Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

foda esse negocio d sem uma academia boa heim..nisso eu nao tenho problema graças a deus embora nao tenha muita aparelhagem a vantagem é q o dono me consegue a chave e é eu q abro a academia,pq como to treinando as 5 e poca ta todo mundo dormindo ainda nem sabe como é bom ter q treinar sozinho tocar os pesos e gritar feito um louco..boa sorte ae abraços

caraca que inveja.. meu sonho é treinar numa academia gigante sozinho :c

foda esse negocio d sem uma academia boa heim..nisso eu nao tenho problema graças a deus embora nao tenha muita aparelhagem a vantagem é q o dono me consegue a chave e é eu q abro a academia,pq como to treinando as 5 e poca ta todo mundo dormindo ainda nem sabe como é bom ter q treinar sozinho tocar os pesos e gritar feito um louco..boa sorte ae abraços

caraca que inveja.. meu sonho é treinar numa academia gigante sozinho :c

Postado

ARMS DAY

pulley corda + corda por cima da cabeça 3x8~15

testa + supino fechado 3x8~15

pulley W + mergulho no banco 3x8~15

barra fixa supinada + rosca direta 3x8~15

rosca scott W + concentrada arnold 3x8~15

rosca no cabo markus ruhl style 3x8~15

martelo na corda + rosca inversa + rosca punho 3x10

vocês devem ta pensando esse cara é doente de fazer um treino desse, mas hoje eu queria fazer algo que eu nunca fiz na vida e inventei isso aqui

a unica coisa que tenho a dizer é que o negocio é sinistro, ardeu até a alma, pump insano, vascu saindo por tudo...

nem vo colocar as cargas que eu usei porque nao foram muito altas, mais a intesidade era coisa de otro mundo mesmo hahaha

se alguém ta afim de tentar algo diferente, tenta isso dai que nao vai se arrepender, se aguentar é claro ;b

Postado

Realmente Juca esse treino fico beeem locão, imagino o tanto que não queimava os bracinhos :D

Com toda essa irrigação nos musculos, imagina manda uma arginina e citrula, hein?

queimava demais cara muito foda, eu mandei arginina antes do treino meu brother meu deu umas caps do NO dele hahaha

quero manipular uma arginina

Postado

porra mano era pra ter tirado uma foto desse PUMP ai

deve ter sido insano mesmo

imagina quando jogar a glicerina

eu queria ter tirado mas minha mãe levou a camera junto com ela :/

vou manipular arginina e vo comprar essa glicerina ai também vamo ve se faz o milagre como dizem haha

Postado

BACK WORKOUT

Gemeos sentado 3x10~15 + elevação plantar (80kg)

Gemeos no leg vertical 3x10~15 + drop (50kg)

Barra fixa 4xfalha

Puxador frontal aberto 4x10~15 (15 placas)

Puxador com V + remada sentada com romana 4x8~12 (10 placas e 18 placas)

Remada uni-lateral 4x8~12 (60kg)

Pull-down 4x8~12 (8 placas)

Extensão de lombar 4x20~25

Martelo no cabo + rosca inversa + rosca punho 4x10

bem apesar do alto volume, treino foi em 45 minutos, intesidade muito alta :D

hoje usei algumas maquinas novas e fiz uma variação nas pegadas, remada sentada com barra romana achei ótimo, a maquina de remada uni-lateral top demais também...

não tem muito o que falar do treino, mas foi bem hardcore (:

quando fiz ante-braço lembrei do frank mcgrath haha, ta muito grande ele e muito vascularizado, chuto uns 35cm de ante

Postado

CHEST DAY

supino inclinado com halter 4x12-10-8-6 (28kg - 32kg - 35kg - 38kg)

supino reto 4x15-12-6-4 + drop (20-20 - 30-30 - 35-35 - 40-40 e ia tirando 10 cada lado até acabar)

crucifixo reto 4x6~10 (22kg)

paralelas com peso do corpo 4xfalha

cross over 4x10~15

crunch na corda 6x20~25

mais um treininho hardcore, fiquei puto fui tentar 40kg no inclinado e nao subio halter fdp kkkk

tirei umas foto com cel do meu parceiro depois do treino, hoje de noite vou postar aqui, meu peito ja melhoro bastante...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...