Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

ah eh q vc flou logo embaixo de mim sobre outro tópico ai n tem como eu entender hehe

então, vcs conhecem alguma receita pra mandar manipular bcaa? andei pesquisando e uma galera falou que não vale a pena, vi um bcaa da body action com 1g por capsula: http://www.madrugaosuplementos.com.br/606_BCAA+1gr+%2860+caps%29+Body+Action.html pelo preço axo q manipular fica mais caro q isso neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah eh q vc flou logo embaixo de mim sobre outro tópico ai n tem como eu entender hehe

então, vcs conhecem alguma receita pra mandar manipular bcaa? andei pesquisando e uma galera falou que não vale a pena, vi um bcaa da body action com 1g por capsula: http://www.madrugaosuplementos.com.br/606_BCAA+1gr+%2860+caps%29+Body+Action.html pelo preço axo q manipular fica mais caro q isso neh

brother eu ja usei esse bcaa da body ai, e são 3 ou 4 caps pra ficar 1g não cada capsula, e acho que nem precisa de receita pra manipular bcaa só falar o nome dos aminos que vc quér e boa, pelo menos comigo foi assim, e acho que vale a pena assim pq bcaa é bcaa haha

abraços

Link para o comentário

Pernas tão mto boas cara parabens.

Abraço

valeu brother, elas ainda vao melhorar muito hehe

abraço!

juca o cara que falou isso no outro topico não deve sabe nada sobre vc é dificil ver um garoto de 16 anos com o shape igual o seu queria eu ter 16 anos e com quase 64 de coxa,suas pernas estão boas continue assim vc tem um grande potencial.

eu sei mano, eu nem vi esse comentário, só ontem que eu vi na lixeira do forum, mais eu não ligo não até porque sempre vao ter criticas né, ta certo que aquela do cara foi ridicula como voce mesmo disse no topico la hahaha

brigadao pelo comentário vamo que vamo

abraços

bom dia galera, trago uma boa e uma má noticia haha

a má noticia é que peguei um resfriado fdp, nao sinto dor nem fraqueza mais narriz escorrendo e espirrando a cada 10 minutos, hoje ja acordei um poco melhor mais ainda nao to 100%, mais vai da pra treinar de boa

a boa notica e que meu pai comprou uma camera \o/ de 14 mega pixel, agora vo conseguir relatar tudo certinho com videos e tal, se essa semana eu tiver bem na 4ª feira eu filmo o treino de pernas :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...