Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

treino de hoje: peito

supino reto 2x aquecimento + 3x10-8-4 (110kg)

supino inclinado smith (50kg)+ crucifixo inclinado 24kg 3x6-8

supino declinado 3x6-8 (70kg)

cross over 3x8-12+drop-set (25kg)

obeservações: treino boom consegui manter o peso no supino e ainda fazer mais 2 repetições, inclinado no smith usei poca carga e fiz beem concentrado o descanso entre as séries era de no max 1 min, no supino no max 2 min, tirei uma foto depois do treino o zé postou pra mim na pagina anterior, por enquanto eh isso haha, comi 300g de arroz e 200g de carne vermelha no pós-treino e vamo que vamo haha, parece que meu braço cresceu 1cm ou um poco menos, mais nao quero tirar medidas pra nao me frustar hahaha

abraços!

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

caralho juka tu tah enorme mu filho

isso aew é pump nos braços o tu nen trinou braços nesse dia?

e jah ta com quanto de peso vai entrar bem no campeonato concerteza!!!!

esse negocio de medidas é foda o cara olha a cresceu sim vai e mede a porra não mexe

é foda

nao tinha treinado peitoral hahaha foi hoje essa foto, sexta no dia de braços vo tira umas tmb kkk

to com 84-85kg por ai nao to me pesando sempre tambem

abraços

OgAAAEUkx9zKttPRFvivmYC8bzl5WgArDn2OIopBe8DgoJ6RQd7f70ss87abydwH6sh4A54H9Jq6JXoIroiE-gk8yV0Am1T1UJZxvevxPi38HuUyeHu2TDKunkM4.jpg

TEm foto nesse photoshop!.. :mellow:

Ta big em mano! :lol:

hahahahaha pior que nem sei meche no photoshop mano kkk, só coloquei preto e branco e cortei e boa kkkkk

Entre suplementos e alimentação, quanto vc gasta por mes Juca?

não muito cara uns 200-300 no max, consigo suplemento barato, alimentação vai uns 60 pila por semana mais meus pais me ajudam um poco com a dieta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...