Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

RELATO TREINO DE ONTEM

triceps/biceps

pulley com barra reta 3x8~15 (60 - 70 - 80) aplitude maxima no movimento e bem concentrado mesmo

testa + supino fechado 3x (50kg) fazia 4~6 reps no testa bem concetradas tambem e tentando manter o maximo meus cotovelos mais juntos, e qnt reps aguentava no supino

francesa com corda 3x10~15 (30kg)

testa com halteres 3x10~15 (8kg) fiz so pra ter um movimento uni-lateral, usei uma cadencia super lenta mesmo segurava cerca de 6 segundos o halter na negativa e subia em 3 segundos

scott com barra W 3x8~12 (15 kilos cada lado a barra devia pesar cerca de 6 ou 8 kilos, negativa bem controlada tambem com maximo de aplitude)

rosca cabo banco inclinad pegada fechada 3x8~12 (40-50-60kg)

concentrada 3x8 (10kg)

martelo com corda 3x10~15 (30kg)

treino bom demais, melhorei bastante e execução dos exercicios nesse treino, usei a barra reta na polia e consegui usar amplitude completa sem muita dificuldade, aquela barra W que usei no video era nojenta kkkk

testa foi a mesma coisa tentei fexar um pouco mais o cotovelo, mais nao dava pra fechar muito que se não meu ombro ja começava a doer, ai no final fiz testa com halteres bem concentradao pra dar uma matada no triceps mesmo

treino foi até que bem volumoso mais terminamos em 40 minutos intesidade super alta, quando meu parceiro terminava a série eu ja fazia e vice-versa, treinamo umas poses depois mandamo o shake e saimo fora pra minha casa pra comer 200g de carne com 4 fatias de pao integral cada haha, treinamos em uma otra gym ja que a minha fecha as 3 hrs no sabado e eu tinha esquecido chegamo na cara dura la e pedimo pra fazer um treino, mais foi tudo tranquilo academia era legalzinha até bem fitnes mais deu pra treinar tranquilo...

amanha eu começo treino novo, vou tentar filmar o treino de pernas na 4ª feira pra vocês verem que minha perna não ta tao ruim assim como parece no video e vamo que vamoooo

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu não usava fst-7 no treino de biceps jucca?

usava, mais se tivesse feito meu braço ia ficar dolorido demais e ia demorar pra recuperar e amanha treino costas/traps/biceps, ai decidi fazer desse jeito ai mesmo (:

Link para o comentário

RELATO TREINO DE HOJE

panturrilha/costas/trapézio/biceps

gemeos no leg 5xfalha (240kg)

levantamento terra 4x6~10 (130kg)

remada curvada 3x8~15 (90kg)

remada sentada 3x10~15 + drop-set (80kg)

encolhimento + crucifixo invertido 3x10~15

scott na maquina 3x8~12

alternada banco inclinado 3x8~12 (12kg)

curti esse treino novo, é um poquinho volumoso mais da pra termina bem rapido, intesidade foi bem alta meu parceiro até passo mal durante o treino haha

remada sentada senti muito as costas, no drop-set fechei 40 reps, encolhimento usei poco peso e fazia 15~25 reps, crucifixo invertido poco peso tambem mais bem concentrado

biceps foi a mesma coisa nao peguei muito pesado nele hoje, mais usei movimentos bem lentos e pego legal também, pump bom no final, vascu fico legal também (:

dieta hoje to seguindo certinho, só na refeição das 3:00 quando comi 4 fatias de pao integral + 130g de carne moida, coloquei umas fatias de queijo no pão, pra dar uma calorias a mais xD

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...