Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

cara eu pegaria mais leve, se é seu primeiro ciclo, 12 semanas 600mg de testo pra alguem digamos que é 'virgem' vai ser osso entende?

vc nunca usou nada, e ja vai a 120km/h, cair no chao correndo nao é uma boa opção...

tenho quase a mesma idade q vc, e se fosse fazer um ciclo (primeiro) faria apenas 150 mg de testo/semana por 4 a 6 semanas... (nao to mandando vc fazer isso)

mas claro, quem sou eu pra dizer oq vc vai ou nao fazer? só pense bem cara, quem manda 1g de testo/semana ja tem uma experiencia mto grande ;)

fica a dica ai cara...

verdade man também acho 600mg muito, to pensando em usar 400mg e como a maioria dos prop é sub-dosado fica menos ainda...

até porque em cutt nao precisa de tanta testo

valeu pela dica, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara eu pegaria mais leve, se é seu primeiro ciclo, 12 semanas 600mg de testo pra alguem digamos que é 'virgem' vai ser osso entende?

vc nunca usou nada, e ja vai a 120km/h, cair no chao correndo nao é uma boa opção...

tenho quase a mesma idade q vc, e se fosse fazer um ciclo (primeiro) faria apenas 150 mg de testo/semana por 4 a 6 semanas... (nao to mandando vc fazer isso)

mas claro, quem sou eu pra dizer oq vc vai ou nao fazer? só pense bem cara, quem manda 1g de testo/semana ja tem uma experiencia mto grande ;)

fica a dica ai cara...

Também acho q o Juca não precisa pegar pesado por ser primeiro ciclo.

Com certeza ele irá obter ótimos resultados.

Link para o comentário

pré workout não sei ainda se uso jack3d, to pensando no shotgun...

se for pra ir de Jack3d eu iria de 1 M.R, pelo menos pra MIM o up psicologico e força ta BEM melhor..

agora o shotgun tem o lance do blend termogenico que mistura Redline com Meltdown, isso seria bem interessante também né.

Link para o comentário

se for pra ir de Jack3d eu iria de 1 M.R, pelo menos pra MIM o up psicologico e força ta BEM melhor..

agora o shotgun tem o lance do blend termogenico que mistura Redline com Meltdown, isso seria bem interessante também né.

sim bem por isso, e quero ver um que seja barato também porque se não fico sem grana pra bancar a dieta hehe

Link para o comentário

fala juca, acompanhando sempre..

vai aguentar 12 semanas de aplicação dsdn? primeiro ciclo cara, eu nao arriscaria.. não sei se é muita bobagem mas poderia fazer 1-8 de enan e dps começar 8-12 de prop junto com o stano..

quanto aos treinos, vi que tu gosta de bi/tri-sets pra ante-braço.. fiz um hoje que arrebento meus ante-braços.. fico +- assim: 15 reps encolhimento com halteres (agarrando o halter com força), 10 reps rosca inversa, 10 reps rosca punho por tras do corpo (

)

meu ante-braço parecia uma pedra haeiuhaue

abraços

Link para o comentário

fala juca, acompanhando sempre..

vai aguentar 12 semanas de aplicação dsdn? primeiro ciclo cara, eu nao arriscaria.. não sei se é muita bobagem mas poderia fazer 1-8 de enan e dps começar 8-12 de prop junto com o stano..

quanto aos treinos, vi que tu gosta de bi/tri-sets pra ante-braço.. fiz um hoje que arrebento meus ante-braços.. fico +- assim: 15 reps encolhimento com halteres (agarrando o halter com força), 10 reps rosca inversa, 10 reps rosca punho por tras do corpo (

)

meu ante-braço parecia uma pedra haeiuhaue

abraços

a aguento sim cara, agulha não vai ser o problema hahaha

po gostei dessa tri-set, tem uma que vi no video do pacholok que quero fazer tmb

vou fazer ela na sexta feira no treino de braço

valeeeu pela dica

abraçO!

Editado por jucaa
Link para o comentário

to fazendo a quadriset de panturrilha do Pacholok tbm

na verdade eu revezo (treino pantu 2x na semana)

uma vez faco com mais peso sem bi-sets e tal

e na volta da semana faco essa quadri-set

minha panturra hj ta duida pacas

HUAHUAHUA

no pain no gain

segue firme brother

Link para o comentário

Nossa q bacana esse exercicio aí,nunca penssei em escorregar a barra pelos dedos! :)

Vou começar treinar antebraço só com esse exercicio.( é valido apenas um exercicio né? acho q não precisa de muita coisa ja q é um musculo pequeno ?)

abraços!

Eu faço normal mas escorrego tb. :) Trabalha mais.

Ae juca, treinos tão mto bons ein, num vai fazer o q te falei não?

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...