Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

salve juca priest...essa da academia foi tensa...eu tenho problemas é de encontrar com pesos suficientes...td muito fitness e bla-bla-bla, nao pode isso e nao pode aquilo...

Espero que vc encontre logo a sua "segunda casa"...Tem priorizado algum grupamento e no camp vai usar roupinha de "superman"?---hehehhe....abs e bons treinos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não eles não curtem, o cara lá que entro pra administra é um porco orelhudo

meu brother esqueceu a carterinha ai emprestei pra ele, ele ja veio encher o saco e falo pra eu sair, ai eu nao sai falei que to com a minha em dia aqui e tal

ai o meu camarada foi la e mostro pra ele que a dele tmb ta paga só esqueceu o cartão mesmo, dai dps o cara da recepçao que é meu parceiro veio falar comigo

dizendo que ele falou que eu só frequentar la se for fala com o presidente do clube la e não sei o que, ai ele falo se tu quizé te devolvo tua grana pa

ai ele peguei o meu dinheiro e boa, o cara tmb fico cabrero disse que o cara la é um chinelo só reclama de tudo, varias pessoas ja sairam de lá pq ele é pnc kk

mais vamo que vamo

abraço

eu só nao sai da minha atual academia essa semana pq a que tem perto da minha casa que treinei ontem é horrivel, senao ja tinha vazado de lá, o dono nao quer que bata os pesos no chao, que é grosso e emborrachado pode dar um tiro que nao acontece nada, e me chingou por causa disso na frente de todos, é um fdp..

salve juca priest...essa da academia foi tensa...eu tenho problemas é de encontrar com pesos suficientes...td muito fitness e bla-bla-bla, nao pode isso e nao pode aquilo...

ainda nao cheguei nessa fase dos pesos, mas na minha tbm cheio de nhe nhe nhe que nao pode isso e aquilo, tnc

Link para o comentário

fala galera, hoje não deu pra treinar :/

ja to matriculado na academia nova, eu ja treinava la no ano passado, é mais fitnes a academia, treinava pesado sem problemas nunca reclamaram de nada :b e tem bastante peso e uma variedade de maquinas muito maior e bem melhores também...

só que não deixaram eu treinar porque to sem atestado :///, venceu dia 4 desse mes essa porra ve se pode

vo tentar fazer o atestado amanha de manhã já, e treianar de tarde, to puto as coisas não tao saindo como eu queria, essa de treinar um dia e nao saber se treina amanha ta foda

mas agora tudo vai normalizara denovo, to arrumando minha dieta aqui, agora ela vai fica mais limpa e vo segui ela mais regrado, aproveitei ja pra mandar uns lixos nas ultimas semanas que agora bagulho vai fica sério hahahahaa

to muito motivado, vamo que vamoo

Link para o comentário

Eaaee Jucaa pooow parabéns ai maano, tava observando seu dirio... muito bom ;)

VocÊ é de Santa Catarina né maan, Blumenau hehe , sou de SC também, só que da cidade de Tubarão ahaha.

Abração manoo, vamo que vamo :)

eaaae haha, valeu pro acompanhar ai man :)

so de Blumenau haha, cola ai final do ano no mr bnu então HAHAHAHA

abraço!

Link para o comentário

LEG DAY

extensora 3x10 + drop

agachamento frontal 4x12-10-8-6

leg press 45 3x10~15

flexora + extensora 3x10

stiff com halter 3x10-8-6

gemeos sentado 5x10~15

flexao plantar uni-lateral 5x

treino massa hoje, treinei em uma gym ai ehaiuehaoaue, eu nem ia treinar hoje mas consegui fala com um amigo meu e agente foi na academia dele

comecei na extensora nem sei quantos kg tinha acho que uns 50 e meti um drop na ultima

agacho frontal comecei com 30-30, e na ultima coloquei 40-40 descendo até o chão quase, aqui foi hardcore

leg press tmb nem contei os pesos devia te uns 360kg fazia 10~15 reps nem contava só fazia hahaha, com 20~30 seg de descanso

flexora e extensora pra mata no fim, sai de uma ja vai pro outro sem parar até fechar as 3 séries

ai no fim stiff com halter de 40kg

panturrilha com 100kg no gemeos foi ótimo, e flexao plantar uni-lateral pra fechar, treino de panturra não foi aquuiilo tudo

mais pra quem nem ia treinar hoje sai bem contente do treino :D

treinei em 40 minutos tomei o shake e vazeeii, amanhã ja devo i fazer meu atestado médico e vou começar na academia nova, agora não vou mais passar por esse rolo denovo ja fiz um plano de 6 meses la :b

Link para o comentário

sem treino hj denovo galera, não consegui pegar o atestado to putooooo, amanha de manha vo pegar e treinar de manha se deus quizéér, mas foi até que bom meu corpo tava precisando de um descanso dps de tanto tempo treinando direto, to me sentindo bem mais motivado...

vou mudar minha rotina de treino denovo, fiz só 2 semanas o treino la, tava curtindo maas o treino que mais me da resultados é abcde mesmo, conversando com alguns caras aqui, resolvi voltar pro abcde até pq pela intesidade que eu gsoto de treinar fica dificil treinar cada grupo duas vezes na semana, vou priozirar meus pontos fracos no treino daqui a pouco eu posto ali aqui

dieta hoje tudo certo, to comeeeendo muito :b, meu bf aumento pele no abdomen ta bem grossa vo começar a maneirar um pouco nos carbos...

Link para o comentário

Ótimos treinos brother.. uma pena isso da sua academia, treinar onde você não se sente bem não é bom. a academia tem que ser a segunda casa. hehehe.

To acompanhando aqui Jucaa!

Abçss

valeu por acomapnhar irmãozinho, é eu me sentia em casa lá até o orelhudo entrar lá kkkkk mais tudo bem segunda-feira começo la na nova gym

abraçoo

DESABAFOOOOO hahaha

galera to muito indeciso se eu vo ou não subir no palco esse ano,

to achando que não vai valer o custo/beneficio até porque meu foco é o parananese e o brasileiro do ano que vem...

pelos meus calculos aqui, ciclo, suplementação dieta e essas coisas vai daaar muita grana e eu nem consegui arrumar um trampo ainda, então vai ser dificil eu conseguir fazer uma preparação descente, ainda mais se eu ciclar agora no fim do ano, ja vou ciclar denovo pro brasileiro (se eu me classificar né)

e isso não vai ser muito legal pro meu eixo HAHA

mas isso tudo depende de como vai ocorrer as coisas daqui pra frente, eu quero muito subir no palco, mas se for pra gastar 2000R$ pra ganhar um pote de whey lá não vale a pena, até porque o champ não da classificação pra nada, vou continuar treinando pesado e bulkando e quando chegar perto de agosto/setembro eu vou saber se vou ou não pro campeonato, ai é bem provavél que eu fique em off até janeiro/fevereiro e faça um preparação beem melhor pro champ do ano que vem e vou estar com mais volume também porque se eu secar esse ano vou manter ou até perder volume e não vai dar nem tempo direito pra colocar mais massa na carcaça até o otro champ, mais enfim tomara que as coisas mudem vou continuar seguindo do jeito que ta e pensando em competir esse ano ainda, se as coisas derem certo eu vou se não ano que vem é nóis :D

Editado por jucaa
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...