Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

cilada mesmo hahaha, trampo ta tranquilo só o horário que ta foda das 10 até as 19h, to treinando as 8h da manha e estudando a noite ta bem correria msm, vou falar com a mulher la pra mudar pra 9 até as 15h

abraço

E Juca sossega aeee no trampo,fica mais um tempo ralando depois se surgir a oportunidade,pede de boa. Agora que está no oásis da suplementação vai dar brecha? Segura a bronca aeeeeeee

Na torcida!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E Juca sossega aeee no trampo,fica mais um tempo ralando depois se surgir a oportunidade,pede de boa. Agora que está no oásis da suplementação vai dar brecha? Segura a bronca aeeeeeee

Na torcida!!!

eu até ja falei com ela haha, mais por enquanto vai ficar assim mesmo

ta tenso treinar as 8h da manhã, hoje nem deu pra ir, dor de garganta fdp e frio de 0º la fora hahaha, vo ligar pra gym a noite pra ver se dar pra treinar a noite, pq o plano que fiz lá só posso das 8:15 até 17:30 :/

Link para o comentário

bom galera to com um poco de dor de garganta :/

mais to indo na casa da minha namorada agora e la tem academia hahaha da pra dar uma improvisada...

vou treinar peito e ombro, ja que amanha nao vou treinar dai, e treinarei perna na quinta e braço na sexta :D

Editado por jucaa
Link para o comentário

ae galera dei uma treinada de leve hoje foi,

supino reto 4x10~15 (fui socando anilha e no final contei tinha 35-35 fiz umas 12 reps)

crucifixo inclinado + supino inclinado 3x10~15 (12kg e 60kg)

supino sentado 3x10~15 (16 placas)

crucifixo reto fst-7 (12kg)

crunch deitado 5x20~30

bom foi só isso, não deu mt pump, usei cadencia bem lenta em tudo e contraindo bem forte a cada rep, pq não tinha quase nada de peso la hahahaa

depois minha namorada filmo um videozinho pra mim, amanhã se der tempo passo pro pc e vejo se fico bom

amanhã não vo treinar, vo espera minha dor de garganta melhorar e to com um poco de febre parece, treinei hoje de teimoso haha

é noix

Link para o comentário

O frio ta pegando aqui no sul né.

Eu treino as 05:20 da manhã essa semana sai da cama congelado, to mandando 1gr de vit C, ainda mais em cutting com a imunidade baixa e esse frio ducaraio, milagre eu ainda não estar doente.

Segue firme

Link para o comentário

LEG DAY

leg press 45 4x8~15 + rest pause de 25 seg (200kg - 300kg - 350kg - 400kg)

agachamento smith machine 3x10~15 (80kg)

leg press uni-lateral 3x10 (100kg, na ultima juntei os pés e fiz até nao aguentar mais de dor, deu umas 40 reps)

extensora 3x10~15 + drop (40kg)

flexora 4x10~15 + drop (40kg)

gemeos sentado 5x20~30 (60kg)

flexao plantar sem peso 3x20~20

bom galera ainda nao to 100% da gripe, mas fui treinar e treinei hardcore ainda, cheguei a apagar no leg 45 na rest pause, fiz 8 reps parei 25 seg e fiz mais 12 oO, galera na gym olho assustada pra mim eahuieoahieaue

agachei no smith com poco peso até o chão e bem controlado, sem parar em cima...

leg uni-lateral foi dolorido na ultima série juntei os pes coladinhos e fui fazendo até nao dar mais ja mal andava ai, ai fui pra extensora com isometria e drop na ultima muendo...

flexora foi tenso demais fiz um drop que meu deus, deu mt dor no femoral, que eu nao andava tive que dar 5 min pra ir pra pantu de tanta dor, destrui os femoras completamente, nao consegui nem fazer stiff dps

sai do treino fiquei no banheiro morto um tempo e tomei o shake haha, deu 45 min certinhos o treino, to vendo uns videos do jay treinando e to tentando usar alguns movimentos dele sem usar tanto peso, até porque não quero uma lesão justamente agora, e to sentindo que funciona mesmo o estilo de treino dele, vamos ver no que da hahahaha

amanha treino ombro e traps

to tomando hipercalorico agora também, dieta ta batendo 4500kls as vezes e meu peso ja ta em 87,400 bf ta uns 12% talvez 13 no olhometro, nao vo deixar subir mais que isso

eh noix

Link para o comentário

http://www.youtube.com/watch?v=0F6fBm4iG3k

videozinho que fiz, fico bem podre mas é só pra ver como ta o shape mesmo

poso mal pra cacete e minha qualidade ta bem meia boca e pareço pequeno demais, odeio videos HUEIAHEOAIUH

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...