Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vamo arruma trampo ai ue!

Sem grana=Sem drogas!

huaHuahuahAUHauhAUA

Abraços

claro claro hahahahahaa, vo arrumar logo, ja mandei curriculo por ae daqui 1 mes no maximo ja to em algum trampo :D

abraços!

Postado (editado)

Po juca, sem querer desmerecer cara, mas estudando apenas 2 vezes na semana brother, ainda mais num supletivo? E se a carreira não der certo cara, acontecer algo? Não visa outras possibilidades não?

só porque faço supletivo isso não quér dizér que sou burro né haha

pretendo fazer faculdade de educação fisica me especializar em nutrição esportiva, e trabalhar na area, mais vai da tudo certo manin ;]

quem sabe abrir uma academia um dia não sei hahahaa

abraço

Editado por jucaa
Postado

só porque faço supletivo isso não quér dizér que sou burro né haha

pretendo fazer faculdade de educação fisica me especializar em nutrição esportiva, e trabalhar na area, mais vai da tudo certo manin ;]

quem sabe abrir uma academia um dia não sei hahahaa

abraço

Ainda bem que vc pensa em cusar ed.fisica e se especializar em nutrição pois as pessoas precisam de professores que vivem o esporte que não fica só na teoria eu tb vou cusar ed.fisica e seria um despedicio um cara que nem vc fanzendo outra coisa sem ser ed.fisica ,boa sorte juca nessa jornada.

Postado

indo treinar costas galera, essa semana vo treinar 1 grupo por dia com um volume mais alto pra dar um choque nos musculos e semana que vem começo mio e sarco naquele esquema que postei antes, vou ver se filmo hoje o terra e o cavalinho e talvez remada sentada, nao vo filmar o treino todo pq é muito grande o treino haha

voltei com creatina hoje, to bem animado haha vamo que vamo

Postado (editado)

ta ai o video

http://www.youtube.com/watch?v=-FtHzGSSu6E&feature=channel_video_title

sim eu sei que o cavalinho fico medonho, eu nao faço desse modo faço bem mais inclinado e mais controlado

tava sem força ja por ser o 5º exercicio e 100kls parecia bem mais tava mt foda, maldito ego xD

Editado por jucaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...