Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

kkkkkkkkkk

Comédia.. tenho o direito de me expressar na maneira como eu quiser, estou dentro das regras do fórum meu amigo, e o que você julga com suas idéias pequenas a mim não diz absolutamente nada.. melhoras ai pro pessoal do Hospital.. rsrs

Sim, você está desrespeitando as regras do fórum. Desrespeito a outros membros não é permitido no fórum. Juca, força irmão ! Vamo que vamo, cabeça sempre levantada. Se não for agora, você tem um caminho muito longo pela frente.

Postado

kkkkkkkkkk

Comédia.. tenho o direito de me expressar na maneira como eu quiser, estou dentro das regras do fórum meu amigo, e o que você julga com suas idéias pequenas a mim não diz absolutamente nada.. melhoras ai pro pessoal do Hospital.. rsrs

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

7 dias de geladeira.

Obrigado a galea que reportou os posts, ótima iniciativa de vcs!

Abraços e melhora pro Juca!

Visitante maloquerojiujitsu
Postado

Ae jucaa, to torcendo por voce cara, vai da tudo certo. É hora de se cuidar...

Abraço man

Postado

deixa de ser um filho da puta mano e coloca na cabeça que você vai melhora logo e ganhar essa porra dos frango do champ mano,tu e carcaça meu velho uma treta dessa ai não te derruba não so vai te deixar mais forte :]

melhoras para você

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...