Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

desculpa encher muito o saco :P ahahha

mas tem como dizer qnto tempo foi? e os resultados?

se sentiu grande aumento de força,cargas nos exercicios e se ateh msm cresceu um pouquinho em medidas

foi começo do ano passado

era tipo um strong lift, aumentei 15 kilos no supino, 40 no terra, e 30 no agachamento na epoca tava começando a fazer os basicos...

medidas bem pouco só na perna que cresceu 2cm, e de peso acho que foram 2 kilos, em 3 meses de treino

po sua ideia de usar lowreps nos basicos eu curti sai de 20 kg no terra para 70 e de 20 no supino para 31 isso em menos de 2meses

sim ajuda bastante man eu fazia sempre 8-6-4-2 ou RM e aumentei bastante a força tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEG DAY

extensora 2x aquecimento 50 reps

extensora 3x8~15 (70kg)

agachamento livre 3x6~15 (130kg)

leg press 45 pes juntos 3x10~15 (240kg)

leg press alto pes abertos 3x10~15 (300kg)

flexora 3xfalha + drop (30kg)

gemeos sentado 5x10~20 + drop (65kg)

treino ótimo, as cargas que coloquei sao as que usei na ultima série de cada exercicio

zerei a extensora la da gym de boa também pra 6 reps bem feitas as 2 ultimas foram bem sofridas mesmo mais aguentei a dor e terminei a série

consegui agacha pra 6 reps com 130kg fiquei feliz haha, leg press nao soquei tanto peso mais prezei a execução do exercicioe mantinha 10~15 reps com facilidade

flexora pego demais o femoral, nunca senti um pump como deu hoje no drop-set, gemeos sentado ardeu até a alma no drop-set não conseguia nem andar direito no final do treino mais assim que eh bom :D

amanhã ja começa a repetir os grupos, quero só ver ehaueahoe

Link para o comentário

Oi Juca dei uma olhada no seu diario, não li tudo mas gostei muito dos teus treinos, vc ta muuuuuito bem parabéns

vo acompanhar e aos poucos leio tudo

abç

oi cacau, brigadao por acompanhar e pelo comentário tambem vamo que vamo :D

bjs

Link para o comentário

RELATO TREINO DE HOJE

costas/traps/biceps

barra fixa 3xfalha

puxador nuca 3x8~15 + drop (50kg)

pull-over + puxador frontal supinado 3x6~15 (28kg - 70kg)

encolhimento 3x10~15 (28kg)

rosca direta 3x6~10 (50kg)

martelo 3x8~12 (12kg)

scott na maquina 3x6~15 + drop (50kg)

treino foi bom treinei com um parceiro hoje que me convido pra treinar na gym dele, problema que la só ia até 28kg o halter :/

treino intenso mesmo descanso era no maximo 30 segundos, pump bom, vascu fico animal meu camarada até falo porra juca vai explodi tuas veia no ante-braço kkkk

meu brother tambem esta muito bem ta pesando 82 kilos, 40 de braço e bf deve tar uns 8%, ele tem 20 anos ja não é maior pq não quis com 17 anos ele tinha 41 de braço e uns 6% de bf mais ai fico relaxadao e deu no que deu ta voltando agora nao faz nem 2 meses e ja ta com 40 de braço, quem sabe ele vai competir comigo no final do ano, se ele for to fudido xD

dieta hoje não foi aquilo tudo, to sem nada de comida aqui na baia e minha vó nao é capaz nem de comprar uma latinha de atum pra mim, eu pedi e ela me respondeu, ah poisé kkkkkkk velha chata

mais vamo que vamo :D

Link para o comentário

minha vó nao é capaz nem de comprar uma latinha de atum pra mim, eu pedi e ela me respondeu, ah poisé kkkkkkk velha chata

haUhauahauhauahuaHauhauaHuahauahUhuhau :lol: vacilo da sua vó

mas quanto ao treino, de costas ele é focando em largura certo ? pq nao faz um pulldown no lugar do puxador frontal supinado ? pergunta atoa mesmo hauhauaHuahuaha :)

ta pegando uns pesos legais ein ? :o

acmpanhando aqui

abraço!

Link para o comentário

haUhauahauhauahuaHauhauaHuahauahUhuhau :lol: vacilo da sua vó

mas quanto ao treino, de costas ele é focando em largura certo ? pq nao faz um pulldown no lugar do puxador frontal supinado ? pergunta atoa mesmo hauhauaHuahuaha :)

ta pegando uns pesos legais ein ? :o

acmpanhando aqui

abraço!

porque eu sinto muito o triceps quando faço pull-down ia até ia fazer mais ai decidi fazer o puxador frontal mesmo que trabalha bem tambem :D

e amanha ja treino triceps por isso nao queria forçar ele hehe, os pesos nesse treino ai foram mais tranquilos, to presando mais cadencia e execuçao agora do que a carga :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...