Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

Caraca, hipoglicemia é tenso!

Meu pré é Arroz + feijão, só que ja eskeçi de colocar o feijão, ai fico só arroz, ai mandei nescau e fui.....

IG bateu la no teto, as vezes pra mata a vontade mando nescal + canela ( :P )

O SS, seu eu fosse tu começavo com 80% de 5RM, ia na base da progressão!

O Snatch HP é otimo pra trapézios!

té!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eae galera to vivo ainda hahahaha, essa semana to meio sumido devido a alguns problemas que tive mais que ja estou resolvendo

sai da loja de suplementos, não adianta trabalhar la para ganhar pouco e ainda receber pagamento atrasado sempre o cara la é muito enrrolado sendo que nem vale transporte eu ganhava, enfim ja consegui otro trampo

vo trampar das 8h da manha até 12h, trampo bem de boa na prefeitura só levar uns processos nos andares e depois fica de bobeira até dar o horario mais ainda não é 100% certo, mais uns 90% sim kkkkk

e ainda vou vender uns suplementos pra fazer uma graninha a mais hehe

vou ter que mudar algumas coisas na minha rotina mais tudo bem faz parte...

os treinos essa semana estão sendo como sempre, não estou usando tanto peso mais esta sendo muito intenso, vou relatar o treino de ombro de hoje

2x aquecimento para o manguito

desenvolvimento militar smith machine 3x4~6 (50kg)

elevação lateral 3x10~15 (12kg)

posterior de ombro com corda 3x10~15 + drop (40kg)

remada alta 3x10 (30kg)

crucifixo inverso na maquina 7x8~12 (30kg)

encolhimento na maquina 4x10~15+drop-set (120kg)

crunch no pulley 3x15~20 (75kg)

crunch deitado + elevaçao de pernas 3x10

volumoso? talvez, mais é assim que eu gosto terminei o treino em 50 minutos, só nao devia ter feito a remada alta denovo coloquei ela sem necessidade xD

militar no smith foi muito mais dificil do que eu imaginei pq nao tem como robar e ainda usei uma cadencia mais lenta que de costume, pq nao tem como fazer movimentos explosivos no smith

elevaçao lateral com 12kg com uma execuçao otima, a na ultima serie mandei umas parciais e umas roubadas pra conseguir mais algumas reps

encolhimento zerando a maquina foi muito bom tambem vo te que prender uma anilhas ali pq ja ta ficando leve kkkk

meu ombro pareciam duas bolas de boliche, ficaram muito grandes e densos...

amanha é dia de braços ja to com a rotina montada aqui, e se der certo um parceiro meu vai treinar comigo e vou filmar o treino só que so vou de noite dai :D

abraços!!!

Link para o comentário

Oi Jucca,

Legal essa parada do emprego, boa sorte!

Militar no smith me parece meio estranho pq vc não tem tanta liberdade de movimentos, amplitude e blá blá...

Qdo vc fala que no smith não tem como roubar, seria devido ao que?

Tem alguns exercícios que vale muito mais a pena "livre"... bom talvez a tecnica de execução usada q vc quer só permita o smith mesmo.

bjs!

Link para o comentário

Oi Jucca,

Legal essa parada do emprego, boa sorte!

Militar no smith me parece meio estranho pq vc não tem tanta liberdade de movimentos, amplitude e blá blá...

Qdo vc fala que no smith não tem como roubar, seria devido ao que?

Tem alguns exercícios que vale muito mais a pena "livre"... bom talvez a tecnica de execução usada q vc quer só permita o smith mesmo.

bjs!

eu fiz no smith porque eu nao queria começar com a barra no peito, meu peito ainda tava doendo bastante do treino de terça, e no smith dava pra fazer o movimento isolando mais o deltoide frontal :D

e roubar eu digo dar impulso com as pernas no smith fica meio estranho dai, mais prefiro 10000x militar livre ne haha

beijos

Link para o comentário

Grande Jucaa Telo !!! ahauahuauahuahuahauhaa :lol:

pior q ele eh a lata sua eh so o nego soca uns 25kg de musculo q fica irmao gemeo ahauahauahaua

as ultimas fotos q vc posto ficaram bem daora brother, realmente ta parecendo gringo :P

o daora eh q ta bem harmonico o shape , principalmente perna e panturrilhas q estao de parabens :)

bora cresce mano !!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...