Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

treino de hoje: upper body power

3xaquecimento pro manguito

supino reto 3x6/4/2

paralelas 3x8~12

militar 3x5

remada curvada 3x6/4/2

barra fixa supinada 3x6~8

rosca direta + rosca testa 3x8~12

rosca punho 3x10~20

treino foi legal até, nao eh muito meu estilo mais gostei...

comecei aquecendo no supino reto com 10-10 depois 20-20, ai coloqei 40-40 fiz 6 de boa

ai depois 45-45 fiz 4, e 50-50 fiz 2 mais mt travada a rep e quase fico no meu peito na segunda rep, acho que vo deixar uns 47-47 no proximo treino

depois paraleas comecei com 20 kilos no corpo depois 30 e pra fechar 34 kilos, fiz 8 reps :D

militar foi foda, nao passei dos 20 cada lado meu triceps tava moida ja da paralela, deixei 20-20 e fiz com uma execução boa

remada curvada fiz 2 de aquecimento, comecei com 40-40 pra 6, 50-50 pra 4 e 55-55 pra 2 foi tenso a execução foi boa e ainda fiz sem straps

barra fixa supinada eu so muuito fraco, morria pra fazer 6 :/

rosca direta fiz com 20-20 testa também, foi de boa sem roubar

fechei com rosca punho pra detona o ante-braço de vez e sai fora, treino demoro quase 1 hr usei nos basicos 2~3 min de descanso e nos auxiliares 45~1 min de descanso

é estranho esse treino, mais vamo ver se funciona como tanto falam ai heiaheaoeeaheaie

Editado por jucaa
Postado

treino de hoje: upper body power

3xaquecimento pro manguito

supino reto 3x6/4/2

paralelas 3x8~12

militar 3x5

remada curvada 3x6/4/2

barra fixa supinada 3x6~8

rosca direta + rosca testa 3x8~12

rosca punho 3x10~20

treino foi legal até, nao eh muito meu estilo mais gostei...

comecei aquecendo no supino reto com 10-10 depois 20-20, ai coloqei 40-40 fiz 6 de boa

ai depois 45-45 fiz 4, e 50-50 fiz 2 mais mt travada a rep e quase fico no meu peito na segunda rep, acho que vo deixar uns 47-47 no proximo treino

depois paraleas comecei com 20 kilos no corpo depois 30 e pra fechar 34 kilos, fiz 8 reps :D

militar foi foda, nao passei dos 20 cada lado meu triceps tava moida ja da paralela, deixei 20-20 e fiz com uma execução boa

remada curvada fiz 2 de aquecimento, comecei com 40-40 pra 6, 50-50 pra 4 e 55-55 pra 2 foi tenso a execução foi boa e ainda fiz sem straps

barra fixa supinada eu so muuito fraco, morria pra fazer 6 :/

rosca direta fiz com 20-20 testa também, foi de boa sem roubar

fechei com rosca punho pra detona o ante-braço de vez e sai fora, treino demoro quase 1 hr usei nos basicos 2~3 min de descanso e nos auxiliares 45~1 min de descanso

é estranho esse treino, mais vamo ver se funciona como tanto falam ai heiaheaoeeaheaie

Normal uma perca de força qdo se muda o treino, em época de competição eu faço o máximo de peso com 2 minutos de descanso, quando a competição passa que eu diminuo a carga pra fazer 8 séries e dexo uns 45 segundos de descanso, parece que vou morrer uehueheuhe

Postado

Dia off hoje galera, to sem grana pra pagar a academia e o cara falo pra eu nem voltar la se não pagar :/

capaz de eu nem treinar mais essa semana, vou ver o que posso fazer haha

Postado

Dia off hoje galera, to sem grana pra pagar a academia e o cara falo pra eu nem voltar la se não pagar :/

Putz veio, que merd* heim ;/

Se eu fico 1 semana sem malhar piro, nego vai me achar embaixo da minha cama comendo um peso eu acho HAUAHUAHUAHAHA

Tenho acompanhado aqui em off, resolvi postar ;]

Boa sorte ae cara, abraços!

Postado

aseiushaeiheiuehsaiueh

dale um chego na minha gym la da pra passa um tempo sem paga d boas hasuiehasuieh

qnt eh a mensalidade?

Postado

Putz veio, que merd* heim ;/

Se eu fico 1 semana sem malhar piro, nego vai me achar embaixo da minha cama comendo um peso eu acho HAUAHUAHUAHAHA

Tenho acompanhado aqui em off, resolvi postar ;]

Boa sorte ae cara, abraços!

eu nao treinei hoje e ja to pirado hahahaha, tava muito afim de treinar ://

aseiushaeiheiuehsaiueh

dale um chego na minha gym la da pra passa um tempo sem paga d boas hasuiehasuieh

qnt eh a mensalidade?

demoroo hahaha, antigamente tmb dava pra ficar sem pagar la, so que ai mudo o cara que administra lá entro um orelhudo folgado kkkkk

60 reais a mensalidade

Postado

eu nao treinei hoje e ja to pirado hahahaha, tava muito afim de treinar ://

Se tu for igual a mim deve tá achando que seu braço diminuiu 10cm porque num foi hoje ahuahauhauahua

eu fico louco, acho que to raquitico, que perdi coisa pra caraaaai. ahauahuaha

é osso, abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...