Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Chest Workout

supino reto com halteres 4x12-10-8-6 (25-30-35-40kg)

supino inclinado com halteres 3x6~10 (35kg)

supino inclinado articulado 3x8~12 + negativas forçadas (20-20)

crucifixo inclinado 3x8~12 (20 - 24 - 28kg)

voador 3x10~15 (6 placas)

crunch na prancha + elevação de pernas 15~20

crunch na corda 3x15~20

ótimo treino, hoje consegui pegar os 40kg no supino com halter e usando cadencia 4-2-4 em todos os exercicios praticamente

hoje agente foi até a falha sempre na ultima série e fazia negativas forçadas com meu parceiro empurrando o peso pra baixo e eu segurando a todo custo

negocio insano mesmo, treino muito rapido também peito demoro 35 minutos, ótimo pump, vascu top também, sai bem satisfeito hoje...

meu parceiro queria porque queria uma foto comigo haha, então agente tirou umas fotos antes de ir pro treino, ele ta ficando bom mas falta muito volume ainda...

http://imageshack.us/g/96/noiw.jpg/

Editado por jucaa
Postado (editado)

Jucaa tá cada vez melhor ein brother, só a ft que não abriu por aqui.. É isso ai parceiro, VAMO CRESCER!

Edit: não tá faltando uma proteinazinha nesse pré-treino não brother?

Abraço!

Editado por samirbayde
Postado (editado)

Jucaa tá cada vez melhor ein brother, só a ft que não abriu por aqui.. É isso ai parceiro, VAMO CRESCER!

Edit: não tá faltando uma proteinazinha nesse pré-treino não brother?

Abraço!

100g aveia + 400ml leite desnatado = +/- 28gr de Proteina

Edit: teu pco ta ficando mais forte que vc juca, hehe brincadeiras a parte, teu shape melhoro um pouco na qualidade neh?

Editado por Jacks
Postado (editado)

Veio tu ta ficando mara!

Manim tem como vc me dizer seus dados atuais, Quero fazer uma comparaçaozinha comigo Obs acho que to frango pertu de tu ?

Altura Peso Cintura Peito Braço Antebraço COXA BF?

Veio To começando a ficar grilado com a minha Costas , Qndo vejo o povo mostrando o biceps e a Asa saindo na foto fico FURIOSO com os meus !

Abraço, ta de parabens muleke !

Editado por jeffersonthiago5
Postado (editado)

100g aveia + 400ml leite desnatado = +/- 28gr de Proteina

Edit: teu pco ta ficando mais forte que vc juca, hehe brincadeiras a parte, teu shape melhoro um pouco na qualidade neh?

hahaha ele ta evoluindo bem, mas ainda é bem mais fraco que eu é um saco te que ficar tirando os pesos xD

acho que to mantendo uma qualidade boa por enquanto, cortando os carbs nas 2 ultimas refs ja da uma afinada na minha pele, tenho mt facilidade em queimar gordura, por isso nao me preocupo muito agora...

Veio tu ta ficando mara!

Manim tem como vc me dizer seus dados atuais, Quero fazer uma comparaçaozinha comigo Obs acho que to frango pertu de tu ?

Altura Peso Cintura Peito Braço Antebraço COXA BF?

Veio To começando a ficar grilado com a minha Costas , Qndo vejo o povo mostrando o biceps e a Asa saindo na foto fico FURIOSO com os meus !

Abraço, ta de parabens muleke !

po eu nao me meço a um tempim mano mas deve estar assim:

altura: 1,72

peso: 85~86

cintura: 80

peito: nao faço ideia

coxa: 63~64

panturrilhas:41

ombro: a 3 meses atras tinha 126 acho que agora devo tar uns 2~3cm mais largo

braço: 42

ante-braço 35

bf: 12% eu acho

Editado por jucaa
Postado

po eu nao me meço a um tempim mano mas deve estar assim:

altura: 1,72

peso: 85~86

cintura: 80

peito: nao faço ideia

coxa: 63~64

panturrilhas:41

ombro: a 3 meses atras tinha 126 acho que agora devo tar uns 2~3cm mais largo

braço: 42

ante-braço 35

bf: 12% eu acho

Caraca, realmente ta grandinho já

Preciso de uns 10 kg pra tentar Para tentar chegar pertu de ti !

Ohh sofrimentoo ...

Parabens cara e segue firme..

Meu objetivo é mais uns 7 kg parar no 87 =/

Postado (editado)

treino de ontem: perna e panturrilha

extensora 3x10~15 (10-14-18 placas)

agachamento no hack 3x12-10-8 (50-50)

leg press alto 3x10~15 (300kg)

leg press vertical 3x10~15 + drop (19 placas)

cadeira flexora 5x10~20 (14 placas)

gemeos no leg + gemeos sentado + flexao plantar 5x sem descanso entre as séries, 5 séries direto o circuito

treino de hoje: ombros/traps/abdomen

militar 3x15-10-6 (10-10, 20-20, 30-30) fiquei feliz hoje foi 7 reps no militar, fiz 5 sozinho e 2 com uma leve ajuda :D

desenvolvimento maquina 3x8~10 + drop (40kg)

elevação lateral 3x15-12-10 (10-14-16kg)

elevação uni-lateral no cabo 3x12-10-8 (5kg) sem descanso aqui fazia um braço e ia direto pro outro)

remada alta pegada aberta + posterior de ombro com corda na polia 3x10~15 (15-15 e 6 placas)

encolhimento no smith + crucifixo invertido (50-50 e 12kg)

encolhimento com halter 3x8~12 (30kg) isometria a cada repetição segurando 3 seg em cima

crunch na corda 5x20

treino um poquinho volumoso xD, mas meu ombro ta respondendo muito bem a esse estilo de treino... mas semana que vem vou diminiur um pouco esse volume

to meio cabrero essa semana que ainda não to conseguindo manter a dieta, mas acho que hoje vou no mercado :D

to pensando em um treino pra priorizar meu peitoral, se alguém tiver algumas sugestão eu agradeço hahaha

Editado por jucaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...