Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

Moleque, sou seu fã ;) , Pelas ultimas fotos ai vc só precisa de uma coisa pra subir no palco e arrebentar na sua categoria , o pro tan ! ta de parabens mesmo. O desenho do shape ja é de bodybuilder com o passar dos anos e o ganho de volume nesta sua linha ai vai ficar fantastico. Não se preocupe muito com detalhes agora, vc precisa construir uma boa e sólida base.

v

valeu cara, muito bom saber disso me motivam cada vez mais de seguir em frente no meu sonho!

abraço!

Shape ta animal msm secao, os braços tao com muito volume ainda o ante braço manteve ne hehehe boa sorte juca estou torcendo aki por vc abraaz

valeu manin, na real meus braços e ante-braços logicamente estão menores, mas aparentam estar bem por causa da densidade e definição hehe

abraçao

bom galera treino de femoral/lombar e abdomen hoje....

tava meio desnimado de manha, vi uma foto do atleta que vai competir cmg e desanimei na hora, mas nao tenho que pensar nisso também vo é fazer o meu, nao tem como comparar eu com 16 anos pra um cara de 21 anos...

dieta hoje ta perfeita, vo comer gelatina daqui a poco pra tirar um pouco a fome, essa semana comi bastante gelatina e salada mais a vontade, to um poco mais embaçado por causa do carbo mais alto também

mas ta tranquilo, agua agente tira no final :D

vamo que vamo, que treinin vai ser bom, vo treinar no clube hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RELATO TREINO FEMORAL

Mesa flexora 4xfalha (subindo carga fechando com 35kg, bem feitos com dropzin na ultima pra começar bem)

Flexora uni-lateral 4x15 (ai so pra matar os femorais, fazia um fazia o outro bem feito)

Stiff 4x15~20 (usei menos carga dois halteres de 24kg, mas bem feito descendo até o talo alongando bem pacas)

Mesa lombar 4x30 (peso do corpo só fazendo bem lento isolando bem lombar e contraindo o gluteo a cada rep)

ai fiz um abdomen e fecho, tava meio ruimzao hoje bem fraco, mas consegui treinar na boa, dieta hoje tudo ok

vo ir no mercado agora comprar as coisas pra dieta, e uns lixinhos pra eu comer amanhã xD

vamo que vamo

Link para o comentário

relato dia do lixo

acordei, comi uns cokies integrais, e mt pao integral com mel

dps de 3 hrs tomei café da manha no mc e tomei um milk shake, e agora vo almoçar com minha namorada (comida chinesa eu acho) e mais um pouco de sorvete e acho que fecho dai por hoje hehe

engraçado como nao consigo mais comer tanto comi, os pao integral que antes comia normalmente agora eu como e to super cheio e estufado hahaha xD

Link para o comentário

relato dia do lixo

acordei, comi uns cokies integrais, e mt pao integral com mel

dps de 3 hrs tomei café da manha no mc e tomei um milk shake, e agora vo almoçar com minha namorada (comida chinesa eu acho) e mais um pouco de sorvete e acho que fecho dai por hoje hehe

engraçado como nao consigo mais comer tanto comi, os pao integral que antes comia normalmente agora eu como e to super cheio e estufado hahaha xD

Dá impressão que o estômago reduz né ? kkk Mas creio que seja porque com o tempo de dieta hipo, seu corpo passa a liberar cada vez menos hormônio que te dá apetite. Por isso que no inicio de cutting é sempre mais dificil pela fome. Aproveita esse dia do lixo ae, pra dar um carb up e o treino amanhã ser top , glicogênio nas alturas

Link para o comentário

Dá impressão que o estômago reduz né ? kkk Mas creio que seja porque com o tempo de dieta hipo, seu corpo passa a liberar cada vez menos hormônio que te dá apetite. Por isso que no inicio de cutting é sempre mais dificil pela fome. Aproveita esse dia do lixo ae, pra dar um carb up e o treino amanhã ser top , glicogênio nas alturas

sim manin, o estomago diminiu pacas, coisas que eu comia antes bem na boa hoje foi tenso, mal conseguir comer minha comida chinesa tive que abandonar metade do prato porque tava quase vomitando e meu prato foi bem de boa, nada demais ate, um poco de yakisoba, arroz, sushi, 2 paes e 2 rolinho primavera hehehe

Acompanhando no off aqui! Seco muito cara, ta muito foda!

Depois do campeonato vc vai consolidar esse cutting?

(te add no face, sou Ismael)

valeu manin, nao vou consolidar propriamente dito, mas vo subindo as calorias aos poucos, devo dps do champ comer umas 3000kcal na dieta

Café da manhã no Mc Donald? Virou Powerlifter? hahahaha

[edit]Adicionei no face. ;)

Abraço.

hahahaha, quase issso xD

ta add la

bom galera, hoje foi sinistro me sinto mt melhor psicologicamente, ja nao to mais fraco e me sinto maior e pumpiado kkkk

o dia do lixo o resto, foi o que escrevi, dps comi muuuuuito sorvete, e agora vo comer pizza e uma salada de frutas ja que to na casa da minha namorada nao vo recusar ne xD

ai fecho por hoje, amanha volta dieta 100% motivado, e retido hahaha

mas ja vo indo jogando a agua pra fora a partir de agora que faltam mais 2 semanas de dieta fora a deple e carb up

vamo que vamo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...