Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

pump deve ter ficado monstrão neh?

tirou foto?

abraço

sim fico monstrao queria que meu peito fosse como ele fica no pump haha fica mt foda, mas nem tirei foto

amanha tiro uma da perna dps do treino se eu não esquecer

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO TREINO DE HOJE: quadriceps/femoral/panturrilha

1x aquecimento extensora+flexora

agachamento livre 3x15-12 + 1x 20 repetições (90kg)

agachamento no hack pes juntos 4-2-4 3x12-10-8 + strip-set 10-15-20 (200kg)

extensora isométrica 3x8~10 (50kg)

extensora uni-lateral 3x10 (20kg)

cadeira flexora (50kg) 3x8~12 + avanço 20 passos

mesa flexora (40kg) + hiperextensão 3x8~12

gemeos sentado 3x10~20 + drop-set (80kg)

gemeos no hack + elevaçoes plantares com peso do corpo 3x10~20 + drop-set (200kg)

so tenho uma coisa a dizer treino insanooo, mais intenso que ja esse ano com certeza

no agachamento comecei com 20-20 depois 30-30 e 40-40 pra 20 reps até que nao foi taao dificil fiz 14 reps sem parar em cima depois parava 3~4 segundos e descia, mas fiquei bem tonto e coração aceleradasso

strip-set no hack foi foda demais 4-2-4 nas series normais depois tirava 20 de cada lado e ia fazendo as reps no final meu quadriceps ardia demais e eu fiquei deitado la por 1 min quase até conseguir levantar

extensoras foi otimo, bem feitas segurando bem negativa e subindo explosivo e segurando por 3 segundos, dps fiz uni-lateral pra matar de vez ai ja nao andava mais direito mais ainda tinha avanço...

cadeira flexora foi susse, avanço foi tenso cada passo era uma luta, na ultima série me revoltei e fiz 34 passos!!

depois diss cai no banco de supino e fiquei la uns 2 minutos HAHA, minha cara tava branca ja e muito tonto e enjoado...

ai fexei na flexora e hiperextensao que foi mais susse

ai começaram as séries assasinas de panturra, comecei com 40 dps 60 e na ultima 80 com drop tirando 1 anilha de 20 cada vez, panturra saiu gritando e eu mancando xD

no hack fiz com os pes em V e as elevaçoes com peso do copro com os calcanhares virados pra fora, foda demais também...

pump foi muito foda até pra anda tava dificil, panturra saltando veias e tudo foi animal

tomei o shake e bora mais um treino pra descer as escadas e o morro e chegar até em casa e subir mais escadas HAHAHA, pernas tremendo e eu muuito cansado...

mais cheguei de boa, tomei um banho comi e morri na cama e acordei só agora pra fazer a refeição haha

tomara que amanha a gym do clube abra pra eu treinar ombros e abs, vamo que vamo

Editado por jucaa
Link para o comentário

tão show os treinos, continua firme :D

poderia me explicar melhor esse strip set?

abraços

strip-set é o mesmo esquema drop, vc vai abaixando a carga e vai fazendo, só que eu tinha que fazer esse numero de reps...

abraços

tmb nao intendi essa strip set ai nao :mellow:

ainda ta fazendo o SV ? o que ta achando ?

abraço segue firme ai!!

PS: quero ver os videos dos treinamentos MIO ein ? hahhahahha :P

to fazendo SV sim, quase todo dia ja to conseguindo controlar bem o abdomen e nas poses a cintura parece ja ficar mais fina, meio que o abdomen entra pra dentro quando eu poso um duplo ou expansão de dorsal por exemplo...

quando eu tiver com uns 200kg no terra eu faço otro video hahahaha

abraços

Link para o comentário

Mano tu ta bem pra caramba.

Parabéns pelo shape

e os vídeos tão massa d+

passa o nome das músicas? :lol:

opa valeu brother :D

depois te mando por mp o nome das musicas...

abraços

maça o video em juca..compro uma camera?abra~çps

comprei uma camera sim bro, tava na hora né hahahah

abrass

Ae juca, gostaria de saber como você faz seus treinos, você só monta a divisão (ex: ABCDE) e no dia que for treinar X musculo decide quais exercícios vai usar e quais tecnicas? Ou ja deixa uma ficha preparada, com os exercicios, reps, tecnicas, etc?

geralmente no começo de cada semana eu abro o bloco de notas e monto como vai ser a rotina da semana com os exercicios que vo usar técnicnas e tal...

ai meio que ja penso como vai ser o treino na minha mente, e no treino meio que fica um dejavu pq eu faço tudo oq ja tinha planejado uma vez eu vi isso em uma entrevista com o dorian yates de que ele fazia isso, e isso vem dando certo comigo a um tempo

abraço

Editado por jucaa
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...