Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sempre acompanho em off, mas essa do macaco e dos testiculos de uva velho... PQP, ri DEMAAAAAAAAIS aqui HAAHAHAHAAHA

acontece! não deixe essas coisas te abalarem não, leva na boa :D

abçs

Publicidade

Postado

sempre acompanho em off, mas essa do macaco e dos testiculos de uva velho... PQP, ri DEMAAAAAAAAIS aqui HAAHAHAHAAHA

acontece! não deixe essas coisas te abalarem não, leva na boa :D

abçs

minha mae eh foda kkkkkkkk, mais eu levo na boa sim nao tem pq eu ficar me estressando or bobeira ne kk

abrass

macoco nada o juca é o Michel Teló "malhado"

quem eh o michel teló? oO

Postado

ops nunca ouviste ne vistes ele ? é o cara que interpreta a música fugidinha .

seguem fotos (só precisa rapa a cabeça dele)

michel_telo__ec080ad40b.jpg

ahahahahha nunca tinha visto

mais até que é parecido, meu cabelo agora ta quase igual o do cara so que so mais loiro kkk

Postado

ahhaouiahui michel teló!

e ai juca,li que voc treina +- 1 ano e 7 meses certo?

isso dava praticamente o inicio dos seus 15 anos? e desde o começo voc tinha noçao de treino/dieta/descanço?

Postado (editado)

ahhaouiahui michel teló!

e ai juca,li que voc treina +- 1 ano e 7 meses certo?

isso dava praticamente o inicio dos seus 15 anos? e desde o começo voc tinha noçao de treino/dieta/descanço?

nao ja treino a mais tempo, comecei em outubro de 2008 tinha 13 anos, em novembro eu fiz 14...

e no inicio nao tinha noçao de nada mesmo, comia errado, treinava errado, descansava errado, fazia tudo errado haha

dps que eu conheci o forum e a pesquisar na net que comecei a me ajeitar mais até isso acontecer eu ja tava treinando a uns 8~9 meses

mais treinando focado 100% como to agora foi a partir da metade do ano passado mesmo, que ai eu nao bebi mais alcool parei de ficar gastando dinheiro em baladinha que só tinha doidão... eu fazia mt cagada mesmo :x

tive varios obstaculos no meio do caminho pra chegar até aqui hahaha

demorei muito pra ter o conhecimento que tenho hoje, quem me dera eu tivesse treinando sério e me dedicando desde outubro de 2008 ://

mais o sonho de ser bodybuilder ja tava na minha mente desde o inicio...

Editado por jucaa
Postado

O jucca e da onde veio a tua inspiração pra ser bodybuilder, foi vendo os resultados que tu obitinha ou já era um sonho desde o inicio?

Abraço.

tipo desde pequeno eu sempre quis ser atleta, ja joguei futebol ja fiz atletismo, basquete e mais um monte de coisa hueaihehiaue

e sempre me achei muito magro, quando eu tinha uns 12 anos ia na academia da escola e puxava ferro, fazia uns treino bem loco msm, treinava tudo errado, acho que treinei uns 4 meses aquela epoca kkkk

dai depois que eu sai daquela escola eu nao treinei mais por um 1 ano e meio, ai eu ja nao fazia mais esporte nenhum e comecei ir pra academia pq queria fica monstro kkkkk

ai comecei a ver videos e pesquisar e tal e vi que era esse esporte que eu queria fazer :D

no começo eu queria competir só depois dos 19 anos, mais dai comecei a ver os resultados e ja botei na cabeça que queria competir com 17, o sonho mesmo de ser bodybuilder veio quando eu tinha uns 14 anos...

Postado (editado)

treino de hoje: costas/ante-braço/pantu

levatamento terra 4x4 (150kg)

barra fixa 4xfalha

puxador frontal supinado + pull-down 3x6~8 (80kg e 30kg)

remada sentada 7x8~12 (60kg)

rosca punho 3x15~20

gemeos no leg 5x20~30 (200kg)

bom galera treino nao rendeu tanto não, fiz em 50 minutos pelo menos joguei a intesidade la em cima ainda, dormi muito mal essa noite fiquei rolando na cama até 3 hrs da manha, acordei atrasado ja 9:15, tomei um café mt forte, e mandei um shake de whey + malto + banana + leite no pré-treino

ai ja vio hipoglicemia bateu forte durante o treino, no terra meu coraçao acelero muito achei que ia ter um ataque ali kkk

e dps fiquei muito tonto e com ansia de vomitar, a unica coisa que eu pensava era no pain no gain haha, consegui terminar o treino, sentei no banco alguns minutos tomeu meu shake fui no banheiro e fiquei la uns 5 minutos, lavei o rosto sentei um pouco e recuprei o folego

ai vim pra casa me arrastando, tomei um banho gelado e agora to melhor

não tava com tanta força, ainda mais que treinei um perna beem pesado no sabado com academia vazia treinamo sem camisa com som na bomba e os grito comendo solto kkkk

to meio enjoado ainda, vo tentar comer meu pos solido agora na raça e dormir até as 3 hrs pra ve se eu melhoro...

mais vamo que vamo, amanha eu vo treinar forte meu peitoral e malto antes do treino nunca mais, vo parar de tomar café antes tambem acho que ta me fazendo mal isso :/

Editado por jucaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...