Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Juca!

cara, as cargas estão MUITO boas! isso que peitoral é seu ponto fraco.. haha

tenta qqr dia gravar um treino de peitoral ai pra gente ver!

como ta ficando seu esquema de horario na loja de suples? muito apertado?

abraços bro!

Publicidade

Postado

chest day

supino reto 4x15-10-8-4 (20-20,30-30,40-40,50-50)

supino inclinado halter 3x6~10 (30kg, 36kg, 40kg)

crucifixo inclinado 3x8~15 (18kg, 24kg,24kg)

cross over fst-7 (4 placas)

crunch na corda 5x15~25

bom hoje o treino foi com volume menor porque usei fst-7 denovo, mais foi ótimo muito intenso e aumentei as cargas denovo, consegui 3 reps sozinho com 110kg no supino,

supino inclinado com halter com 40kg fiz 4 sozinho com aplitude maxima e cadencia bem controlada em todos os movimentos, crucifixo tambem abrindo beem e sem bater os halter em cima, e cross over com 20~30seg de descanso 7 séries de 12 pra matar o peitoral, ai fiz umas séries de abd e tava bom por hoje, terminamo em 40 min e saimo quebrado do treino, mandei meu whey+malto+vita-c e fui embora...

pós sólido foi arroz e feijão, to sem carne em casa, to levando pra loja agora 2 marmitas com arroz e atum, vou ali no mercadinho comprar umas latas xD

e vamo que vamoooo!!

vou conversar hoje com a dona da loja pra ver como vai ficar horário, salários, suples e etc... depois relato tudo aqui

FST-7 é o que ha

Postado (editado)

Fala Juca!

cara, as cargas estão MUITO boas! isso que peitoral é seu ponto fraco.. haha

tenta qqr dia gravar um treino de peitoral ai pra gente ver!

como ta ficando seu esquema de horario na loja de suples? muito apertado?

abraços bro!

opa brigadão manin haha

por enquanto vo trabalhar das 10h-19h, horario puxadinho, to trazendo 3 marmitas pra ca hahahaha

mais depois vai mudar o horário,vou trabalhar 6h por dia

abraço!

leg day

agachamento livre 4x15-12-8-6 (30-30,40-40,50-50,60-60)

leg press 45 3x10~15 (250kg)

extensora fst-7 (10 placas)

mesa flexora uni-lateral + bi-lateral 3x10

cadeira flexora fst-7 (10 placas)

gemeos sentado + flexão plantas 5x10~20

bom galera hoje to me sentindo bem, acordei as 6:30 da manhã pra comer e preparar todas as refeições do dia pra trazer aqui pra loja...

8h fui treinar, treino intenso durou 50minutos, manti boas cargas mesmo treinando as 8h, to bem feliz com o trabalho to fazendo o que gosto e vou ganhar um bom salario e vo te meio que um "patrocinio" com suplementos, eu fico sozinho aqui na loja, faço as minhas refeições tranquilo, tem microondas aqui haha

é isso ai galera, final do ano agora é quase certo que no palco, me pesei ontem to com 87,200kg comecei o diario com 82~83, ja foram 5kg de massa em quase 6 meses, e o bf subio 1% por ae, to até que satisfeito porque eu tive problemas pra seguir e dieta perfeita, teve os rolos da academia, falto suples e tudo, agora faltam 2 meses pro fim do off quero bater os 90kg sem aumentar mais o bf que era o obejetivo desde o começo do ano, quero subir com 76kg por ae com bf em 4~5%, dia 19 de novembro é o champ! vamo que vamoo galera torçam por mim e me incentivem sempre, lembrando que a categoria é até 21 anos e conheço uns caras que vão que sao grandes, mas to confiante...

Editado por jucaa
Postado

Que maravilha Juca, agora vai treina com menos stress sem se preocupa com o dia seguinte, alem do fator nutricional, acho que vai da um UP no psicológico e mante uma boa rotina.

Parabens e segue firme.

Abraço

Postado

Porra, 5kg com 1% bf tá ótimo!

juca, tem noçao de algumas dobras cutaneas suas ? abdomen, supra-iliaca, peitoral?

o trampo caiu do céu em, do jeito que tu gosta.. até com micro! IUASHEOIUSAE

abraços

p.s: valeu pela resposta lá no tópico, fiquei com algumas duvidas se tu puder passar dnv eu agradeço!

Postado

Porra, 5kg com 1% bf tá ótimo!

juca, tem noçao de algumas dobras cutaneas suas ? abdomen, supra-iliaca, peitoral?

o trampo caiu do céu em, do jeito que tu gosta.. até com micro! IUASHEOIUSAE

abraços

p.s: valeu pela resposta lá no tópico, fiquei com algumas duvidas se tu puder passar dnv eu agradeço!

cara não faço a minima idéia hahahaha chuto 12% de bf em mim, mas eu tenho a pele bem grossa até, na perna eh bem fininha quase nem da pra puxar, mais no abdomen/peito da haha

por isso preciso urgente aumentar meu peito, ele ja tem poco volume com pele imagina seco, vai sumir xD

Postado

Torcendo muito por vc aqui Juca, arrebenta ai nesse fim de off. Acompanhando seu relato pude perceber que você é uma pessoa , capaz de superar obstáculos para chegar a seu objetivo, e isso já o torna um campeão. Mesmo com todos esses probleminhas que você teve para seguir dieta , sempre improvisando em uma refeição e outra, o rolo da academia e tal.

Enfim, aquele que nunca abaixa a cabeça é o que se dá bem. Bora arrebentar nesse champ.

Abrass

Postado

Torcendo muito por vc aqui Juca, arrebenta ai nesse fim de off. Acompanhando seu relato pude perceber que você é uma pessoa , capaz de superar obstáculos para chegar a seu objetivo, e isso já o torna um campeão. Mesmo com todos esses probleminhas que você teve para seguir dieta , sempre improvisando em uma refeição e outra, o rolo da academia e tal.

Enfim, aquele que nunca abaixa a cabeça é o que se dá bem. Bora arrebentar nesse champ.

Abrass

valeu pelo comentário brother, fico muito feliz em ler algo assim, e pode botar fé que vo superar o obstáculo que for pra conseguir realizar meu sonho :)

Que maravilha Juca, agora vai treina com menos stress sem se preocupa com o dia seguinte, alem do fator nutricional, acho que vai da um UP no psicológico e mante uma boa rotina.

Parabens e segue firme.

Abraço

sim isso ja é ótimo, tenho academia paga até fim do ano e não vo ter mais problemas com isso, e agora vo conseguir dieta e suplementar bem também...

vamos ver o resultado disso no meu shape haha

abraço!

caprixa ai agora rapaz

dia 19 nos estaremos la concerteza

fazendo pressào nos juizes

vamos ficar rocos de tanto berrar seu nome

abraco mano

é isso ai irmão, quero ver la em, galera tem que ta em peso xD

tamo junto, abraçoo

Postado

Parabens , maluco ...

Sempre acompanho seu diario no off Sem postar !!

Mas nao pude deixar te parabenizar, Muito guerreiro !

Sua evoluçao é muito boa,e vo falar tenho uma inveja boa do seu ombro da evoluçao que vc teve nele , espero conseguir fazer os meus crescerem tbm ate outubro!

Estou na torcida , boa sorte na caminhada !

Quando der passa meu diario so pra , me ajudar onde melhorar!

Tem um video e umas fotos !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...