Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca


jucaa

Posts Recomendados

cara nao disse que ia largar, só disse que ta foda, penso toda hora em tudo que passei pra faltar 20 dias em desistir, isso não é do meu tipo haha

mas agora ja to um poco melhor...

vamo que vamo, abrass

Putz! Eu sempre acho que você está prestes a desistir quando fala essas coisas... :jealous:Sou muito dramático. rs

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RELATO TREINO DE BRAÇOS

Rosca testa + Rosca direta 3x15~20 (poca carga 30kg só mas beeem concentrado e movimento perfeito)

Supino fechado + Alternada 3x10~15 (carga progressiva fechando com 30-30 no supino e 16kg na alternada execução perfeita)

Pulley W + Scott maquina 3x12~15 (boa carga nos dois bem feito braço estorando, vascu no talo)

Corda + Martelo com corda 3x12~15 (aqui pra matar de vez o braço e os braquais, vascu animal, braqual aparecendo coisa mais linda)

Rosca punho 3x15~20 + rest-pause 3x10segundos na ultima série

comecei o treino com panturrilhas foram 2 exercicios e mais 3 series de contraçao de pico com o peso do corpo, treino hoje foi bom galera...

tava animado ja me sinto melhor, dps do carb up de domingo qnd encher o glicogenio denovo vai fica show, porque to meio murcho do low carb a uma cara, mas nao perdi mais volume to com uma densidade bacana e bem condicionado, faltam 3 semanas e acredito que vo chegar do jeito que pretendo no champ, to bem animado e motivado denovo, vamo que vamo galeraaaaa!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso awe manin sempre penssando confiante vamo que vamo brotherrrrr

logico manin,vamo que vamo

Nóss ta seco pra caraio.

Antebraços continuan fóda, só falta um pouco de corte no quads, mais de résto ta pronto pro champs, Boa Sorte ae vei.

flw

sim sim, os quads que tem que afundar um pouco mais, ainda tao meio retidos, mas agora ta melhorando a cada dia :D

Olá juca, acompanhava sempre seu diario em off. Vendo os videos que voce postou do campeonato, voce ja tem uma certa idéia de que voce esta em um nivel bem superior do que o dos caras que vao competir com voce né? (Ah não ser que eles tenham melhorado e MUITO ou tenham mais concorrentes, etc..) No quesito volume, voce está definitivamente mellhor, definição , pelo fato de voce ter mais volume, a definição fica muito melhor, acho que por ser um champ de juniores, nem todos devem levar TÃÃÃO a sério como voce, bem dedicado, etc.. por isso voce está deste tamanho, imagina depois do carb up. Nunca fui chegado em fisiculturismo, gosto de treinar só, mas te digo uma coisa, se vai ganhar esse campeonato......

opa valeu pela força mano, mas em questão ao volume e meus concorretens esse ano nao serao os mesmos, e sei de uns caras que vao estar la hehe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moleque, sou seu fã ;) , Pelas ultimas fotos ai vc só precisa de uma coisa pra subir no palco e arrebentar na sua categoria , o pro tan ! ta de parabens mesmo. O desenho do shape ja é de bodybuilder com o passar dos anos e o ganho de volume nesta sua linha ai vai ficar fantastico. Não se preocupe muito com detalhes agora, vc precisa construir uma boa e sólida base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...