Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

Juca td bom? primeiramente tenho que te parabenizar, o shape ta legal!

Alguem pode me responder sobre o NO manipulado que vcs comentaram lá pra tras? Como mando manipular? preciso de uma receita?

opa tudo certo bro, e obrigado pelo comentário (:

sobre o NO, voce pode ir em qualquer farmacia de manipulação e falar o que voce precisa, se eles vao pedir a receita eu ja não sei, tem algumas que pedem outras nao...

abraços

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O juca tu treina ante-braço?

faço rosca punho as vezes, martelo, rosca inversa...

mais pra mim o maior estimulo no ante-braço é no encolhimento no levantamento terra pesado sem strap :D

entendi, qual a composição do NO que vc mandou manipular? pode me mandar?

ainda nem mandei manipular xD

mais iria ser: arginina, cafeina, taurina para o pré-treino, l-leucina, vitamina-c para usar no pós-treino

Link para o comentário

ata seria esses mesmos componentes que eu ia pegar, mais não sei qual dosagem pedir pra manipular em cada capsula, vc tem alguma ideia de dosagem de cada um deles?

Se alguem souber e puder me ajudar agradeço

pede pra eles fazerem em pó que fica mais facil e mais barato, só a cafeina manda fazer em capsulas de 200-400mg no max

manda umas 4-8g de arginina no pré, e uns 2g de taurina ta bom ja :D

Link para o comentário

porr* jucaa, teu shape tá insano! e natural ainda... parabéns! quando começar a ciclar então... lorenzo vai ficar no chinelo!!!! pode apostar!!! :lol:

abraço e parabéns!

hahahaha valeu mesmo brother é sempre bom e motivador ler comentários assim, o objetivo é esse, vo mostrar que eh possivel chegar no nivel dele sem ter que tomar tanto AE's...

abraços e bons treinos

Link para o comentário

pede pra eles fazerem em pó que fica mais facil e mais barato, só a cafeina manda fazer em capsulas de 200-400mg no max

manda umas 4-8g de arginina no pré, e uns 2g de taurina ta bom ja :D

Hm então vo colocar meia grama de arginina em cada capsula? Ou da pra colocar mais, nao sei qdo cabe em cada capsula dessas de manipulação

Link para o comentário

Hm então vo colocar meia grama de arginina em cada capsula? Ou da pra colocar mais, nao sei qdo cabe em cada capsula dessas de manipulação

acho que só da pra coloca 500mg mesmo, ai teria que coloca meia grama em cada capsula sim, se eu fosse vc pediria pra eles fazerem em pó e colocar e um potinho que facilita bem mais ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...