Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

RELATO TREINO DE PERNAS

ja cheguei quase chorando na gym, sabendo o que me esperava la xD

bom vamos ao treino

Extensora uni-lateral 3x15~20 (6 plaquinhas só fazia uma perna de cada vez sem descanso, com isometria a cada rep até aonde ia e dps ia fazendo até o talo)

Agachamento livre 3x15~20 (usei só 70kg, descendo bem e controlado, tonto pra kct ja e visão embaçando)

Leg press maquina pes juntos 3x15~25 (aqui subindo carga fechando com 18 placas, com um drop-set na ultima que foi umas 50 reps xD)

Leg press 90º + avanço peso do corpo 3x20~30 (aqui so 100kg no leg descendo bem fazendo 20 reps e ia direto pro avanço com peso do corpo vascu no quads show)

Extensora 3x15~20 (até o talo na extensora denovo, com drop-set na ultima série pra matar de veis em quads aqui eu tava quase desmaiando)

ai fiz 6 séries de gemeos no leg bem feito e mais 3 series uni-laterais, até que enfim minha perna ta secando, cortes tao afundando mais agora e pantu ta vascularizando bem, só falta tirar a agua debaixo da pele mesmo, ai fechei a tortura com lombar 4x30 15 com peso dps mais 15 sem peso, e fecho, sai da academia morrendo, visão escura e querendo vomitar :/, isso desanamina muito, ainda mais qnd penso que faltam 24 dias haha

bom pelo menos resto da semana eh mais susse, que sao so grupos menores, esse domingo provavelmente vo fazer um dia do lixo pra dar uma quebrada na leptina, e eh bem provavel que eu nao abaixe mais o carb até o champ fora a depleção que nao pretendo zerar o carbo tmb

bom vo tomar banho e voltar pro loja de taxi, porque andando nao vo nem a pau xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...