Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

se treina de manha juca? trampa? abraços

treino de manhã sim, e não to trampando por enquanto... preciso arrumar um trampo logo to sem 1 real xD

abraço

ta gigante juca, o agachamento ali foi aquecimento nas duas primeiras e 3x5 no final? não faz stiff né?

abraço

no agachamento eu fiz 1 de aquecimento aquela com 20 depois + 2 com 40-40 15 e 12 reps, e na ultima 60-60 pra 6 reps, até dava pra colocar mais peso, mais sem cinto e sem faixa no joelho ainda fica meio arriscado também, mais nos treinos mio as cargas vao aumentar haha

stiff to sem fazer a um tempo, vo voltar a fazer semana que vem...

abraço

Tá de parabéns Jucão a molecada aqui tá monstra. Quanto faz de leg tentei contar as anilhas mas desisti :lol:

valeu brother hahaha, ali no leg tinha em torno de 450 kilos talvez um poco menos talvez um poco mais :D

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TREINO DE HOJE: costas em largura/trapézio/biceps/ante-braço

barra fixa 3xfalha

puxador nuca 3x12-10-8 (60 - 70 - 80kg)

puxador frontal pegada V + pull-down 3x8~12 (70kg - 30kg)

remada alta fechada no pulley + encolhimento com halteres + drop-set (75kg - 40kg)

rosca direta com barra de supino 3x15-10-6 + drop-set (30kg - 50kg - 50kg)

rosca scott pegada fechada 3x12-10-8 + drop-set (40kg)

martelo na corda + rosca punho 3x10~15 (30kg - 10kg)

treino muito intenso mesmo, 40 minutos exatos hahaha, descanso nao passava dos 30 segundos...

comecei na barra fixa mandando 15 reps depois 12 e na ultima 8

dps o puxador nuca contraindo bem forte as costas na parte baixa do movimento por uns 3 segundos

bi-set no final pra destuir os dorsais, ai trapézio insano também comecei com 10 placas na remada e 30kg no encolhimento pra 15~20 reps

depois 13 placas e 40kg no encolhimento pra 12 reps e na ultima zerei a remada cmoo 15 placas diminiu pra 10 fiz mais algumas e diminiu pra 6 e fiz mais umas 15 haha

encolhimento fiz com 40kg 10 reps dps 30kg mais 10 reps e fexei com 20kg mais 10 reps, meu ante-braço ja nao exisita mais ai ehauehiaiae e ainda tinha que treinar biceps...

comecei na direta com 10-10 fiz umas 20 ja meti 20-20 fiz 10 na primera e 6 na ultima + drop com 10-10 dps 5-5

ai scott com 6 placas e na ultima drop também

e martelo na corda + rosca punho pra destuir o ante-braço de vez ai fexoo haha, vascu sinistra no braço todo parecia um mapa de rios hahahaha

fiquei bem feliz com o trieno e amanhã tem peito vamo que vamo :D

to tendo dificuldade em manter a dieta meu pai ta com poca grana, minha vó nao ajuda em nada pq odeia o que eu faço como vocês ja sabem haha, meus suples tao acabando também, vo ve se falo com alguém da minha familia pra tentar me da uma força pelo menos esse final de mes e o mes que vem pq ta dificil to sem trampo ainda :/ problema é que minha familia nao me apoia nisso, mais vo ver oq consigo fazer...

Editado por jucaa
Link para o comentário

TREINO DE HOJE: costas em largura/trapézio/biceps/ante-braço

barra fixa 3xfalha

puxador nuca 3x12-10-8 (60 - 70 - 80kg)

puxador frontal pegada V + pull-down 3x8~12 (70kg - 30kg)

remada alta fechada no pulley + encolhimento com halteres + drop-set (75kg - 40kg)

rosca direta com barra de supino 3x15-10-6 + drop-set (30kg - 50kg - 50kg)

rosca scott pegada fechada 3x12-10-8 + drop-set (40kg)

martelo na corda + rosca punho 3x10~15 (30kg - 10kg)

treino muito intenso mesmo, 40 minutos exatos hahaha, descanso nao passava dos 30 segundos...

comecei na barra fixa mandando 15 reps depois 12 e na ultima 8

dps o puxador nuca contraindo bem forte as costas na parte baixa do movimento por uns 3 segundos

bi-set no final pra destuir os dorsais, ai trapézio insano também comecei com 10 placas na remada e 30kg no encolhimento pra 15~20 reps

depois 13 placas e 40kg no encolhimento pra 12 reps e na ultima zerei a remada cmoo 15 placas diminiu pra 10 fiz mais algumas e diminiu pra 6 e fiz mais umas 15 haha

encolhimento fiz com 40kg 10 reps dps 30kg mais 10 reps e fexei com 20kg mais 10 reps, meu ante-braço ja nao exisita mais ai ehauehiaiae e ainda tinha que treinar biceps...

comecei na direta com 10-10 fiz umas 20 ja meti 20-20 fiz 10 na primera e 6 na ultima + drop com 10-10 dps 5-5

ai scott com 6 placas e na ultima drop também

e martelo na corda + rosca punho pra destuir o ante-braço de vez ai fexoo haha, vascu sinistra no braço todo parecia um mapa de rios hahahaha

fiquei bem feliz com o trieno e amanhã tem peito vamo que vamo :D

to tendo dificuldade em manter a dieta meu pai ta com poca grana, minha vó nao ajuda em nada pq odeia o que eu faço como vocês ja sabem haha, meus suples tao acabando também, vo ve se falo com alguém da minha familia pra tentar me da uma força pelo menos esse final de mes e o mes que vem pq ta dificil to sem trampo ainda :/ problema é que minha familia nao me apoia nisso, mais vo ver oq consigo fazer...

é embaçado sem trampo mesmo não sei que é pior tá trampando pra ter seu $$ porem se fica sem tempo pra merda nenhuma ou não trampar e ficar sem $$ tambem no meu caso eu trabalho e pans levanto tsd as 6 da manha e saio as 5 do serviço vo pra academia treino e ainda vo pra facul e embaçado essa rotina ainda mas que vc desgata pacas e ainda consigo manter a dieta 8 refeiçoes dias tem que ser ninja as vezez pensso em para de trampa mas ai fode suplementos dieta sem $$ e sem aopio familiar não da.

O foda foi que tirei 1 seman de folga do trampo semana passada e cara vo te fala e perfeito tempo pra treinar segui a dieta sussa e ainda estudar pra facul hahahaha mas cada escolha uma renuncia abraços juca

Link para o comentário

é embaçado sem trampo mesmo não sei que é pior tá trampando pra ter seu $$ porem se fica sem tempo pra merda nenhuma ou não trampar e ficar sem $$ tambem no meu caso eu trabalho e pans levanto tsd as 6 da manha e saio as 5 do serviço vo pra academia treino e ainda vo pra facul e embaçado essa rotina ainda mas que vc desgata pacas e ainda consigo manter a dieta 8 refeiçoes dias tem que ser ninja as vezez pensso em para de trampa mas ai fode suplementos dieta sem $$ e sem aopio familiar não da.

O foda foi que tirei 1 seman de folga do trampo semana passada e cara vo te fala e perfeito tempo pra treinar segui a dieta sussa e ainda estudar pra facul hahahaha mas cada escolha uma renuncia abraços juca

sim é foda cara, por enquanto eu ainda tenho 1 ano e meio sem faculdade, como faço supletivo tenho aula apenas 2x por semana

mais eu preciso de um trampo se não o campeonato esse ano vai pro espaço..., tempo eu do um jeito nao ligo pra isso nem que eu acorde as 4h da manha pra preparar 5 refeições e levar em marmitas hahaha desde que eu tenha grana pra comprar meus suple e manter minha dieta eu to feliz, agora sem trampo e com aula 2x por semana é tudo de bom o dia todo descansando e comendo, só que eu sigo a dieta 2 dias certo e fico mais de 1 semana tenho que improvisar varias refeições ai complica demais :/

hoje por exemplo ja devo ter consumido mais de 20g de gorduras saturadas e nao comi todas as proteinas que precisava :/

mais eu vo da um jeito nisso logo logo

Link para o comentário

pode crer juca mas vamo que vamo que a jornada e longa já passei pelo que vc passo o importante e nunca desitir me virava nos 30 tambem em relaçao a dieta era embaçado altas brigas com pai mãe era fogo hehehe a e lembrando eu te add no msn depois aceita la ;)

Editado por sum41_
Link para o comentário

RELATO TREINO DE HOJE: peito/ombro/triceps/abdomen

3x aquecimento pro manguito

supino inclinado 30º smith 3x12-6-6 + drop-set

supino reto com halter 3x12-10-8

voador com isometria 3x8~12

desenvolvimento com halter + elevação lateral 3x8~15

paralelas 3x8~12

corda + francesa na corda 3x8~12

crunch na prancha + elevação de pernas + crunch deitado 3x10~15 cada

treino bom...

comecei no supino inclinad com 20-20 depois duas séries com 30-30 a barra do smith pesa 20 kilos e com esse peso da pra trabalhar bem ja

dps abaixei pra 20-20 fiz mais 6 e dps 10-10 e fui fazendo até a barra nao sair mais do meu peito de jeito nenhum haha

supino reto com halter comecei com 24kg pra 12 reps tranquilo, depois 30kg pra 10 reps bem concetradas e pra fexar 34kg pra 8 reps bem feitas também

voador apenas com 6 placas mais apertando bem forte o peito a cada repetição por 3 segundos...

desenvolvimento comecei com 20kg dps manti 24kg tava leve mais as reps eram mais altas comecei com 15 depois 12 e na ultima 10 bem feitas também

ja super série com elevação lateral com halter de 8 kilos beem lento destruindo os deltoides mediais...

paralelas foi foda, fiz 2 série com o peso do corpo e ombro tava muito fadigado doia muito, mais de raiva prendi 30kg nas pernas e fui la e fiz 7 reps e ainda fui tirando os pesos e fazendo mais quantas aguentava hahaha

corda+francesa pra isolar o triceps com apenas 6 placas foi bom

tri-set de abdomen pra fexar e foi isso, mandei umas poses no banheiro dps do treino com meu parceiro, o cara ta aprendendo legal comigo ja, shape dele teve uma visivel melhora ja nessas 2 semanas, se ele continuar treinando cmg sempre, vai competir cmg final do ano e vai chegar bem também haha

Link para o comentário

a elevação lateral que você faz é começando o movimento na reta do corpo ou levemente a frente do corpo?

nao sei se consegui me expressar muito bem.. :unsure:

abraços e meus parabéns a evolução tá show mesmo, a cada dia melhor =)

do lado do corpo e fiz com o polegar virado um pouco pra baixo que nem explica no video do charles...

Link para o comentário

Fala juca, beleza?

Cara, me responda uma coisa, qual teu intervalo entre um exercicio e outro? e intervalo entre as séries ?

Você já ciclou ou está ciclando?

Abração, continua na batalha.

opa tranquilo mano

geralmente meu intervalo fica de 20~40 segundos nas séries e entre as exercicios 1 min por ae

não ciclei ainda

abraço

Editado por jucaa
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...