Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando ai juca , shape otimo cara . So me diz duas coisas : qual sua altura ? e uma em off , vc tem 16 anos portanto axo q ainda ta estudando e trabalhando , como vc faz pra conciliar isso tudo e ainda se preparar pra competir ?

Publicidade

Postado

Acompanhando ai juca , shape otimo cara . So me diz duas coisas : qual sua altura ? e uma em off , vc tem 16 anos portanto axo q ainda ta estudando e trabalhando , como vc faz pra conciliar isso tudo e ainda se preparar pra competir ?

opa valeu brother, tenho 1,72 de altura haha, e consigo conciliar tudo bem tranquilo, ja que vo faze supletivo que a aula é 1-2x na semana e trabalho 3 hrs por dia haha

abraços

Postado

treino de hoje :D

costas

levantamento terra 5x10-8-6-4-RM (170kg na ulitma :D)

remada curvado 3x6-12 (110kg)

barra fixa 3xfalha

remada sentado com corda 3x15-12-10+drop-set

remada uni-lateral 3x8 (40kg)

pull-down 3x6-15

obs: aumentei 10kilos no e 10kg na curvada hehe, só tive um problema na curvada que a barra escorrego mt da mao msm com strap, mais dps fiz mais uma série e mandei 11 reps kkkk, pump no dorsal foi incrivel e agora to totalmente destruiido :///, hj das 3 as 6 eu podia comer oq quizésse ja que nao fiz dia do lixo essa semana, ai comi algumas besteiras kkkkk, amanha é dia de peito ihaa

abraços galera (:

Postado

Que tu achou do pull-down no final do treino?

Abraços

ótimo como sempre, faço ele ja a mais de 1 ano no final do treino mais nao eh sempre tmb haha

Postado

galera estou com net em casa denovo agora vou poder relatar melhor :b e ainda por cima de 10mega *-* kkkkkkkkk

treino de hoje foi de perna

agachamento frontal 4x15-12-10-8 (70kg na ultima) nao usei muita carga por ser a primeira vez que eu fiz ele

agachamento livre 4x10-8-6-4 (130kg) nao fiz com 150 pq tava sozinho e por segurança manti 130 e até que tava bem leve :b

leg press 45 3x20-15-12 (300kg)

extensora 7x8-12 (30kg)

cadeira flexora 7x8-12 (40kg)

obs: bom hj eu não tava no meu melhor dia, nao tava com tanta energia to sentindo falta de um pré-treino agora :/

no agachamento livre o descanso foi de 1 a 3 min, no leg foi de 60seg e nas fst-7 (tava muito afim de fazer hj nao sei pq kk) foi de 30seg

essa cadeira flexora pega muuuito, sai com o femoral ardendo demais mal conseguia anda, tentei jogar um malto durante o treino pra ve se dava um gas a mais, mais não adianto em nada, mais enfim o treino foi bom, amanhã é ombro vo destruir haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...