Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Juca,

Adoro seus treinos de pernas. Com certeza já reservei esse último aqui pra mandar...

Agora só uma observação (como sempre kkk)

Pelo visto tu mandou o fst 7 no leg e na mesa flexora?

No leg não é apropriado para mandar o fst 7. Já que essa tecnica diz para mandar em um aparelho que isole o músculo...

No caso séria a extensora.

bjs!

Publicidade

Postado

Juca,

Adoro seus treinos de pernas. Com certeza já reservei esse último aqui pra mandar...

Agora só uma observação (como sempre kkk)

Pelo visto tu mandou o fst 7 no leg e na mesa flexora?

No leg não é apropriado para mandar o fst 7. Já que essa tecnica diz para mandar em um aparelho que isole o músculo...

No caso séria a extensora.

bjs!

sim eu sei disso eu sempre faço na extensora mais tava afim de faze algo diferente, tente fazer fst-7 com cadencia 4-2-4 com pes juntos pra vc ver seu vasto lateral saltando hahahaha

beeijos

eae galera depois de muito tempo de espera postei o video, o cara me passo os de triceps só os de biceps iam demora mais mil anos ai resolvi deixar assim mesmo fico mais ou menos o video, minha perna parece ser mt menor do que ela é na verdade pelo angulo da camera talvez... e esse volume na minha calça no supino é meu shorts que dobrou ta HAHAHA, daqui a poco volto pra relatar o treino de ombro...

http://www.youtube.com/watch?v=gWgZ4sN_AwY

Postado (editado)

tah grandão parceiro prabens mesmo

vai fazer bunito la juca certeza

curti o treino tu tava mó suadão deve ter sido bem intenso

a cara e continua postando videos dos treinos pra gente se conseguir filmar sua semana ia ser muit top

edit:(aham foi o calção que dobrou sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Editado por ##PK##
Postado

tah grandão parceiro prabens mesmo

vai fazer bunito la juca certeza

curti o treino tu tava mó suadão deve ter sido bem intenso

a cara e continua postando videos dos treinos pra gente se conseguir filmar sua semana ia ser muit top

edit:(aham foi o calção que dobrou sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

eu sempre fico assim saudao xD

quero filmar sim mano, semana que vem se rolar eu vo pegar uma camera com um brother que é HD ai vai fica bom os videos :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...