Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

[2]

mas tem vez que nao tem cmo fugr...

soh tiro mesmo braço e cintura pra acompanhar (nunka meço bf) e ombro (axo o mais importante)

isso soh te dexa mais neurado

Abraço

prefiro nem ver como to agora, minhas camisas que antes no off ficavam beem coladas hoje, nem na manga colam mais, se eu tirar medidas acho que desisto na hora xD

cintura eu ainda meço ta uns 74cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera, dieta até agora ok, fome comendo solto xD

to meio mal hoje, tem sol e ta quente aqui na cidade e eu to roxo de frio de casaco e tudo, acho que minha pressao ta baixa e to morrendo de sono =/

talvez nem volte pro trabalho hoje, se minha chefe me liberar, se nao vo ficar la quase morrendo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal ein juca

mas não desanima, vc ta muito bem =D hehehe

Eu curto tirar medidas do abdomen (2 dedos abaixo do umbigo, aonde eu mais tenho gordura, desde criança) e biceps pra acompanhar

Ex: To em cutting, tiro abdomen para saber se to realmente baixando a gordura e biceps pra saber se estou perdendo massa magra, pois as vezes no espelho fica difícil de saber, pois alguns milimitros não farão muita diferença no espelho.

Mas acho muito certo, você que está em preparação para campeonato não medir, negócio é saber cuidar do psicológico.

Agora, sobre o animal pak, não acha que pode estar te prejudicando um pouco não ? Vi que tem uma capsula só de minerais e provavelmente uma quantidade absurda de sódio. NÃO TENHO CERTEZA, mas, fica a dica.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal ein juca

mas não desanima, vc ta muito bem =D hehehe

Eu curto tirar medidas do abdomen (2 dedos abaixo do umbigo, aonde eu mais tenho gordura, desde criança) e biceps pra acompanhar

Ex: To em cutting, tiro abdomen para saber se to realmente baixando a gordura e biceps pra saber se estou perdendo massa magra, pois as vezes no espelho fica difícil de saber, pois alguns milimitros não farão muita diferença no espelho.

Mas acho muito certo, você que está em preparação para campeonato não medir, negócio é saber cuidar do psicológico.

Agora, sobre o animal pak, não acha que pode estar te prejudicando um pouco não ? Vi que tem uma capsula só de minerais e provavelmente uma quantidade absurda de sódio. NÃO TENHO CERTEZA, mas, fica a dica.

Abraços

acho que vc nao ta falando de animal-pak entao haha, ele não contem sódio... e tem mts vitaminas e minerais

abrass

to tentando nao desanimar, mas ta foda manin, mas continuo firme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá desanimando, seu frangolino? :jealous:

Só lembra de tudo que passou pra chegar aqui, vai largar mesmo?

Abraços, e vamo que vamo, porra! :thumbsup_anim:

cara nao disse que ia largar, só disse que ta foda, penso toda hora em tudo que passei pra faltar 20 dias em desistir, isso não é do meu tipo haha

mas agora ja to um poco melhor...

vamo que vamo, abrass

bom galera treino de panturras e braços hoje, não fui trabalhar de tarde estava muito mal, dormi bastante agora de tarde só acordei pra fazer as refs e ja me sinto melhor

pelo que vejo é desgaste mental e fisico mesmo, por isso fico ruim =/

mas agora ja nao to mais passando fome, fiz uns esquemas aqui com o frango, coloquei bastante cebola, tomate e tal fico bem gostoso haha, e to carbando mais tmb :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...