Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

RELATO TREINO PANTURRILHAS/COSTAS/TRAPZ

PANTURRILHAS :

Gemeos sentado 3x15~25 (sem contar rep indo até o talo, contraindo bem a cada rep, na ultima fui tirando uma anilha por vez até nao sobrar nada vish ja mato pantoca ai)

Gemeos no leg 3x15~25 (aqui menos carga mas execução mais lenta ainda e com isometria a cada rep, pantu ja muida)

Flexão plantar 3x15~25 (mesmo esquema do otro mas fazia variais parcais no final)

COSTAS:

Puxador frontal aberto 3x8~12 (fiz com 12,15 e 17 placas, na ultima travei na 6ª rep ai fiz um drop-set triplo que ja mato serratil)

Puxador frontal V 3x12 (aqui menos peso e execuçao perfeita até travar na 12ª rep sempre)

Remada uni-lateral 3x10 (hoje usei mais carga 42kg mas subindo até o talo o cotovelo e fiz com facilidade, curto mt esse)

Remada curvada 3x12 (aqui menos carga 70kg mas foco na execução, lombar doendo pra kct :/, nao gostei muito desse uma remada baixa encaixava melhor)

Levantamento terra 3x12-10-8 (fiz com 110kg, a tempo que nao fazia terra até que foi bom execução top e isolando bem lombar foram faceis os 110, mas ja tava morto e lombar gritando)

TRAPÉZIO:

Encolhimento com halteres 3x12 (42kg contração top e fazendo bem lento sempre 12 reps, ja mato o trapz, ia fazer com barra mas lombar tava doendo muito)

ai fecho o treino em 50minutos exatos, gostei do treino principalmente o de panturras que mal conseguia andar quando terminei haha, hoje treinei sozinho ai falto aquela motivação a mais no treino, mas foi bom sim, intensidade bacana sempre descansando 45~60 segundos entre as séries, semana que vem devo trocar a remada curvada por remada articulada ou baixa que sinto trabalhar melhor, minha lombar ta doendo muito devido ao aumento rapido de peso e fico mt ofegante no treino também e isso que atrapalhou um pouco o treino se não seria bem melhor, dieta foi 100%, acabei de mandar minha ceia e vou descansar, amanhã treino de peito e abdomen no clube, la vai ser animal tem uma maquina que eu amo o supino articulado haha, vo treinar pelas 5h da tarde ai a dieta muda algumas coisas, mas vai ser tranquilo...

abraços

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ae Juca qual a sua suplementação atual ?

e qual as marcas q vc usa ?

vlw

ta na dieta manin...

whey,dextrose,albumina,bcaa,gluta,vita-c,multi,omega 3-6-9

whey 5w da body action, albumina neo-nutri, bcaa e gluta probiotica, o multi é animal pack, a creatina ainda não to tomando mas vai ser da optimun

Editado por jucaa
Link para o comentário

whey da body action é tranx de mandar? o cara q vende suples aqui me ofereceu, mas fiquei meio pé atras

é sim cara gosto muito da body action, e não ligo mt pra marca de whey não, whey é whey

RELATO TREINO DE PEITORAL E ABDOMEN (ONTEM)

bom treinei no clube ontem e minha namorada foi junto cmg pra treinar, treino foi animal...

PEITORAL

Supino inclinado articulado 4xfalha (até travar total, fechei com 40kg de cada lado e travei na 5 rep, ai fui dropando os pesos até sobrar 15kg cada lado)

Supino reto halter 4x15-12-10-8 (aqui carga progressiva, fechei com 34kg, com facilidade até travei certinho na 8ª rep cadencia lenta e amplitude maxima)

Crucifixo inclinado 4x15-12-10-8 (aqui menos carga, fiz com 22kg abrindo bem pacas e descendo até o talo, foi top também pump no peito insano, até minha namorada assusto xD)

Cross over 3x10~15 (nao soquei carga mas fiz bem feito, contraindo bem a cada rep)

Pull-over 3x10~15 (fiz com 34kg alongando bem o peito, fazia tempo que nao fazia pull-over no treino de peito e curti pacas, encaixa muito bem, é só saber executar da maneira certa que detona)

ABDOMEN

Crunch na prancha 3x30 (15 com peso + 15 sem peso)

Crunch na maquina 3x15~25 (aqui nao coloquei muito peso na maquina e fiz moendo o abd, essa maquina é mt boa detona o abd, gomo pulando pra fora já xD)

Elevações de pernas 3x15~25 (bem concentrado pra fechar o treino de abd)

treino foi ótimo, treinei em 45min, intensidade bacana, 45~60 segundos de descanso entre as séries cronometrados, pump muito bom, mesmo retido shape ta com uma densidade muito boa

minha namorada até se assusto cmg treinando, acho que eu não ia conseguir fazer com 34kg o supino, só pedi pra ela ficar atras caso precisasse ajudar, mas nem preciso foi 8 reps até o talo xD

ela treino peito/ombro e triceps e fez abdomen na maquina no final, ta treinando legal ela, ainda ficava puta quando eu chamava ela pra me ajudar, ficava falando que ia atrapalhar o treino dela HUAIHOSISU

ai tomamo o shake e fomos embora, e em casa comi meu arroz com patinho e ela macarrao com carne moida hahaha

mas é isso ai, ontem na dieta a ref das 3h que seria 50g de whey e 50g de aveia, eu joguei 50g de aveia no café da manha e tomei os 50g de whey no pré-treino...

PESO AUMENTO, antes do treino pesei: 86,8kg

hoje é dia de pernas e lombar, e também de ref livre, e jogar as calorias da dieta umas 1000kcal a mais, devo comer varias barrinhas de proteina de tarde xD, vamo que vamo

Editado por jucaa
Link para o comentário

As vezes me sinto desmotivado... Mas ai venho aqui e vejo que pessoas, da mesma minha idade, tem os meus sonhos, ambições ...

E isso me deixa muito motivado, e esperançoso que um dia eu posso subir em um palco seja, da minha cidade ou de um Olympia e ver brasileiros, pessoas como eu lutando por seus objetivos, desculpa pelo "desabafo"

Acompanhando aqui, sorte e bons treinos, treina pesado irmão que eu to treinando aqui! Abraço ^^

Link para o comentário

As vezes me sinto desmotivado... Mas ai venho aqui e vejo que pessoas, da mesma minha idade, tem os meus sonhos, ambições ...

E isso me deixa muito motivado, e esperançoso que um dia eu posso subir em um palco seja, da minha cidade ou de um Olympia e ver brasileiros, pessoas como eu lutando por seus objetivos, desculpa pelo "desabafo"

Acompanhando aqui, sorte e bons treinos, treina pesado irmão que eu to treinando aqui! Abraço ^^

hahahaha, eu também me sinto assim manin, mas é sempre bom saber que existe pessoas que tão correndo atras do sonho assim como eu to...

é uma jornada dificil manin, mas não pode parar, no pain no gain xD

abraço e bons treinos

Link para o comentário

Pô juca podia fazer um vídeo de você treinando,tríceps,bíceps,abd e outros ...

Arruma um celular mesmo,e pede pra alguém filma haha,celular é ruim mas não chega a ser péssimo,é que tem uns exercícios que tu faz que eu não acho no Youtube de jeito nenhum,pensa ai em fazer uns vídeos de você treinando,e parabéns,concerteza no próximo champs que tu for você leva .

eu tenho uma camera digital, eu pretendo fazer video treinando sim, até ja combinei com meu parceiro

provavel que vai ser de peito e de braços os que vo filmar, daqui umas 2 semanas provavelmente, só quero avolumar mais um pouco hehe

se tudo continuar como ta indo, tenho esperanças de ser campeao brasileiro sub.jr ano que vem, mas nem faço idéia dos meus concorrentes então não vo ficar falando mt não xD

Link para o comentário

RELATO TREINO DE PERNAS/LOMBAR (QUARTA-FEIRA)

Extensora 3x15~20

Agachamento smith machine pés juntos 4x15-12-10-8

Leg press 90º pes abertos 3x12

Leg press maquina 3x20~30

Extensora uni-lateral 3x10

Cadeira flexora uni-lateral 3x15-15-12

Mesa flexora 3x12

Mesa lombar 3x15 com peso + 15 sem peso

treino foi bom ontem, comecei pela extensora zerando ela indo até o talo nem contei reps mas fico entre 15~20, ai fui pro smith pes juntos, comecei com 20-20 aquecendo ai dps 35-35 15 facil, 40-40, tranquilo tambem ai aumentei pra 45-45 e na ultima 55-55 pra 8 reps, todas as séries descendo profundo quase encostando a bunda no calcanhar hehe, depois fui pro leg 90 usei menos carga mas fiz com 30seg de descanso, intensidade la em cima vish vi estrela nesse xD

ai fui pro leg maquina fui subindo carga fechei com umas 18 ou 20 placas nem lembro, mas foi pra 20~30 reps muendo mesmo, ai matei quads na extensora denovo uni-lateral com 8 placas só mas bem concentrado

ai fiz cadeira flexora com 8 placas uni-lateral e mesa flexora com menos carga mas beeem concentrado, e fechei com lombar que ja tava gritando desde o agachamento haha, ia fazer avanço no lugar do leg mais a gym tava muito cheia ai fiz o leg maquina mesmo..., mas treino foi show bem rapido, meus parceiros que treinaram peito e abdomen terminaram depois que eu o treino xD

hoje é treino de ombros e panturrilhas, quebra tudo :D

Editado por jucaa
Link para o comentário

Foi mal o sumiço, tava sem tempo pra acompanhar aqui. :D

minha namorada até se assusto cmg treinando, acho que eu não ia conseguir fazer com 34kg o supino, só pedi pra ela ficar atras caso precisasse ajudar, mas nem preciso foi 8 reps até o talo xD

ela treino peito/ombro e triceps e fez abdomen na maquina no final, ta treinando legal ela, ainda ficava puta quando eu chamava ela pra me ajudar, ficava falando que ia atrapalhar o treino dela HUAIHOSISU

Minha namorada foi na minha gym uma vez no meu treino de perna, chegou na hora do agacho e também se assustou. hahahahaha

Vamo que vamo, frangote! :laughingsmiley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...