Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Puta merda... como tu pega 18 placas na extensora e no final faz stiff "leve" com 40-40...

Eu pego 8 placa na extensora pra 8 rep me peidando todo... será q o sistema de roldanas é diferente? UAHUAHUAHUAH

Publicidade

Postado (editado)

Juca, todas suas series sao ate a falha?

Por exemplo, como fica um esquema de um exercicio como esse:

puxador frontal 4x8~12 + drop-set (10 - 12 - 15 - 17 placas)

Abracos e acompoanhado

edit: tu ja ciclou?

não vou sempre até a falha, em um ou outro exercicio só, eu não sou muito de contar reps

se eu chego na 8ª repetição e sei que posso mais vo faço até aonde for dai, mais sempre fica entre esse numero de repetições

ainda não ciclei, queria estar ciclando no off mais por falta de money nao ciclei, talvez no pre contest eu faça um ciclo xD

prop e stano e quem sabe ox

abraço

Puta merda... como tu pega 18 placas na extensora e no final faz stiff "leve" com 40-40...

Eu pego 8 placa na extensora pra 8 rep me peidando todo... será q o sistema de roldanas é diferente? UAHUAHUAHUAH

hahah, a sua maquina que deve ser bem pesada, a la da gym eu acho muito leve TRG a marca dela, stiff 40-40 acho leve até pra quem ja fez terra com 80-80+ xD

eu sempre tive muita força nas pernas, desde que eu nao treinava sério e só jogava futebol e fazia atletismo, ia escondido na academia da escola e arrebentava no leg press haha

isso qnd eu tinha 12/13 anos

abraço

Editado por jucaa
Postado (editado)

Juca,meu treino eh bem parecido com o seu,soh naum treino no sábado....tava olhando os seus treinos e vi que vc faz pirâmide crescente em apenas alguns exercícios,vc acha ruim fazer na maioria deles? tipo ir aumentando a carga e diminuindo as reps a cada série...

abraço

Editado por SaBiih
Postado

Juca,meu treino eh bem parecido com o seu,soh naum treino no sábado....tava olhando os seus treinos e vi que vc faz pirâmide crescente em apenas alguns exercícios,vc acha ruim fazer na maioria deles? tipo ir aumentando a carga e diminuindo as reps a cada série...

abraço

não acho ruim não man, até porque a maioria das vezes eu aumento o peso a cada série e as reps diminiuem mais nunca ficam em um numero fixo

mas gosto de usar piramides nos basicos, como supino, terra, militar, agacho...

abraço

PEITO E ABD

supino inclinado halter 45º 3x12-10-8 (30kg)

supino reto halter 3x12-10-8 (30kg)

supino declinado 3x10-8-6 (35-35)

crucifixo reto 3x12-10-8 (18kg)

cross over 3x10~15 (6 placas)

crunch na corda 3x10~15

crunch no solo + elevação de pernas 3x10~15

bom hoje foi um treino mais leve comparado aos que eu venho fazendo ultimamente haha

usei 45seg de descanso entre as séries, e manti 30kg nos supinos com halteres, com uma cadencia bem controlada e isolando bem o peitoral

supino declinado a tempo que nao fazia, na ultima série cheguei a falhar na 4ª rep e fiz mais 2 com uma leve ajuda

crucifixo reto com 18kg abrindo beem, e bem concetrado tambem e cross over no fim pra destruir de vez, deu um pump foda no peito, gostei do treino não foi tao hardcore e nem com cargas monstruosas, procurei focar bem na execução e isolar bem o peito até porque é meu ponto fraco...

até que enfim colocaram um leg 45º novo la na academia to bem animado pro treino de pernas amanhã, vo destuir naquele leg xD

vo ir comprar uns suples agora, o basico só provavelmente whey malto e albumina :D

vamo que vamo

Postado (editado)

ahhh to ligado brother...eh que eu comecei a 1 mês come esse treino piramidal,ai naum tinha certeza se seria vantajoso fazer para a maioria dos exercicios,mas eu curti o treino assim....

acompanhando aqui mais uma promessa do fórum xD

abraço

Editado por SaBiih
Postado

parabéns juca, a cada dia melhor!

to sempre acompanhando aqui, porém nem sempre posto :D

abraços

haha valeu mano, vamo que vamo :D

abrass

bom galera, comprei 1kg de whey, 500g de albumina,1kg de malto e uma creatina da integral de 150g e veio uns brindes junto de termogenico, whey, e um pacote de blade kkk

da pra quebra um galho nas proximas 3 semanas pelo menos, comecinho do mes que vem vou pegar 400g de creatina da universal e ja vou dar um jeito de comprar pelo menos uns 2~3kg de whey, malto e albumina, pra durar até o fim do off, não vou mandar nada de especial de suplemento vou ficar só no basico mesmo que pra mim é o que funciona, no pre contest nao vai ter nada de especial também, mas devo mandar uns termos e uns NO's dai, whey isolado e tal

dieta hoje ta tudo ok, e amanhã vou conseguir finalmente fazer exatamente como eu quero...

amanhã treino de pernas vai ser bom, é noisss

Postado

PQP Juca, aleluia acabei de ler essas 35 paginas! hahahaha

Agora é só acompanhar! Vamo q vamo!

Obs.: Aquela camisa de time atras de vc com patrocínio da Parmalat é do Palmeiras?!

hahaha Abraços e vamo q vamo !

Postado (editado)

Juca Pq vc não importa os suples? semana passada chegou uma creatina de 1kg da universal e um jack3d,paguei 100 reais com frete e tudo.

Whey da dymatize 1 kg q é uma otima marca sairia 40 reais com frete.

Pra gente q gosta de economizar grana é uma exelente opção!

Editado por RenatoRusso
Postado (editado)

PQP Juca, aleluia acabei de ler essas 35 paginas! hahahaha

Agora é só acompanhar! Vamo q vamo!

Obs.: Aquela camisa de time atras de vc com patrocínio da Parmalat é do Palmeiras?!

hahaha Abraços e vamo q vamo !

que empenho de ler isso tudo hahaha

sim é do palmeiras, so verdão ate morrer :D e esse seu avatar com o simbolo do palestra, você é palmeirense tambem então né :b

vamo que vamo, abraçoo

Juca Pq vc não importa os suples? semana passada chegou uma creatina de 1kg da universal e um jack3d,paguei 100 reais com frete e tudo.

Whey da dymatize 1 kg q é uma otima marca sairia 40 reais com frete.

Pra gente q gosta de economizar grana é uma exelente opção!

sim sim, só nao curto por causa da demora, mais a creatina da universal que vou pegar importei

é bem provavel que eu importe mais coisas pro pré-contest

abraço

LEG DAY

extensora 3x10~15 (14 - 18 - 18 placas)

agachamento frontal 3x12-10-6 (20-20, 30-30, 40-40)

leg press 45º 3x8~12 (200kg, 250kg, 320kg)

leg press na maquina 3x8~12 (20 placas + drop na ultima)

cadeira flexora 3x10~15 (12-14-16 placas)

stiff 3x12 (20-20)

gemeos sentado + pantu no leg vertical 5x sem descanso sai de um vai pro outro sem parar

treino insano, extensora comecei com 8 placas aquecendo mandando umas 50 reps, e dps 14 pra umas 15, e 18 placas com isometria em cada rep e fui até a falha na ultima com negativas, depois agacho frontal profundo controlando a descida, leg press testei o novo la pesado pra kct aquela porra, meu parceiro subio em cima na ultima mandei umas 6 reps ai ele pulo e mandei mais umas 6, galera na gym só de olho xD

leg na maquina com os pes juntos foi a parte mais hard, fiz 12 reps com 20 placas, baixei pra 13 fiz 6 reps todas as reps eu fazia com no minimo 4 segundos de negativa

e na ultima 7 placas era pra fazer 12 reps mais eu fiz umas 30 xDDD, fechei o olho e comecei a faze e não parei mais, no final quase desmaiei deu uma dor na cabeça forte seilá oq deu, só sei que vi tudo preto, estrelas, tontura :/, dei 2 min e fui pra cadeira flexora espremendo o femoral a cada rep, na ultima série com negativas forçadas tambem, e pra fechar stiff com 20-20 só alongando beem o femoral, ai circuito de pantu 5 séries sem parar muito foda também ardendo até a alma e foi isso :D

eu mal conseguia subi as escadas aqui de casa depois desse treino, e minha perna fico tremendo quando fui tomar banho, negocio sinistro mesmo xD

Editado por jucaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...