Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

Carai, tu ta bem pakas... hehe segue firme..

abraço

valeu man, tamo junto

abraço

ta animal o volume

abraço irmao

valeu bibi haha, é noixxx

abraçoo

Caramba nessas fotos deu para ver teu volume,as outras é de uma qualidade péssima e de longe nem dava para se ter uma idéia legal.

Força aeee!!!

realmente eu também achei isso, nunca me achei bem nas fotos, mas nessas peguei um angulo e uma luz legal deu pra ter uma idéia :D

valeu a força, abraçooo

concordo com o true bull , nessas fotos deu pra ver melhor do que todas de verdade , e o volume ta animal mesmo , parabéns.

ante-braço ta bem sinistro tb hauha.

qndo der grava um dos treinos man .

abç

valeu bro, vou gravar uns treinos sim, ja ta tudo planejado com meu parceiro, daqui a umas 4 semanas vou fazer uns videos :D

abraçooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

obrigado (:

to com 35cm de ante-braço

abraço!

rapaz olhando pra aquelas fotos daria a você pelo menos 37cm de antebraço eu estou com 35 e meus antebraços pra mim é um dos ponto mais fraco que eu tenho.

Mas realmente eu sempre achei estranho as suas medidas em relação as fotos eu pensei poxa esse cara pelas medidas é um monstro mas nas fotos era grande mas não tanto em relação ao peso e as medidas.Agora sim eu tenho uma noção de quanto você é grande.

Abraços.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário

rapaz olhando pra aquelas fotos daria a você pelo menos 37cm de antebraço eu estou com 35 e meus antebraços pra mim é um dos ponto mais fraco que eu tenho.

Mas realmente eu sempre achei estranho as suas medidas em relação as fotos eu pensei poxa esse cara pelas medidas é um monstro mas nas fotos era grande mas não tanto em relação ao peso e as medidas.Agora sim eu tenho uma noção de quanto você é grande.

Abraços.

é eu tinha chutado essa medida hahahaha, peguei a fita e medi aqui e realmente tenho mais que 35, deu 36,2 no pump deve chegar a quase 37, tenho um volume bom no braco-radial depois que comecei a treinar bem eles, meu ante-braço melhorou bastante...

abraçosss

Link para o comentário

Vc tem meu braço de antebraço VTNC!

Nun é que a camiseta serviu pro garoto, nun fico baby look! :lol:

Antebras loko mano!

Mais e as legs como ta?nun ta picolé né?

flw

hahahaaha, servio de boa ela fica até comprida em mim, mais no braço/peito/costas fica bem justa mesmo relaxado, mais fico na medida (:

jaja posto uma foto da perna aqui, tem umas 2 semanas e ta de longe ai pareço menor mas da pra ter uma idéia que ta bem simétrica ao superior...

abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...