Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

uahuahaa...quando vi isso imaginei o que era

alguem postou teu Diário numa comu do Orkut chamada Fanaticos Academia Musculação(FAM)...foi dito e feito

fui la e tava um topico com o link daqui..

boa sorte nos treinos ae véi, abs.

Juca já ta começando a ficar famoso, rs*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Juca, foi eu que postei teu diário la, achei teu shape muito foda cara, espero que nao leve a mal, foi apenas pra divulgar pra galera teu esforço mesmo!

Abraço e acompanhando aqui tb lek, tamo junto

bons treinos

Link para o comentário

Juca, foi eu que postei teu diário la, achei teu shape muito foda cara, espero que nao leve a mal, foi apenas pra divulgar pra galera teu esforço mesmo!

Abraço e acompanhando aqui tb lek, tamo junto

bons treinos

opa, claro que nao levei a mal cara hahaha, achei muito legal isso sim, valeu pela iniciativa :D

se vc poder me passar o link agradeço hahaha

abraços!

O jucca não entendi esse posterior com corda na polia, seria como um crucifixo invertido na polia?

Abraços.

não, é com as duas mãos na corda e vc puxa ela em direção ao queixo mais ou menos trabalhando o posterior, tem alguns videos do jay fazendo

e se nao me engano tem no video do treino de ombro do caprog tambem :b

abrass

Link para o comentário

treino de hoje: triceps e biceps

corda + paralelas 3x8-12

supino fechado 3x12-10-8 (100kg na ultima, e fui até a falha até a barra nao sair do meu peito mesmo, ai meu parceiro ajudo a calocar no suporte)

testa com halteres 3x8-12 (12kg, com cadencia bem lenta mesmo e indo até a falha em todas as séries)

rosca direta + barra fixa supinada 3x6-8 (usei 40kg apenas na rosca direta com uma execução perfeita, e dps ainda mandava quantas reps aguentar na barra fixa que geralmente ficava em 2-4 reps, fiz super lenta mesmo e qnd nao conseguia mais subir ficava segurando haha)

rosca alternada 3x10-8-6 (12kg, usei poco peso porem com cadencia bem lenta e ia até a falha tambem)

rosca no cabo deitado 3x8-6-4+drop-set (60kg, depois baixei pra 40 e na ultima pra 25)

rosca punho + roca inversa 3x10-15 (5kg em cada lado, rosca inversa super lenta tambem)

obs: foi uns dos treinos de braço mais dificil e mais intenso que ja fiz, mesmo usando menos peso, vi uns videos do alexey lesukov treinando braço e achei interessante a execução dele e resolvi fazer parecido e realmente pega muito msm que vc tenha que abaixar o peso.

hoje apareceu umas veias muito loca no meu braço ela vem do peito e vai descendo até o ante-braço, cheguei a lembrar do frank mcgrath pq aparecia praticamente todas as veias do meu braço :D, mandei umas poses na academia e um cara veio me perguntar se eu tomava bomba kkkkkk, eu disse que não, ai ele pergunto quantos anos eu tinha e disse 16 o cara não acredito em mim e fico meio cabrero eu acho HUEIAHOIEHAE, mais tudo bem kkkkkkk

Link para o comentário

Teu treino de braço tá bem volumoso né, vai manter ele na sua rotina?

Abraços.

tenho 2 rotinas de braço aqui montadas, mais é dificil eu seguir o msm o treino sempre mudo alguma coisa haha

eu não acho muito volumoso, volumoso pra mim tem que ter bem mais volume que isso, por exemplo o treino do arnold hahahaha

e como treino cada grupo 1x na semana apenas acho melhor treinos assim, funcionam bem pra mim (:

abrass

Editado por jucaa
Link para o comentário

treino de hoje : femoral/pantu/abdomen/cardio

mesa flexora 3x12-10-8+drop-set (40kg)

cadeira flexora 3x8-12 (40kg)

stiff 2x10 (fiz só pra alongar mesmo) (12kg)

gemeos no hack 4xfalha (200kg)

gemeos sentado uni-lateral 4xfalha (15kg)

(entre as séries de panturrilha fazia elevação plantares)

tri-set abdomen 3x10

crunch no pulley 3x10-15

20 min caminhada

OBS: treino de pontos fracos hj praticamente, to treinando forte minha panturrilha e ela ta melhorando muuuito ta ficando até mais seca, ta começando a aparece bastante veias coisa que eu nunca tive nelas haha, to com uma assimetria nelas e vo começar a faze bastante uni-lateral pra ve se resolve, de medidas elas sao iguais mais quando eu vejo elas no espelho estao diferente uma da outra e a direita eh mais forte que a esquerda kkkkk, abdomen vou passar a fazer 2x na semana (:

enfim o treino foi ótimo, pump bom, vascu tmb muito boa sendo que nao to tomando NO nem arginina ainda...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...