Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

Vc deve sentir o triceps por manter os braços flexionados, faz o pullover no pulley com braços esticados, adoro ele para dorsais, usa pegada na largura do ombro. :D

Abraços

opa valeu pela dica bro, ja to querendo mandar esse exercicio a um tempo mais sempre esqueço proximo treino vo mandar com certeza :D

abraços

faz o que o gusmão falou ali, ou entao faz com a corda já experimentou ? nao sei se pega mais ou menos o triceps que o com a barra...

abraço!

eu faço com a corda e sinto mais ainda o triceps hahaha, com barra sinto um poco menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO TREINO DE HOJE

peito/ombro/triceps/abs

supino reto halter 3x6~12 (20-30-40kg)

supino inclinado halter 3x6~12 (24kg cadencia 4-2-4)

voador com isometria 3x10~15 (40kg)

paralelas 4x6~12

pulley corda + francesa por cima da cabeça 3x6~12 (30kg)

elevação lateral + elevação frontal 5x20-15-10-8-8

crunch deitado + elevaçao de pernas 3x15 cada

treino hardcore haha, descanso muito curto entre as séries, boa técnica em todos os exercicios só o supino reto com 40kg que foi tenso consegui 4 reps + 2 negativas dai

supino inclinado com halter eu decidi usa 4-2-4 e quase morri de dor haha, pela 8ª repetiçao ja doia muito e eu ficava sem força

paralelas foi de boa pego bem o peito e o triceps, bi-set na corda nao curti muito nem vo fazer mais

treino de ombro ali também foi foda, qnd eu descansava me preparava bem psicologicamente pq a dor era insana pra conseguir fexar as reps era muito foda, mais consegui terminar o treino e 35 minutos tranquilo e fui embora :D

dieta ta 100%

Link para o comentário

tirei uma foto da perna hoje pq nao tinha nada pra fazer haha, camera é de celular mais da pra te uma noção do volume, no video ela parecia muito menor...

não parece mais tenho quase 64cm de perna, meu vasto medial é bem saltado se medir contraindo na parte mais em cima da coxa fica quase 64 :)

http://img849.imageshack.us/i/leg2.jpg

Editado por jucaa
Link para o comentário

Falou de quem pk, de mim?

pq se foi vc ta mto enganado, ja sou fanzaço do juca, e admiro ele pra caralho soh de ler esse relato! qdo disse q ele vai passar o lorenzo foi com a melhor das intenções, se vc n sabe interpretar o q le n fala merda...

acho que nao foi pra vc nao mano, era pra um cara que falo que minha perna era ridicula em outro tópico eu acho...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...