Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

salvando o video aqui galera ja era pra tar no youtube mais meu pc ta me tirando esse porco, 3 vezes eu tava editando e travou o movie maker, ai na otra ele tava em 50% e o pc reininciou sozinho e fui abrir o video que ja tinha salvo os video ficaram tudo um X vermelho, tive que fazer tudo de novo mais uma vez --' pc porco daqui a poco do um soco nessa porra kkkkkk

eu coloquei as 3 séries de agachamento, 3 séries de leg press, 1 séries da extensora+flexora, 1 série da cadeira flexora e 3 séries de panturrilha, uma parte de eu mostrando as pernas, tomando o shake e algumas fotos hehe

bem simplezao o video mais fico legal, daqui uns 40 minutos deve ta ai se o pc nao travar denovo kkk

blz juca hehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é galera ta uma luta eu e meu pc aqui mesmo haha, nao teve jeito tentei mais de 10x e travava nos 21% quando ia salvar o video...

peguei passei todos os arquivos pro otro computador que tem aqui, editei tudo la e ta em 22%!!!!!!!!! hahahahaha

acho que agora vai :D se nao eu fico loco to a tarde inteira aqui tentando salvar esse video xD

ta ai o video galera, nao filmei todas as séries como disse antes mais fico legal espero que gostem...

http://www.youtube.com/watch?v=-EIMnVacuEA

edit: agora que eu percebi esqueci de colocar a segunda musica no video que merda haha, agora ja elvis kkkkkk

Editado por jucaa
Link para o comentário

video removido juca =x

ja coloco denovo eu tinha botado a data errada escrevi 13/11/2011 HEUAHIEOAHU

e a segunda musica tmb nao foi, mais jaja vo bota ali denovo to upando aqui

Ardidas também :D

Ta grande até, mais esses calção ai eu não confio mais, ja rasguei um fazengo agacho, ASS TO GLASS.

E shake pareçia que tava escrito VITAFIT?

aheuhauea

Té mais!

esse shorts ali nao rasga não é de futebol e bem largo e com um tecido que estica bastante haha

ta escrito body action na garrafa HAHAHAHA

abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...