Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

caraca, eu ja achava que você levantava muito peso (visando sua idade) nesses treinos focados em sarco.. quero ver agora em mio!

nao sei se você ja postou, mas posta um video de você treinando! ia ser massa pra galera que tá em torno dessa idade (inclusive eu haha) ter uma motivação a mais :D

Postado (editado)

caraca, eu ja achava que você levantava muito peso (visando sua idade) nesses treinos focados em sarco.. quero ver agora em mio!

nao sei se você ja postou, mas posta um video de você treinando! ia ser massa pra galera que tá em torno dessa idade (inclusive eu haha) ter uma motivação a mais :D

hahahaha sim man, mais nos meus treinos nos basicos eu costumo usar bastante pesos e poucas reps focando em mio, ja venho fazendo isso a um tempo e vem funcionando mt bem

eu quero postar video treinando sim, mais não tenho camera boa, meu parceiro tem mais ele lesiono o ombro e acho que nao volta essa semana ://

mais assim que eu conseguir a camera, vou fazer o video da minha rotina sim :D

abraços!

Editado por jucaa
Postado

Quero ver tua carga no power clean! U_ú

Cara, se você quer adicionar exercicios olimpico, manda SS.

É

Agacho > Supino > Terra

Agacho > Militar > Power clean!

Ja da começa nos olimpicos, e de quebra ainda aumenta a explosão (vai derruda ozoto cum um soco!)

Té mais manolo! :)

Postado

Quero ver tua carga no power clean! U_ú

Cara, se você quer adicionar exercicios olimpico, manda SS.

É

Agacho > Supino > Terra

Agacho > Militar > Power clean!

Ja da começa nos olimpicos, e de quebra ainda aumenta a explosão (vai derruda ozoto cum um soco!)

Té mais manolo! :)

sim eu to pensando nisso tambem, mais sera que o risco de lesao nao eh muito alto ? nao quero ter que ficar sem treinar por lesao no ombro ou lombar, só iria atrasar meus objetivos ne

mais ainda vou testar isso, nas proximas semanas vou tentar alguns exercicios e ver se me adapto ai ja adiciono alguns, clean and press por enquanto eh meu favorito

power clean acho que nao vou ter problemas pra fazer tambem e acho que consigo fazer com 70kg

abraços bro e obrigado pelas dicas :D

tomara que esse treino funcione pra voce cara, ficamos um tempinho fazendo ele né ? hahahaahhaah :P

sorte pra voce ae cara!

abraço!

acho que vai funcionar sim :D, só tomara que eu nao entre em overtraining kkkkkkkk mais acho que não vou ter problemas com isso...

to até ancioso pra começar mais acho que vou esperar mais um pouco ainda pq faz só 2 semanas que voltei pro abcdef né, eu fiz ele o mes de janeiro mudei por 2 semanas pro agonista/antagonista e voltei denovo com ele :b

Postado (editado)

E os treinos jucca, como tão?

Abraços.

hardcore como sempre haha, mais estou tendo problemas na minha dieta, meu salario esse mes no trampo ta atrasado...

estou com bastante problemas financeiros nao so eu como meus pais tambem :/,nao tenho quase nada de comida aqui em casa agora no momento meu pai me salvou e comprou uma caixa de ovos pra eu nao ficar sem a refeiçaoe minha vó como ela odeia que so fisiculturista ela nao compra os alimentos que preciso, ela compra o presunto com mais sódio o quejo mais gorduroso só leite integral e ainda por cima esconde os ovos dela pra eu nao pegar, pq diz ela que tem que comer 1 ovo todo dia no café da manha xD

suplementação eu queria que estivesse melhor tambem, ainda nao consegui manipular meu NO,to sem glutamina e bcaa's a um tempo, nao conseguir me matricular no meu supletivo ainda

enfim meu chefe ta me atrasando a vida esse desgraçado :x kkkk

mais fora isso to firme, treinando no limite, e rezando pra que eu consiga realizar meus objetivos haha

Editado por jucaa
Postado
acho que vai funcionar sim , só tomara que eu nao entre em overtraining kkkkkkkk mais acho que não vou ter problemas com isso...

to até ancioso pra começar mais acho que vou esperar mais um pouco ainda pq faz só 2 semanas que voltei pro abcdef né, eu fiz ele o mes de janeiro mudei por 2 semanas pro agonista/antagonista e voltei denovo com ele :b

espera mais umas 4~6 semanas mesmo até pq ta curtindo esse treino né?...

tmb acho que nao vai ter problemas com OT nao , ele nao sobrecarrega TANTO o SNC como a gnt mesmo falou...

curtiu o antagonis/agonista? tava pensando em montar um pra mim, ai voce podia ajudar tmb ahhauhUhAuAHuAHuahau :lol:

abraço!

Postado

espera mais umas 4~6 semanas mesmo até pq ta curtindo esse treino né?...

tmb acho que nao vai ter problemas com OT nao , ele nao sobrecarrega TANTO o SNC como a gnt mesmo falou...

curtiu o antagonis/agonista? tava pensando em montar um pra mim, ai voce podia ajudar tmb ahhauhUhAuAHuAHuahau :lol:

abraço!

sim vou esperar esse tempo ai mesmo, to curtindo bastante esse meu treino atual :)

cara eu adoro treinar agonistas, se voce quizér te ajudo sim :D

Postado
sim vou esperar esse tempo ai mesmo, to curtindo bastante esse meu treino atual

cara eu adoro treinar agonistas, se voce quizér te ajudo sim

entao o melhor é esperar essas semana mesmo :)

po cara vou querer uma ajuda com esse treino entao, ta no msn lá ? hahaha :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...