Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

RELATO TREINO DE PERNAS

Agachamento smith pernas juntas 4x15-12-10-8 (subindo carga fechando com 110kg descendo até o talo mesmo, agacho profundo)

Leg press 90º 3x8~15 (mesmo esquema do outro mas nem contava rep ia até o talo, fechei com 250kg descendo bem e negativa controlada)

Extensora 6xfalha (comecei com 3 séries uni-lateral pra 15-12-10 reps e dps mais 3 séries subindo carga zerando a extensora, fiz negativas forçadas nas ultima e drop-set triplo)

Mesa flexora 3xfalha (aqui bi-lateral fechando com 50kg até o talo)

Cadeira flexora 3x10~15 (fechando com 14 placas bem feitos posterior muidao já)

Avanço peso do corpo 3x40~50 passos (esse foi o mais show do treino, intensidade no talo pump insano na perna, mas foi que foi, mt show)

Mesa lombar 3x30 (15 reps com peso e mais 15 reps sem peso, lombar e gluteo queimando total)

treino muito show mesmo galera, força ta muito boa já, densidade das pernas ta top também

agachei muito bem com 110kg no smith, leg press 90º é animal curto mt mais que o 45, não tem nem o que falar a tempos que não fazia um treino assim bom de pernas :D

agora vo comer meu arroz com patinho e descansar que amanhã ja tem treino de ombros ihaaaa

Publicidade

Postado (editado)

qual prefere mano agachamento juntos ou separado? as pernas

tava fazendo os 2, senti mais separado ( no leg pelo menos

abraço

não tenho um preferido, gosto dos dois, faço pra mudar estimulo só...

eu gosto mais de agacho com barra com pes separados e no smith com pés juntos que ai consigo sentar no chão quase xD

abraços

Editado por jucaa
Postado

e isso ae truta,tem que fica ogrão em :D...uma dica para você mano : quando tu chega nos 90 kg você vai ver como que e osso manter qualidade pq parece que e so chegar a 90 kg que o corpo sai estourando (crescendo) tudo ai fica meio foda de tentar manter bf baixo a não ser que você faça um ciclo de insulina pra crescer perdendo a capa de gordura,espero ter ajudado mano,no mais eu to acompanhando teu diario boa sorte ae e tente honra nosso pais em um futuro não muito longe demoro ? to te cobrando isso em fdp

Ciclo com insulina vai fazer o contrário que você falou, além de vc crescer vc vai praticamente dobrar o estocamento de gordura nas celulas adiposas.

Acho que você quis dizer ciclo de INSULINA + GH + AE's.

Jucaa,

Melhor coisa é dia de ombra, dá 30 min já to saindo da academia uaheuiaheiauheuiah

Vamo que vamo brother

Abraços

Postado

Ciclo com insulina vai fazer o contrário que você falou, além de vc crescer vc vai praticamente dobrar o estocamento de gordura nas celulas adiposas.

Acho que você quis dizer ciclo de INSULINA + GH + AE's.

Jucaa,

Melhor coisa é dia de ombra, dá 30 min já to saindo da academia uaheuiaheiauheuiah

Vamo que vamo brother

Abraços

concordo com vc ciclo de insulina seria bem ao contrário do que ele disse, mas gh + insulina + AE's ai ja muda o esquema, mas isso vai demorar alguns anos ainda...

dia de ombros é meu favorito, acho que vo demorar um pouco mais de 30min até porque volume é alto, e tem panturras também hehe

abrass

Postado (editado)

dae galera, diet até agora ta indo, não tinha leite em casa hoje ontem foi pão agora foi leite kk, ai coloquei um potinho de iogurte diet haha

to putão hoje, fecho o pau la em casa dps que fiquei doente minha mãe não para de falar que vo morrer, que to me matando eu com 20 anos vo te um ataque cardiaco, que não tenho mais figado (não usei uma droga oral xD), porra chato pacas isso, eu tenho explicar mas não adianta, mas faz parte...

vamo que vamo treino de ombros hj a noite

Editado por jucaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...