Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tem um instrutor la na gym folgado que fica olhando eu treinar, e hoje eu vi ele falando com umas mina e apontando pra gente, com uma cara de deboxado, o cara é um frango não tem nem 40 de braço tem mais de 20% de bf e fica andando com peito estufado se achando um monstro kkkk, daqui a pouco vo perguntar se ele é gay pra fica me olhando, tenho ódio desses intrutor frango que se acham,

to puto ja acabo meu whey,malto e albumina e não tenho nem 1 ovo pra comer, que raiva ehaiuhoeiahae

Deixa pra lá irmão,ele está com inveja de vc,com certeza deseja ele ter um fisico q nem o seu mas como é preguiçoso te inveja e deve falar merd@ de vc pros outros,deixa ele com a inveja dele,na minha academia também tem instrutor q nem esse aí q fica me olhando quando faço agacho...remada curvada...levantamento terra... (eu faço super pesado e com direito a careta e tudo mais q vc sabe hehe),nem ligo pra eles,esses dias mesmo tava fazendo Terra com + 160 Kgs e ele veio me zuar perguntando se aquele exercicios era pra hernia de disco <_< nem dei bola e continuei fazendo,faz o mesmo,não deixa esses otarios te atrapalharem e tirarem teu foco não,bola pra frente.

galera trago uma boa noticia, até que enfim arrumei emprego! hahaha

e em loja de suplemento ainda, amanhã eu começo já, agora ninguém me segura hahahaha :D

Parabéns mano,isso sim é q é emprego de maromba usiauhiahahsauohsaoiu

Publicidade

Postado

issa ae juquinha, segue firme brother!!

Parabéns pelo teu novo trampo irmão !!

Segue firme, falta de incentivo/motivação tu não vai ter ;)

grande abraço!!!

Postado

TRAIN DELTS

desenvolvimento com halteres 4x15-12-8-6 (20kg - 24kg -30kg -34kg)

elevação frontal na corda + elevação lateral 3x10~15 ( 4 placas e 12kg)

elevação uni-lateral no cabo 3x10 4-2-4 (1 placa, sem descanso, fazia um ja vai pro outro)

crucifixo invertido com halter + face pull 3x10~15 (8kg - 6 placas)

remada alta deitado + encolhimento 2x10~15 (15 placas + 34kg)

remada alta deitado 1xdrop-set (75kg,50kg,35kg)

encolhimento 1xdrop-set (55kg,34kg,24kg)

crunch na maquina 3x10~20

elevação de pernas 3x10~20

treino animal galera, to viciado em treinar ombro kkkk, não tem nem o que falar, pump monstro, execuções boas, e cargas boas também pra intesidade que usei...

tirei as fotos que estão a cima hoje :D

87kg, 43cm de braço, creio que se eu bater 90kg chego perto dos 45

Postado

Caramba nessas fotos deu para ver teu volume,as outras é de uma qualidade péssima e de longe nem dava para se ter uma idéia legal.

Força aeee!!!

Postado

concordo com o true bull , nessas fotos deu pra ver melhor do que todas de verdade , e o volume ta animal mesmo , parabéns.

ante-braço ta bem sinistro tb hauha.

qndo der grava um dos treinos man .

abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...