Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

dae Irmão...

Bom, é uma mera opnião, mas eu penso assim:

Se vc conseguir competir, mesmo que não esteja no seu 100% seria bem interessante pra sua preparação para o Estadual.

Tem alguns detalhes q agt soh vai saber como o corpo responde ali no finalsinho mesmo... como o corpo lida com a desidratação, carb-up, stress etc

Essas coisas pra quem compete pela primeira vez são todas uma "surpresa". Acho que no caso, se conseguisse competir, conseguiria fazer um ajuste

bem mais fino pro proximo. E se for parar pra pensar tem muitos outros aspectos que da pra vc analizar em uma competição e melhorar para a proxima..

Poses, Rotina, Produtos como pro-tan, dream-tan...

Eu por exemplo pra essa segunda competição vou trocar o quick bronze por pro-tan, usar agua destilada q nao usei no primeiro.

Trocar a fonte de carbo pra encher.. e fazer um dia a mais de carb-up pq na ocasiao do primeiro campeonato, o shape ficou bem melhor no domingo depois de muito lixo hehe.

Bom é isso, como ja disse eh só minha opnião

Abraço e melhoras ai irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Graças a deus que se recuperou manin hehe e to gostando de ver a dispo pro outro champ quero ate ver o SHAPIM que vc vai estar com 90 kgs, tbm rolou isto cmg intoxicaçao alimentar fiquei de molho tomando soro na veia com buscopam foi tenso fas 1 mes isto eu acredito que seja pelos msm fato que vc disse antes dia corrido comidas nessas vasilhas coquiteleira fica meio zuado neer ae irmao força na carcaça torcendo por vc pode acreditar e nooos ferinha

Link para o comentário

então galera, como o caio disse ali vontade de competir eu tenho e de sobra, eu no final de semana pensei varias vezes em tentar voltar pra dieta, e pelo menos tirara a retenção, mas problema que não dava eu tava ruim ainda, volta e meia me dava febre, me sentia muito fraco, dor de estomago ainda =/

agora que parei de tomar remédio pro estomago, fui treinar escondido da minha mãe essa semana, pq se ela soubesse ia me matar xD

porque eu nem podia treinar ainda =/

tenho raiva de me olhar no espelho e ver como meu shape fico embaçado, muita agua retida mas muita mesmo, se eu fosse competir teria que tacar diuretico no talo e ainda assim acho que nao chegaria bem seco, minhas maos e pés ainda tão inchadas e ontem eu tava todo vermelhão e quente, acho que até a pressão fico um pouco alta, mas agora ja to mais susse e devo treinar de noite

fico muito mal mesmo, mas não posso forçar a situação também e acabar piorando de vez e parar no hospital denovo xD

mas vamo que vamo, pelo menos to facil no meu auge de volume haha

Graças a deus que se recuperou manin hehe e to gostando de ver a dispo pro outro champ quero ate ver o SHAPIM que vc vai estar com 90 kgs, tbm rolou isto cmg intoxicaçao alimentar fiquei de molho tomando soro na veia com buscopam foi tenso fas 1 mes isto eu acredito que seja pelos msm fato que vc disse antes dia corrido comidas nessas vasilhas coquiteleira fica meio zuado neer ae irmao força na carcaça torcendo por vc pode acreditar e nooos ferinha

foi exatamente isso manin, passei pela mesma coisa =/

Link para o comentário

eae galera, vou voltar a relatar no diário essa semana, como todos ja sabem o que eu passei nas ultimos dias, foi muito foda pra mim isso e fiquei muito abalado no inicio, mas levantei a cabeça e segui em frente voltei a treinar na semana passada, e a dieta mesmo eu volto 100% com ela a partir de hoje, semana passada ja estava comendo certo só que comi muito lixo também, por causa do meu aniversário, fizeram muita comida e como eu tava puto com tudo acabei tocando o foda-se.. =/, mas agora vo fazer tudo no esquema certinho, ja comi tudo que eu queria e to legal agora de comer lixo por um tempo haha bom sobre o shape, eu reti bastante liquido, fiquei todo inchadão, agora to um poco menos mas não tanto... meus ombros e braços ainda tem vascu, na perna um pouco no abd ta meio escondido por causa da retenção, estomago ja ta bem mais dilatado, mas continuo denso e com muito mais volume, pra vcs terem uma idéia to pesando 84~85kg com bf na casa de 8% eu acho mas aparenta uns 10~11 por causa da agua, medidas não faço idéia mas creio que sejam as mesmas do final do off porém com mais qualidade, vou postar o treino e a dieta, e começo a relatar tudo hoje...

DIETA BULKING 8:00 (ao acordar) - 1g vitamina c, 5g glutamina, 2g omega-3-6-9

8:15 - 60g aveia, 1 ou 2 bananas, 250ml leite, 8 claras de ovos, 1~2 colheres de mel, 1 sache animal-pak

10:30 - 3 ou 4 fatias de pão integral, 1 lata de sardinha

12:30 - 200g arroz, 150g frango, salada a vontade

15:00 - 30g aveia, 50g whey

17:00 - 200g arroz, 150g frango

19:00 - 200g arroz ou batata, 1 lata de sardinha

20:30 - (pré-treino) - 1,5scopp jack3d, 5g bcaa, 3g arginina

21:00 até 22:00 - TREINO

22:00 - 30g whey, 70g dextrose, 5g glutamina, 5g bcaa

22:45 - 150g arroz ou batata, 150g carne (patinho)

antes de dormir - 30g albumina,5g glutamina,3g arginina,2g omega 3-6-9, 1colher azeite de oliva PROTEINAS: 310G, CARBO: 380~400G, FAT: 60G 3500~3700kcal

minha dieta nesse bulk vai ser menos calorica e bem mais limpa que no outro, as calorias vao subir depois mas nessa semana ainda vo manter assim, pra tirar um poco da retenção que ainda ta me atormentando aqui hahaha o que eu pretendo fazer as vezes é variar o cardápio durante a semana de veis em quando no pos treino vou comer no subway e essas coisas assim e no final da semana se sentir vontade posso fazer alguma refeição livre, como podem ver ainda uso alguns suples do cutting, dps que acabar a arginina, e o bcaa, devo ficar só na glutamina,omega 3,vita-c, albumina,whey e malto, eu tenho encomendado um animal rage pra usar daqui umas 4 semanas o jack esta no final já, creatina se usar vo usar também daqui umas 4 semanas...

TREINO BULKING

DIVISãO: ABCDE 5 ON 2 OFF, AINDA COM BASTANTE VOLUME MAIS PESO E NãO TAANTA INTENSIDADE...

TREINO A - COSTAS/PANTURRILHAS

TREINO B - PEITORAL/ABDOMEN

TREINO C - PERNAS/LOMBAR

TREINO D - OMBROS/TRAPS/PANTURRILHAS

TREINO E - TRICEPS/BICEPS/ANTE-BRAçO/ABDOMEN

obs: não vou mais relatar sobre AE's , se quizérem saber algo me mandem mp ou falem comigo pelo msn ou facebook, se forem me add no face, se indentifiquem e falem que são do forum hehe pra eu saber quem é (: vamo que vamo galera, hoje treino de costas e panturrilhas, fazer mais peso livre, quebrar tudo!!!!

e quero pedir desculpas a todos que me apoiaram nessa preparação, fiquei muito mal mesmo pelo que aconteceu e pensei em até fechar o diário de tão puto e com vergonha,mas não tive o que fazer mesmo =/

principalmente as pessoas que me mandaram coisas pra preparação, em especial ao emmanuel que estava me ajudando na reta final do cutting, e faltando tão pouco eu me fodo foi muito tenso mesmo, meu psico nos primeiros dias fico totalmente zuado, mas melhorei já...

Editado por jucaa
Link para o comentário

Opa juca boa sorte ae irmão, acheii que estaria mais leve pelo cutting mais ta bem pesado,quanto tava pesando antes do cutting?

mesmo peso, mas com bf 11~12%

mas é que tem mt retenção ainda, meu peso deve cair essa semana uns 2kg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...