Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

Pô Juca, não é caso para rir, mas eu achei engraçado a questão da sua vó.

Obstáculos sempre aparecem e vc vai conseguir dar um jeito nesse rapidinho.

Qq coisa vc faz um super cutting mais que obrigado ou arruma uma namorada pra bancar sua dieta

Vamuqvamu!

Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pô Juca, não é caso para rir, mas eu achei engraçado a questão da sua vó.

Obstáculos sempre aparecem e vc vai conseguir dar um jeito nesse rapidinho.

Qq coisa vc faz um super cutting mais que obrigado ou arruma uma namorada pra bancar sua dieta

Vamuqvamu!

Bjs.

sim e ja consegui, peguei uma albumina :D e estou guardando todas as moedas que tenho e vai dar pra comprar sempre ovo ja que vo come 6 por dia só :b

seria uma boa ideia uma namorada que bancasse minha dieta kkkk

cutting so em agosto haha

bjs!

Link para o comentário

treino de hoje: quadriceps e femoral

2xaquecimento so com a barra

agachamento frontal 3x15-12-10 (70kg na ultima) to mantendo menos peso pq ainda to pegando o movimento dele mais fiz bem controlado e ia até o chao mesmo

agachamento barra na nuca 3x8-6-4 (150kg)

leg press pés acima 4x8-12 (420kg)

extensora 7x8-12 (30kg)

flexora 7x8-12 (30kg)

obs: treino foi otimo, consegui bater meu recorde no leg press e acho que logo chego nos 500 pq fiz 11 reps com 420, e fiz sim com a aplitude maxima :)

agachamento com 150kg ia até 90º ainda não tenho coragem de passar disso com esse peso

extensora eu fiz de um jeito diferente, a la da academia da pra fazer uni-lateral, ai eu soltei a cordinha que prende as duas, ai chutava e fazia uma perna de cada vez e a otra perna ficava na isometria na parte de cima do movimento, assim o quadriceps ficava tensionado a série toda, e ainda por cima ajuda a deixar as pernas mais simétricas :D, fazia alongamentos entre as séries

a flexora fiz normal mesmo com 20-30 seg de descanso nas séries e alongamentos entre as séris :D

fiz o treino em 45 min, e fui embora, pra descer as escadas da academia foi foda :/ mais faz parte haha

e finalmente peguei minha glutamina, albumina e uma dextrose tambem, em breve quero pegar um jack3d que vai sair mais em conta que o NO manipulado, só vou manipular leucina, vitamina c e talvez arginina

Editado por jucaa
Link para o comentário

treino de hoje : ombro/trapézio

aquecimento para o manguito

clean and press 4x12-10-6-2 (30 cada lado na ultima)

arnold press + elevação frontal com barra (20kg - 5 cada lado na barra)

crucifixo invertido 4x8-12 (10kg)

elevação lateral 7x8-12 (10kg)

encolhimento 7x8-12 (120kg)

obs: não tem muito o que falar do treino, curto e intenso como sempre, clean and press com 30 cada lado foi tenso pra conseguir passar a barra pro ombro mais consegui haha

eu não tava naquele gaas todo hoje, talvez pelo fato de ter feito 3 treinos bem pesados ja essa semana, e ainda to sem pré-treino, o café parece que nao faz mais efeito vo parar de tomar um tempo tambem...

tomei meu shake com whey+malto+crea+glutamina e fui embora e esperando o almoço ficar pronto, mais como minha mãe adora avacalhar comigo, ela ta fazendo sobre coxa de frango que eu odeio, na panela cheio de oleo --'

até agora tinha seguido as 3 refeições do dia perfeitas, mais ja vi que hj eh mais um dia que n sigo a dieta como eu quero kkk, mais vamo que vamo

Link para o comentário

sua mãe também é contra você seguir a carreira de fisiculturista?

ja não bastava a avó né :(

mas é isso ae, se não tivesse obstaculos teriamos 1827391273 vencedores do Olympia por ano :lol:

@treino

parabéns pelos 30+30 no Clean and Press, ta show o treino!

abçs

a ela tenta entende, tem dia que ela me apoia, tem dia que ela vem me chingando de tudo, falando que vo se broxa esteril que meu saco vai sumi que eu to doente e mais um monte de coisa ne heuiaheoiae

hoje ela veio com a desculpa que nao aguentava mais come peito de frango kkk, prefiri ficar quieto pq ela nao come peito de frango todo dia nunca, e eu que como varias vezes por dia haha, mais tudo bem

falando na minha vo, ontem fui comprar 2 caixas de ovo, e qnd chego em casa ela tem a cara de pau de me pedir 2 ovos ehuaehiaoae, ai ta tudo bem, qnd abro a geladeira dela hj, tinha uns 10 ovos la --'

mais sempre vai existir obstaculos na vida querendo me colocar para baixo ne, e um vencedor se faz assim não desistindo não importa o que aconteça, nao importa qnts vezes vc se ferre, tem que continuar seguindo em frente sempre :)

abraços!

Link para o comentário

confesso que eu ri com essa da sua vó qrendo alguns ovos imprestados hahaha

minha vó é meio doida kkkk, fui fazer ovos agora, ela vio eu com o prato, dai ja vio ne...

vó do juca: nao pegasse meus ovos né?

juca: teus ovos? eu que paguei, tu pega 10 ovos de mim sem pedir e fala que eh seu?

depois disso ela fico quieta ehauehoaehaiehauiehuae, mais ela é assim mesmo nao tem oq fazer kkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...