Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

Massa cara, to acompanhando...

To pensando em incluir a remada alta no meu treino denovo.. hehe realmente é um exercicio bacana :P

eu gosto bastante dele, prefiro deitado no cabo no estilo ruhl do que com barra até, sinto bem os delts e o trapézio...

Putaquilpariu, 8exercicios!? :blink:

sim só dps do treino que eu percebi o quanto tinha feito, a principio nao era pra ter desenvolvimento maquina, nem face pull...

mas fiquei com vontade de fazer e fiz kkkkkkkkk, delts shock xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim só dps do treino que eu percebi o quanto tinha feito, a principio nao era pra ter desenvolvimento maquina, nem face pull...

mas fiquei com vontade de fazer e fiz kkkkkkkkk, delts shock xD

kkkkkkk se eu falar que aconteceu a mesma coisa com o mesmo numero de exercicios de ombro e trapezio vc acredita ??? hahahahhaha

Quando vi ja tavam feitos, é que fiquei com tanta raiva que tava mal ontem e treino de pernas foi uma merda, porque a gripe tava me fudendo, que descontei tudo hoje kkkk

Link para o comentário

caraca, seu militar sem força é 20-20. haha

quando voce faz elevação frontal voce faz a pegada neutra ou pronada?

valeu juca

abraços

faço com pegada neutra brother (:

abraço!

creio que seja a que ele faz aos 7 minutos desse video , depois o juca confirma pra nos rsrs

@edit tirei o video é o mesmo que o paulo postou nao vi q ele tinha postado

abraço

sim é essa remada mesmo que o ruhl faz no video galera, acho muuito boa, nao tiro ela mais do meu treino hehe

bom dia galera!

acordei as 7h, tomei meu hipercalorico com leite e aveia e daqui a poco vou treinar braços!

é provavél que eu mude meu horário de treino pras 9h da noite em breve, fica melhor pra mim, consigo dormir mais e ter mais tempo pra preparar as coisas, e vai ser melhor pros aerobicos em jejum, eu ja montei o treino que vou usar na consolidação e no começo do pré-contest

hoje eu monto a dieta da consolidação, vamo que vamo

Link para o comentário

RELATO TREINO DE BRAÇOS

Corda 3x10~15 (6-8-10 placas)

Supino fechado 3x15-10-6 (50kg - 70kg - 90kg)

testa W 3x8~12 (25kg - 35kg - 45kg)

Francesa no cross fst-7

Rosca direta 3x15-10-8 (30kg - 40kg - 50kg)

Rosca scott W 3x15-10-6 + 4 negativas (30kg - 40kg - 50kg)

Martelo na corda 3x10~15 (10 placas)

Rosca em cruz fst-7

treino foi bom, volume alto ainda mas por enquanto ta funcionando, vou manter esse estilo até semana que vem e dai vou começar treino novo que ja tenho aqui montado hehe

nada de novidade hoje, a unica coisa que ta melhor nos treinos é que to usando boa cargas com descanso de 30~45 seg no maximo 1min, antes pra fazer rosca direta com 20-20 tinha que dar 1 quase 2 min de descanso, agora em 45seg ja consigo fazer de boa...

diea hoje por enquanto tudo tranquilo, vai fica assim hoje:

7h - hipercalorico massa 3200 + 50g aveia + 400ml leite + 500mg vita-c

8:30h - super charge + 5g creatina universal

10h - 30g whey + 70g dextrose + 500mg vita-c

12h - 450~500g arroz + 300~350g patinho moido

15h - hipercalorico massa 3200

18h - 200~250g arroz + 150~200g patinho moido

21h - 6 ovos

23h - 30g albumina + 400ml leite

obs: não coloquei as verduras saladas, mas comi brócolis, cebola, pimentão, milho, alface etc...

e um poco antes do meio dia um cara aqui na loja me deu uma amostra de um whey da body action HAHAHAHA 30g de proteina a mais xD

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...