Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

LEG DAY

agachamento livre 4x16-12-8-6 (25-25, 35-35, 45-45, 60-60)

agachamento no hack pes abertos 3x12-10-8 (25-25, 25-25, 50-50)

leg press vertical pes juntos + pes aberto 3x10~15 (19 placas)

extensora 3x10~15 (18 placas)

cadeira flexora 5x10~15 (8, 10, 12, 14, 16 placas)

pantu no leg vertical + pantu sentado + flexao plantar 21 5x

treino foi bom, agachamento livre to usando menos peso porque o descanso é no maximo de 1 min, e to descendo bem

testei o hack da gym hoje, e curti pacas muito mais foda que o da minha antiga gym, 50-50 era muito foda...

esse leg vertical foi de matar com bi-set sai tonto na ultima série que tive que senta no banco por 2 minutos hahahaa

extensora fiz zerando sem dificuldade, e a cadeira flexora tambem sem segredo, muito boa aquela flexora sente demais o biceps femoral trabalhando, e tu sai andando todo torto heuiaohuae

circuito de panturras no fim pra matar e foi isso, treino demoro 45 minutos :D

edit: tirei uma foto do ante-braço hoje depois do treino, tava frio...

http://imageshack.us/photo/my-images/815/forearms.jpg/

ta ficando grandinho hahaha

e a dieta como ta?abra

dieta ta basica, 3 em 3 hrs, 7 refs por dia, 480~520 de carbo por dia, 270~300 de proteina e 115~125 de fat ta em torno de 4000~4200kls, vou manter nisso até final de junho

to usando basicamente, aveia, leite, pao integral, arroz, feijao, carne vermelha, frango e ovos, e bananas,azeite de oliva e bastante verduras também

nunca como a mesma coisa todos os dias, e as vezes eu como uns subway de 30cm de peito de frango, to viciado nessa porra heaiuheoahue

eu montei uma dieta que eu pretendo seguir certinho agora e com um combo de suplementos que vai ser:

whey, malto, albumina, creatina, arginina, cafeina e vita-c

em julho pretendo começar um carb cycling

abraço

opa de olho aqui irmão

jah usou a glicerina?

ainda não brother, to esperando pra mandar ela junto com a arginina

abraço

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha, menos peso no agacho livre maaaas, ainda assim 120 kg é bastaaante!! kkk, um dia eu aguento pelo menos 100 kgs no agachamento livre :( rs

legal a base da sua dieta, masn n consome legumes tipo brócolis, espinafre, couve tb nao?

kkkkk

Antebraço parece ser grande sim, tá legal =D

já fui viciada em subway tb,bom demais... onde eu trabalhava tinha uma subway bem do lado D:, mas nunca me arrisquei no de 30 cm, não cabe aqui não :lol:

Gostei bastante do treino de pernas, sempre qndo tu faz quadriceps mantém pelo menos 1 exercicio de posterior d coxa? me deram um toque pra fazer isso sempre, tô gostando...

Beijos

eu como sim, so viciado em brocolis hahaa, como bastante brocolis, pepino e cenoura e couve também

nossa 30cm aqui ta descendo muito facil já, quero mandar 45cm ainda, qnd vo com a minha namorada pro shopping, quando bate a hora de comer vo correndo pra la hahahaha

sim sempre uso pelo menos 1 exercicio pro femoral e to gostando também, vamo que vamo

beeijos

e as fotos do peito?

abraço

meu amigo nao me passou ainda :/

Link para o comentário

http://imageshack.us/photo/my-images/804/p5250279.jpg/

lanchinho da tarde ai galera haha, 150g de carne moida, 200g de arroz e 2 conchas de feijão

pqp mano, olhei esse teu rango ai, me deu fome ... e ja fiz minha ultima refeição diaria ! vou dormir com a barrica roncando :grrr:

Editado por mixeR
Link para o comentário

OMBRO/TRAPÉZIO/ABS

militar 3x15-8-6 (20-20 - 25-25 - 30-30)

desenvolvimento maquina 3x10~15 (25kg)

elevação uni-lateral no cabo 3x10~15 (10kg)

elevação lateral com halter 3x10~15 (16kg - 18kg - 22kg)

remada alta cross + posterior de ombro com corda 3x10~15

encolhimento smith + crucifixo invertido 3x10~15

elevação de pernas + crunch deitado 3x15~20

crunch na corda 3x15~20

treino ótimo,tava muito pilhado chego minha arginina e cafeina xD

hoje consegui usar 30-30 no militar com descanso de 1 minuto pra 6 reps, desenvolvimento na maquina 25kg eram pesados oO

elevação lateral com halter hoje tava afim de usar mais peso soquei 22kg e fiz até aonde ia sem roubar e depois robei um poco com a lombar umas 4~5 reps

e treino de trapezio e posterior ta muito bom essas bi-set ta funcionando muito bem, vo mante elas por um tempo,

to com arginina, cafeina e vitamina-c só de suplemento por enquanto, vo tentar comprar pelo menos uma malto, whey da pra ficar mais uns dias sem

ai tão as fotos que tirei segunda no treino de peito: http://imageshack.us/g/638/chestt.jpg/

achei mais essas duas fotos aqui que eram da semana que eu fiquei sem treinar naquele rolo da academia la :/

http://imageshack.us/g/716/duploo.jpg/

não reparem na minha cara xD fiquei muito estranho ehauiohaehuaehaeu

Editado por jucaa
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...