Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

desculpa a demora pra postar o video ai galera, é que o cara que gravo cmg que tem a camera e ele sumio o final de semana todo e fiquei sem editar o video, ele ja me passou alguns aqui falta mais o resto ai vou editar e assim que acabar ja posto, mais fico bem amadorzao mesmo hahahah mais nao da nada kkk

Publicidade

Postado (editado)

RELATO DO TREINO DE HOJE!

peito e abdomen

supino reto com halteres 4x6~10 (34kg) usei menos carga pq na gym la do clube so vai ate esse peso e nao tava afim de monta xD mais fiz com uma cadencia bem lenta e ia até a falha

crucifixo reto halter 3x10~15 (26kg)

supino inclinado halter 3x6~10 (34kg)

crucifixo inclinado halter 3x10~15 (20kg)

voador fst-7 (40kg)

abdomen na maquina 3x15~20 + drop

crunch no pulley + elevaçao de pernas 3x15 cada

bom treino foi muito hardcore treinei na academia la do clube e os halteres sao de borracha e sao muitos gigantes, os de 34kg sao maiores que os de 40 da gym que treino pra equilibra fica muito mais foda curti pacas

terminamo o treino em 40 minutos intesidade foi muito alta mesmo, pump foda no peitoral depois, mandei shakezinho de whey + açucar + glutamina + creatina, ainda nao comprei minha malto xD

mais hoje vi que nao é bom usar açucar pq corre o risco de aumentar o bf então nao vou mais usar pq ja to meio neurótico com meu bf kkkkk

mais hoje recebi uma boa noticia, amiga da minha irma que é nutricionista esportiva tava aqui em casa e ela faz avaliaçao, dai perguntei pra ela quanto eu tinha de bf em média e ela disse que ta entre 10~12% mesmo e nao mais que isso, ja que minha perna tem a pele bem fina, so acumulo mais na regiao da cintura mesmo, e ela disse que essa neura mminha é mais pela retençao hidrica do que pelo bf, fiquei aliviado depois dessa achei que ja tava com uns 14 ahahaha

amanha é leg day e vamo que vamo haha

o video ainda não tenho todos aqui no pc pq o cara nunca entra na net pra me passar e nao achei meu pen drive pra ele colocar xD, mais essa semana provavelmente ja vo postar ele aqui hahaha

Editado por jucaa
Postado (editado)

eae galera hoje acabo sendo um dia off, pelo fato de eu não ter grana pra pagar a academia xD

tomara que amanha eu consiga treinar, então ja que fiquei o dia todo de bobeira fiquei montando o treino que vou começar segunda feira

o treino vai ser um abcab nesse estilo

DIVISÃO:

a

b

c

off

off

repete o ciclo

treino A - costas em volume/trapézio/biceps/panturrilha

levantamento terra 3x6~8

remada curvada ou cavalinho 3x8~12

remada sentada + crucifixo invertido 3x10~15

encolhimento 3x10~15

rosca direta 3x6~8

rosca alternada 3x6~8

gemeos sentado 3x15~25

treino B - peito/ombro/triceps/abdomen

supino reto barra 3x6~8

supino inclinado barra 3x6~8

crucifixo na maquina 3x10~15

militar 3x6~8

elevaçao lateral 3x10~15

paralelas 3x6~8

pulley 3x10~15

treino c - pernas/panturrilha

agachamento frontal 3x6~8

agachamento livre 3x20

leg press pes acima 3x8~10

extensora + flexora 3x15 cada

stiff 3x6~8

cadeira flexora 3x10~15

gemeos no hack 3x20~30

gemeos sentado 3x10~15

treino A²- costas em largura/trapézio/biceps/abdomen

barra fixa 3xfalha

puxador frontal aberto ou supinado 3x8~12

pull-over + pull-down 3x8~12

encolhimento 3x10~15

scott com barra 3x6~8 (pegada fechada)

martelo + rosca cabo banco inclinado 3x6~8 (pegada fechada)

rosca punho 3x10~15

treino B² - peito/ombro/triceps

supino reto halter 3x6~8

supino inclinado halter 3x6~8

crucifixo inclinado halter 3x10~15

desenvolvimento com halteres 3x6~8

elevaçao lateral 3x10~15

mergulho no banco com pesos 3x6~8

testa com halteres 3x8~12

abdomen - treino B e A²

crunch no pulley + crunch deitado + elevaçao de pernas 3x10 cada

panturrilha: 2ª 4ª e 6ª

treino de 6ª de panturrilhas feito a noite em casa, 10 séries de flexoes uni-lateral até falha

stomach vaccum 2ª 4ª 6ª feito a noite em casa

o treino de perna vou mudar alguns exercicios de veis em quando e será o mais volumoso ja que treino 1x na semana

nao coloquei drop-set, rest-pauses ali no treino, mais de veis em quando vou usar algumas técnicas avançadas no treino

o agachamento de 20 repetiçoes nao sera feito sempre por causa do SNC

queria a opinião da galera sobre o treino :D

Editado por jucaa
Postado (editado)

RELATO DO TREINO DE HOJE

LEG DAY! haha

extensora + cadeira flexora 3x10~15 (70kg na extensora e 60kg na flexora)

agachamento livre + stiff com halteres 3x6~8 (110kg no agacho, 30kg cada halter no stiff)

leg press 45 7x8~12 cadencia 4-2-4 (180kg)

mesa flexora 7x8~12 (30kg)

pantu no leg 5x10~20 + drop-set (240kg)

treino insano mesmo feito em 35 minutos descanso nao passava de 1 minuto nas series e na fst-7 ficava entre 15~25 segundos

se alguem ta afim de da um choque nas pernas tente fazer esse treino, seu coraçao vai querer saltar pela boca pela intesidade hahaha

pump insano mesmo até as veias tao saltando na coxa e panturra deu um pump que nunca tinha visto na vida ficaram muito grandes mesmo, joguei umas pose na gym e uma mina até me elogio pelas pernas xD

vim me arrastando pra casa depois haha, amanha dia ombro e trapezio e sabado de manha vou treinar braços :D

dieta to seguindo bem nao como a mesma coisa todo dia quase nunca mais mantenho os nutrientes certos, e vamo que vamoooo

Editado por jucaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...