Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

treino de hoje: ombro/trapézio/panturrilhas

militar 3x10-8-6+drop (70kg)

arnold press 2x6-8 (20kg)

elevação lateral 5x15-12-10-8-6+drop 16kg

crucifixo invertido 5x15-12-10-8-6+drop 10kg

remada alta no cabo 3x8-12 (75kg)

encolhimento na maquina 3x8-12 (120kg)

gemeos no hack 5xfalha

obeservações do treino: hoje tava muito empolgado cheguei na academia e colocaram um cross over novo, e uma cadeira flexora :D só falta uma gaiola pra gym te tudo que eu preciso agora hahaha

fiz um treino mais volumoso hj de ombro que são os que funcionam pra mim, mas terminei o treino em exatos 40 minutos, aumentei peso no militar fiz com 30 cada lado (:

vamo que vamo haha

Editado por jucaa

Publicidade

Postado

o jucca essa remada alta que tu faz é com pegada aberta ou fechada?

Abraços.

fechada fiz focando o trapézio, mais geralmente faço com barra e pegada bem aberta

abraços

Postado

hahahahahahahaha que bom, mais vc nao dobrou a coluna em nenhum momento ne?

vai pegando o movimento que dps vai evoluindo na carga que ai sim vc vai sentir mais ainda o gluteo e o posterior :D

beijos

Não dobrei não, inclusive parecia uma pata fazendo tudo devagarinho, ainda bem q a academia n tava cheia nesse dia, so tinha eu e mais uma mulher la na parte dos aparelhos pra perna. Eu queria fazer ele virada de lado pro espelho, mas nao ia caber a barra :/

eu fiz com 3 kg so mas senti bastate o posterior, como se ele tivesse alongando sabe? esticando? tem um alongamento q eu faço que é bem parecido com esse exercicio!

Postado

Não dobrei não, inclusive parecia uma pata fazendo tudo devagarinho, ainda bem q a academia n tava cheia nesse dia, so tinha eu e mais uma mulher la na parte dos aparelhos pra perna. Eu queria fazer ele virada de lado pro espelho, mas nao ia caber a barra :/

eu fiz com 3 kg so mas senti bastate o posterior, como se ele tivesse alongando sabe? esticando? tem um alongamento q eu faço que é bem parecido com esse exercicio!

sim é bem assim vc sente alongando o posterior e qnd vc subir denovo contrai bem forte o gluteo ;)

beijos

Juca,

Conferi o vídeo. Vc está muito bem.

Falta só o vídeo do treino de pernal agora, rs*

bjs!

hahaha valeu, vou faze uns videos ainda da minha rotina completa :D

beijos

Vai ficar em off até quando?

até agosto provavelmente :D

Acompanhando .

obrigado brother :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...