Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

Oi Juca vc está muito bem mesmo parabéns, e que belos ganhos de parturrilha

abç

ooi brigadao pelo comentário, panturrilha a minha só responde com treino frequente e eu não sabia disso haha,pelo menos por enquanto esta funcionando..

Teló qdo vc completar 18 vc pode fazer igual o Lorenzo haha, ele ta anunciando no youtube q pra quem pagar ele faz um "hot show" na webcam kkkkk

pois é eu vi o ultimo video que ele postou ontem, acho isso extremamente ridiculo da parte dele kkkk

o cara tem patrocinio e não é ruim de grana tmb pra ficar fazendo isso, ta sem grana pra comprar os roids dicerto kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

uashaushusahusa a universal deve mandar soh os animal pack da vida kkkk

os "roids" tem q ser fazendo show na cam auhsuahuashas

haha se duvidar nem isso, pq quem manda isso é a animal não a universal

ele deve ganhar camisas, hipercalorico, whey, carb up, straps... essas coisas assim

Link para o comentário

jucaa, quando que tu vai começar o cut?

e cade o vídeo ? ahahahuaHaUahuahahU :lol:

Abraço, força ai !

devo começar o cutting umas 14 semanas antes da competição dependendo de como estiver o shape...

o video quando der pra filmar eu vo fazer, pq preciso de 2 parceiros no treino pra filmar,4ª feira acho que vai dar pra filmar o de perna...

abraços

Editado por jucaa
Link para o comentário

RELATO TREINO DE HOJE: costas/trapézio/biceps/panturrilha

cavalinho 3x8~12 (80 - 100 - 110kg)

remada uni-lateral 3x10 (40kg)

remada sentada com romana + crucifixo invertido 3x8~12 (50kg - 6kg)

levantamento terra + encolhimento 3x6~8 (90kg)

rosca scott 3x8~12 (30kg)

rosca alternada 3x8~12 (12kg)

gemeos no leg + flexao em pé com peso do corpo 5x20 (240kg)

treino foi animal, cavalinho queria ter colocado 120 mais nao cabia na barra haha, meu parceiro pego uma barra muito curta :/ proximo treino eu coloco...

remada uni-lateral fiz com facilidade com 40kg, se tivesse halter de 50kg dava pra fazer de boa

remada sentada+invertido destruio meu posterior na remada eu fazia isometria contraindo bem forte as costas a cada reptiçao, levantamento terra fiz essa variação hoje pra nao fuder tanto a lombar ja que venho de varias semanas treinando terra beem pesado e pra preservar ela pra agachar bem na 4ª, eu fazia 1 rep do terra + 3reps encolhimento 1rep do terra+3 encolhimento e assim vai, pego muuito ante-braço também curti ess bi-set, scott usei 4-2-4 foi ótimo também e deu um pump animal no biceps, alternada também com 12kg bem concetrado salto as veia tudo que foi lindo de ver haha, e pra fexar as séries de panturra que também apareceu bastante veias acho que quando eu tiver bem seco vo te muita veia na perna, acho muito doido isso :D

tomei o shake fiquei trocando uma idéia com meu parceiro e fomos embora... dieta ta tudo ok por enquanto

comecei a tomar jack3d no sábado já tinha esquecido de falar, to curtindo da uma disposição muito boa, e um pump/vascu legal também...

Editado por jucaa
Link para o comentário

Cara, pq voce nao relata aqui o jack 3D ? com fotos e tudo mais ?

e o SV ta fazendo ainda ?

troca de academia que essa ai nao ta te aguentando mais nao haUaHuahaUaHU todo treino voce zera alguma maquina diferente hauAHuaHauhauahuHu

Abraço!

vou continuar relatando com mais detalhes sobre o jack3d sim, stomach to fazendo sim mal comecei a fazer po haha

eu gosto da academia que eu treino até pq é do lado de casa e não tem nenhuma academia hardcore aqui perto :// ai vou continuar ali mesmo até me expulsarem (acho que nao vai demorar muito que ja tao por aqui cmg la xD)

fiz umas alterações no treino, amanhã de manhã eu posto, o gusmao me ajudou a montar o treino ja vou falar a divisão como vai ficar

seg: upper body power

ter: lower body power

qua: peito/ombro/triceps

qui: costas/traps/biceps

sex: pernas/panturrilha

até tava curtindo o treino que to fazendo, mais as cargas cairam muito em alguns exercicios e nao curti isso haha :/

vou treinar mio e sarco nesse treino haha, talvez eu faça um dia off no meio da semana, vou ver como meu corpo vai responder ao treino na semana que vem e faço as alterações se precisar :D

Link para o comentário

RELATO TREINO DE HOJE: peito/ombro/triceps/abdomen

3xaquecimento pro manguito

supino reto com barra 4x6~15

supino inclinado com halteres 3x8~12

crucifixo inclinado com halteres 3x8~12

desenvolvimento frontal smith + elevação lateral 3x8~12

mergulho no banco com peso 3x8~12 + drop-set

pulley barra W 3x8~12 + drop-set

crunch no cabo + elevação de pernas 3x15~20 cada

mais um treino ótimo, comecei aquecendo bem o ombro, e depois duas series de aquecimento no supino com 10-10 depois 20-20

comecei com 30-30 pra 15 reps, 2 séries com 40-40 pra 10 reps, e na ultima 45-45 pra 7 reps haha

depois supino inclinado comecei com 24kg pra 12 reps tranquilo, depois 30kg pra 10 reps, e pra fechar 34kg pra 8 reps...

crucifixo fiz 2 séries com 18kg e uma com 22kg, abrindo bem e nao parando no topo e nem encostando os halteres, mantendo o musculo tensionado sempre

desenvolvimento fiz com 20-20 e elevação lateral com 10-12-14kg, ai o ombro ja foi pro espaço xD

depois triceps foi insano, comecei com 20kg na coxa, depois 40kg e na ultima 60kg pra 6 reps ai tirava 20 e fazia mais qnts aguentar e dps tirava mais 20 e mais qnts aguentar e pra fexar com o peso do corpo até nao aguentar mais nossa foi muito foda...

pulley com barra W foi bom também comecei com 10 placas, depois 13 placas e terminei com 15 placas (zerando xD), aplitude maxima e negativa bem controlado

ai fiz um drop-set pra matar o triceps de vez, ai fiz umas séries de abdominal, tomei o shake, e bora pro banheiro treinar poses haha, pump fico animal veia saltando no ombro no braço inteiro e no superior do peito também fico animal, amanhã é leg day se rolar eu vo filmar o treino :D

vo postar o treino que montei é parecido com o do gusmão mais adaptei mais pro meu estilo de treino, e pra me acostumar com esse volume mais alto também, vo fazer assim umas 4~6 semanas e ver como meu corpo responde, se for tranquilo eu faço a divisão igual a dele, mais acho que vo me da melhor com essa divisão até porque não gosto de treino com volume muuuito alto...

DIVISÃO:

seg: upper body power

terça: lower body power

quarta: peito/ombro/triceps

quinta: costas/trapézio/biceps

sexta: quadriceps/femoral/panturrilhas

sab e dom: OFF

stomach vaccum todos os dias

abdomen 2x na semana

descanso entre as séries nos basicos nos treinos mio: 2-3 min

descanso entre as séries no auxiliares nos treinos mio: 1min

descanso entre as séries nos treinos hipertrofia: 45 segundos

Dia 1:

supino reto 3 séries 3-5 reps

mergulho nas paralelas 3 séries 6-10 reps

militar 3 séries 3-5 reps

remada curvada 3 séries 3-5 reps

barra fixa supinada 3 séries 6-10 reps

rack chins 3 séries 6-10 reps

rosca direta + rosca testa 3 séries 6-10 reps

Dia 2:

levantamento terra 3 séries de 3-5 repetições

agachamento 3 séries de 3-5 repetições

leg press pés acima 3 séries 6-10 repetições

extensora + flexora 3 séries 6-10 repetições

panturrilha no leg 3 séries de 10-20 repetições

panturrilha sentado 3 séries de 10-20 repetições

dia 3:

supino reto com halteres 3 séries de 6-10 repetições

supino inclinado com halteres 3 séries 6-10 repetições

crucifixo no cross over 3 séries de 6-10 repetições

desenvolvimento com halteres + elevação lateral 3 séries 6-10 reps

supino fechado inclinado 3 séries de 6-10 repetições

francesa com halter 3 séries 6-10 repetições

pulley barra W 3 séries de 6-10 repetições

dia 4:

cavalinho 3 séries de 6-10 repetições

puxador frontal aberto 3 séries de 6-10 repetições

pull-down 3 séries de 6-10 repetições

remada alta fechada + encolhimento 3 séries de 6-10 repetições

rosca scott 3 séries de 6-10 repetições

rosca cabo banco inclinado 3 séries de 6-10 repetições

rosca martelo + rosca punho 3x6-10 repetições

dia 5:

agachamento frontal 3 séries de 6-10 repetições

leg press 45º ou hack 3 séries de 6-10 repetições

banco extensor 3 séries de 6-10 repetições

stiff 3 séries de 6-10 repetições

mesa flexora 3 séries de 6-10 repetições

panturrilha sentado 3 séries de 6-10 repetições

panturrilha no leg press 3 séries de 30 repetições

Editado por jucaa
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...