinas antigas, na minha antiga gym eu colocava 20 placas que era o maximo e era pesadao, esse peso equivale a mais ou menos umas 20~22 placas de 5kg de uma maquina mais antiga

Editado por jucaa

Publicidade

Postado

CHEST DAY

Supino inclinado 3x15-10-8 (20-20,30-30,40-40)

Crucifixo inclinado 3x10 (18kg, 22kg nas duas ultimas)

Supino reto articulado 3x10~15 (20-20 e nas duas ultimas 30-30)

Supino declinado 3x10~15 (20-20)

Cross over fst-7

Crunch na corda 5x30~40

treino hoje foi bom mas podia te sido melhor :angry:

comecei aquecendo o peito no voador bem levin e fui pro supino inclinado, 20-20 beeem lento 15 reps, 30-30 mesmo esquema 10 reps

e na ultima 40-40 fiz 7 reps sozinho e 1 com leve ajuda, fui pro crucifixo inclinado bem concentrado abrindo o maximo foi bom

supino reto articulado primeira vez que faço gostei pacaas, acho melhor que o reto com barra, manti 30-30 fiz controlado e indo até a falha, supino declinado msm esquema e cross over fst-7 pra fechar, o pump foi sinistro, mas hoje nao tinha tanta força como ontem fora no supino inclinado que foi mais facil com 40-40 do que geralmente era xD

essa é a ultima semana de bulk de 4000kls+

semana que vem vo abaixar pra 3300kls, e vo passa la na gym hoje dps do trampo pra mudar meu horário pra de noite, porque ta mt corrido treinar de manhã fico sem tempo pra prepara as refs, então até mudar o horário aqui no trampo vo treinar de noite :D

Postado

40-40 no inclinado é punk em.. :blink:

você chega a encostar a barra no peito ou só desce até o queixo mais ou menos?

como você vai abaixar essas kcals? as 700 de uma vez ou durante a semana vai tirando?

ancioso pra ver seu shape com um bf baixo, vai ficar com um aspecto muito massa!

abraços

Postado (editado)

40-40 no inclinado é punk em.. :blink:

você chega a encostar a barra no peito ou só desce até o queixo mais ou menos?

como você vai abaixar essas kcals? as 700 de uma vez ou durante a semana vai tirando?

ancioso pra ver seu shape com um bf baixo, vai ficar com um aspecto muito massa!

abraços

na real vo abaixar 1000kls primeiro e manter 3500 e ir abaixando até 3000kls vai ser meio que um clean bulk, ai começo o pré-contest (:

sempre faço encostando a barra no peito hehe, e tmb to mt ancioso pra me ver seco tomara que não fiquei parecendo um aidético trincado xDDD

abraço

Editado por jucaa
Postado

orra brow, 40-40 no inclinado ta bem pra caramba né hahahaha

tu malha com parcero juca?

abraço

por enquanto sim brow, mas como vo começar a treinar de noite na semana que vem, vou treinar sozinho dai

to em busca de um parceiro hehe

Visitante Éverton Udson
Postado

Ola,

vc sempre usou todo esse volume de treino? por acaso já ciclou/cilca?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...