Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

valeu a todos pelos comentários galera....

vou postar como vai ficar a dieta agora o resto da semana, vo voltar treinar de noite meio dia nao tava dando certo...

07:00 - 10g bcaa,10g glutamina, 1g vitamina-c, 3g arginina, 2 caps dyma-burn

07:30 ATÉ 8:15 - CARDIO

8:15 - 45g aveia, 30g whey, 1 cap multi

11:00 - 6 claras de ovos, 2g omega 3-6-9 (rucula a vontade)

14:00 - 150g frango, 2g omega 3-6-9

17:00 - 100g arroz integral, 150g frango

20:00 - 100g arroz integral, 150g frango

21:30 PRÉ-TREINO - 2scops jack 3d, 2caps dyma-burn, 5g bcaa, 3g arginina, 1 sache animal-pak

22:00 - 23:00 TREINO

23:00 - 30g whey, 40g dextrose, 10g glutamina, 5g bcaa

23:30 - 200g tilapia, 100g brócolis, 2g omega 3-6-9, 10g glutamina, 1g vitamina-c, 3g arginina

ai vo tentar dormir da meia noite até 7h pra ter pelo menos 7horas de sono :D

270g PROTEINA E 140G CARBO

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape tá legal demais ! Pra mim, tu evoluiu demais da ultima foto postada. E esse animal pak aí, tá usando pelas vitaminas ? abraço

ps: se possível e se tu quiser.. pede pra alguém filmar tua apresentação no campeonato

Editado por gabrielqueiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape tá legal demais ! Pra mim, tu evoluiu demais da ultima foto postada. E esse animal pak aí, tá usando pelas vitaminas ? abraço

ps: se possível e se tu quiser.. pede pra alguém filmar tua apresentação no campeonato

sim pelas vitaminas, to caprixando nos polisvitaminicos agora no final, porque minha imunidade tende a ficar bem baixa agora...

sim vo pedir manin, falando nisso preciso pensar como ela vai ser hahahahaha, nao consigo treinar ela sozinho direito e nao tem que me ajude, mas vo fazer algo bem simples mesmo, a musica eu quero usar a do fort minnor - remember the name, mas eh fodinha pra encaixa as poses, pensei em usar uma mais lenta que seja mais facil de posar, mas vo ver ainda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim pelas vitaminas, to caprixando nos polisvitaminicos agora no final, porque minha imunidade tende a ficar bem baixa agora...

sim vo pedir manin, falando nisso preciso pensar como ela vai ser hahahahaha, nao consigo treinar ela sozinho direito e nao tem que me ajude, mas vo fazer algo bem simples mesmo, a musica eu quero usar a do fort minnor - remember the name, mas eh fodinha pra encaixa as poses, pensei em usar uma mais lenta que seja mais facil de posar, mas vo ver ainda :D

mete uma apresentação no estilo kai green kkkkkkkk po, vou dar uma olhada aqui no que eu vejo que seria o mesmo estilo de musica, mas um pouco mais lento e se pensar em algo legal, te dou uma sugestão.. abraço

Editado por gabrielqueiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...