Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

RELATO TREINO DE HOJE: quadriceps/femoral/panturrilha

extensora + flexora 1x aquecimento

agachamento frontal 3x10~15

agachamento no hack 3x15-10-8

extensora isometria 3x12

cadeira flexora 3x10~15

stiff com halter 3x12-10-8

pantu no hack + flexao plantar 6x10~20

comecei no agachamento com 20-20 pra 16 depois 30-30 pra 14 reps e na ultima 12 reps com o mesmo peso

agachamento no hack comecei com 160 pra 15 depois 200 pra 10 e na ultima 240 pra 8 reps, aqui foi tenso sai toonto hahaha

extensora com 30kg só, mas com isometria e negativa muuito lenta, foi ótimo

cadeira flexora eu nao curto muito aquela la da gym mais foi de boa com 10 placas pra 10~15 reps

stiff foi tenso usei halter 30kg e descia beem concentrado, mais depois minha lombar tava dooendo altos fazia tempo que nao fazia stiff :/

ai panturras no hack com o calcanhar virado pra dentro bi-set com flexao com o peso do corpo com o calcanhar virado pra fora, destruior as panturras tmb, pump vascu mt bom...

sai do treino bem cansado, ficamo sentado uns 10 minutos la na gym até descer pra vim pra casa, descanso era de 30 segundos entre as séries no maximo 45 segundos...

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Juca me chamou atenção o que vc falou na extenssora com 30kg só, mas com isometria e negativa muuito lenta, foi ótimo

eu de fortinha não tenho nada então procuro trabalhar muito com isometria, excentrica, rp forçadas ...

o que vc acha deste tipo de treino onde o treino acaba ficando forte em função dos metodos e não tanto pela carga

abç

Link para o comentário

Oi Juca me chamou atenção o que vc falou na extenssora com 30kg só, mas com isometria e negativa muuito lenta, foi ótimo

eu de fortinha não tenho nada então procuro trabalhar muito com isometria, excentrica, rp forçadas ...

o que vc acha deste tipo de treino onde o treino acaba ficando forte em função dos metodos e não tanto pela carga

abç

eu acho otimo, eu gosto de variar bastante o estilo do treino, tem dia que uso mais peso com movimentos mais explosivos e tem dia que uso menos peso com cadencia lenta negativas e tal ultimamente eu to gostando de treinar mais nesse estilo :D

Link para o comentário

eu acho otimo, eu gosto de variar bastante o estilo do treino, tem dia que uso mais peso com movimentos mais explosivos e tem dia que uso menos peso com cadencia lenta negativas e tal ultimamente eu to gostando de treinar mais nesse estilo :D

Com certeza, tb tenho trabalhado esse tipo de treino ultimamente, venho fazendo contrações excêntricas bem lentas, com séries 12 10x 8x em pirâmide de cargas, parece estar dando resultado, as cargas diminuiram bastante, porém tenho sentido bem mais que antes.

Seus resultados com esse estilo estão bacanas Juca, e a dieta cara como tem sido? mantendo como a ultima postada?

Estou acompanhando seu diário aqui em Off, boa sorte e um forte abraço, vejo futuro em você brother. tenho 17 anos e to um frango perto de vc brother haha.

Link para o comentário

Com certeza, tb tenho trabalhado esse tipo de treino ultimamente, venho fazendo contrações excêntricas bem lentas, com séries 12 10x 8x em pirâmide de cargas, parece estar dando resultado, as cargas diminuiram bastante, porém tenho sentido bem mais que antes.

Seus resultados com esse estilo estão bacanas Juca, e a dieta cara como tem sido? mantendo como a ultima postada?

Estou acompanhando seu diário aqui em Off, boa sorte e um forte abraço, vejo futuro em você brother. tenho 17 anos e to um frango perto de vc brother haha.

esse é estilo que eu mais gosto também, piramide aumentando carga a cada série, geralmente em uma cadencia 4-2-4

cara minha dieta ta bem mais ou menos to tentando seguir como ta naquela ulitma que postei, mais sempre falta comida aqui em casa xD

mais eu mudei algumas coisas nela agora depois eu vo postar aqui (:

abraço!

Link para o comentário

RELATO TREINO DE HOJE: upper body power

supino reto 4x8-6-4-2

militar 4x8-6-4-2

paralelas 4x10-8-6-4

testa 3x10-8-6

barra fixa supinada 3x6~10

rosca direta 2x8 + rest pause 8-6-4-2

rosca punho + rosca inversa 3x10 cada

treino foi bom, aqueci o ombro e fui pro supino

2 séries de aquecimento, ai comecei com 30-30 8 reps, 40-40 6 reps, 40-40 denovo 4 reps e na ultima 45-45 2 reps

militar comecei com 20-20 pra 8 depois 25-25 pra 6 otra com 25-25 pra 4 a na ultima 30-30 pra 2 reps

paralelas fiz uma com o peso do corpo umas 15 pra aquecer, ai com 16kg fiz 10, com 26kg 8 com 30kg 6 e na ultima com 34kg fiz 4 reps

testa foi com 15-15 e na ultima 20-20, barra fixa com peso do corpo com boa negativa

rosca direta com 15-15 e rest pause com 15-15 também, aqui foi hardcore haha

pra fechar rosca punho+inversa com 8,5kg em cada lado que o ante-braço saiu latejando depois, tomei creatina+glutamina e sai fora

to sem whey malto e bcaa's, e to aqui catabolizando agora até o almoço ficar pronto ehauhoeaeaiaehiuaeu

edit: nao fiz a remada curvada low rep, por estar sentindo dores na lombar e no posterior de coxa ainda e amanhã tem terra então preferi deixar assim...

Editado por jucaa
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...