Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Pow cara...

Acho q vc nem vai se sentir mal, é só pensar q vc vai voltar melhor.

Levanta a cabeça e keep going

Acompanhando.

Publicidade

Postado (editado)

RELATO TREINO DE TRICEPS/BICEPS

Pulley barra reta 3x12-10-8 (fiz com 12, 15 e 17 placas bem feito indo ate a falha)

Supino fechado 4x15-12-10-4 (fui subindo carga tambem, terminei com 50-50, fiz uma series extra so pq meu parceiro me desafio xD)

Testa W declinado 3x12 (15-15 bem feito, curto mt esse exercicio)

Corda 3xfalha (nem contava rep ia ate o talo umas 15 reps geralmente)

Rosca direta 3x12-10-8 (fiz com 15-15 com barra de supino, bem feito)

Martelo 3x12-10-8 (aqui carga progressiva fechando com 18kg, fiz sentado sem robar)

Scott maquina 3x12 (menos carga, mas bem concentradao, fiz com pegada fechadinha)

Rosca cabo deitado 3xfalha (sem contar reps tmb fazia umas 10,12, mt bom esse tmb)

ai fiz rosca punho e abdomen e vazei, curti pacas o treino supino fechado que foi bacana fiz com 40-40 como nunca fiz na vida 9 reps sozinho e travei na 10, ai parceiro so ajudo a colocar no lugar, mas nao ajudo na serie, ai ele me desafio e falo coloca 50 e faz 4 a 6, ai consegui fazer 4 mas foi bem fodinha haha, mas acho que 45-45 eu consigo trabalhar bem..., nao tem mt o que falar to fazendo tudo com mt boa forma sem robar nem nada, foco no musculo mesmo, pump insano, nunca vi meu braco como hoje, to animadao haha

amanha nao sei se vou no champ, nao quero ir sozinho xD, se algm for cmg eu vou e conto como foi....

Editado por jucaa
Visitante usuario_deletado17
Postado

Vc mora em taguatinga kkkk

Se fosse eu ia contigo.

Postado (editado)

karaca Juca tá parecendo uma escavadeira nesse Bulking já se pesou do ínicio até agora? Como tá o shape visualmente?

opa manin, no inicio eu me pesei mas não em jejum e tava com 85kg, essa semana não me pesei...

o shape ja ta com mais volume que no ultimo bulk e o bf ta na casa dos 8%, vascu no abd ainda aparente, na perna um pouco e braços e ombros bem vascularizados também, peito fibra bem também, mas to com aquela retenção natural do bulk, que deixa mais embaçado, mas faz parte :D

e estomago dilatado já

edit: acabei de me pesar aqui, bateu 85,05kg, semana passada eu tava exatamente com esse peso porem todo retidão, essa semana ja to com o shape bem mais limpo, então creio que ganhei massa magra e perdi a retenção, to animado bulk ta começando bem :D

Editado por jucaa
Postado

eai juca blz?

pq nao posta video seu treinando ?

so vi um com vc treinando junto com o Emanuel ( no leG 45)

se ja posto manda ae

vlw .

porque eu treinava sozinho, ai não tinha quem filmar mas ja combinei com meu parceiro de talvez filmar um treino daqui umas semanas, não curto mt filmar mas vo ver, provavel que faça uns 2 videos...

Postado

eaeee raça, bom esse finde foi bom decansei bem (:

a dieta eu manti tranquilo, com uma ref lixo no sabádo e uma no domingo...

hoje eu começo com a dieta que postei acima e vo mudar algumas coisas no treino

hoje treino de panturrilhas/costas e trapz, vamo que vamo :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...