Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tah grande pra caralho que pernas são essas brother caralhooooo

oque uma camera boa não faz neh tah loko

filma uns treino aew pra gente brother abraçoooo

hehe valeu brother, peguei um angulo massa agora da pra ver que minha perna nem se compara ao que tava no video haha, aquela camera do meu amigo la nunca mais kkkkkk

quero filmar o treino de perna, se amanha eu nao tiver duidasso como eu to hj na lombar e no posterior, e nao tiver mt ruim da gripe vo ver se filmo

abrass

Publicidade

Postado

stomach vaccum me fez perder alguns bons cm de barriga hehe

essa lingua pra fora vai ser sua marca? uashushsauhasusahsa

ta monstrao cara, parabens

tomara que me faça perder também pq meu estomago dilato bastante com esse off ja, é minha marca sim kkkkkkkkkk frank mcgrath style kkkkkkkkkkk

Postado

soh q eu tive um colateral qdo eu fazia ele hehe, n sei se tem algo a ver, mais eu sei q qdo começei a fazer ele, começei a usar mais o banheiro hehe

o bom dele eh q da pra fazer ateh no onibus, lembro q qdo eu tava de blusa e em peh começava a fazer kkkk dps q vc pega a pratica, ficar uns 20 segundos segurando eh facil

Postado

soh q eu tive um colateral qdo eu fazia ele hehe, n sei se tem algo a ver, mais eu sei q qdo começei a fazer ele, começei a usar mais o banheiro hehe

o bom dele eh q da pra fazer ateh no onibus, lembro q qdo eu tava de blusa e em peh começava a fazer kkkk dps q vc pega a pratica, ficar uns 20 segundos segurando eh facil

essa do banheiro eu nao to ligado haha, eu fazia metade do ano passado sempre tive facilidade de controlar o abdomen, mais agora nao aguento nem 10 segundos :/

mais amanhã eu começo...

Postado

Ta grande em Juca, ombrão ta destacando bagaraio, pernas ta manerasso tb.

Agora ninguém te segura com essa camera hein, aguardamos seus vídeos.

Abraço

opa brigadao pelo comentario brother, em breve vai te uns videos melhorzinhos ai haha

abraço

Postado (editado)

fala galera, hoje nao teve treino decidir tirar um dia off pra melhorar minha gripe de vez, e minha lombar e posterior ainda estao destruidos do terra de segunda feira :/

amanhã vou treinar pernas dai :D

só pra nao dizer que nao relatei nada vo falar com foi minha alimentação hoje haha

7h - 4fat pao integral com mel + 30g whey + 200ml leite + 10g glutamina + multivitaminico

10h - 2 pao com bolinho xD (tava voltando da escola ai eu e meu brother paramos em uma padaria pra comer e essa foi a melhor opção hahahaha)

13h - 350g macarrao integral + 250g de carne moida

16h - 4fat pao integral + 4 ovos

19h - 300g arroz + 200g de carne vermelha

22h - 6 claras e 3 gemas + 2 colher azeite de oliva

24h - 30g albumina + 250ml leite + 2 colher de azeite

as duas ultimas refeições ainda não fiz mais provavelmente vao ser isso :)

hoje começo com stomach vaccum e vamo que vamo...

Editado por jucaa
Postado

Jovem, tu me lembro o Aron Clark! :blink:

Bixo pernudo.

Esse stomach vacun é um cu, Só fiz uma semana depois deu priguiça :P

A espera do treino gravado!

orra me comparar com o Aron é um pouco exagero ne hahahaha, o cara é monstrao

é mesmo o cara tem que ter empenho pra fazer SV, eu tmb fazia ano pasado fiz um mes e parei xD, mais agora vo treinar isometria DSDN ai ja aproveito e treino o vaccum junto haha

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...